Por ordem do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), o radialista Val Cabral foi tirado do ar ontem, e hoje não apresentou o programa "Sem papas na Língua". O radialista Osvaldo Bispo foi quem apresentou o programa hoje.
.
O prefeito de Itabuna está demostrando que não tem preparo para administrar a cidade, não é tirarndo profissionais de imprensa do ar que ele vai conseguir fazer um bom governo. Este blogueiro está solidário com o radialista Val Cabral, e repudia a atitude do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM).
.
O Filósofo e escritor francês Voltaire, dizia: "NÃO CONCORDO COM UMA ÚNICA PALAVRA DO QUE DIZEIS, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O VOSSO DIREITO DE DIZÊ-LA", Capitão Azevedo tem que ler e refletir.
O Filósofo e escritor francês Voltaire, dizia: "NÃO CONCORDO COM UMA ÚNICA PALAVRA DO QUE DIZEIS, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O VOSSO DIREITO DE DIZÊ-LA", Capitão Azevedo tem que ler e refletir.
51 comentários:
Competência e Honestidade era o lema da campanha. Com uma só atitude, e em pouco mais de uma semana de governo, Azevedo fez desmoronar sua Marca. O governo além de Nepótico é Despótico, lembrando as tiranias praticadas pelos grandes ditadores!
Paulo do Pontalzinho
paupont@bol.com.br
QUE COISA RIDÍCULA.
ASSIM COMO EU, PENSO QUE A MAIORIA DOS CIDADÃOS ITABUNENSES REPUDIAM ESTE TIPO DE ATITUDE.
É livre a manifestação do pensamento , e a difusão de informações ou idéias. Por isso é inaceitável que calem a voz dessa radialista Val Cabral,principalmente por ele não está falando mal de Geraldo Simões e sim do ex-prefeito que ele sempre apoiou e do prefeito atual que ele fez campanha.
Fico triste por esse cidadão! E agora sem poder falar, e sem a diretoria do DSTAids, o que lhe resta?
Vou começar desde já uma campanha para ajudá-lo!!
Pode deixar Val, que vou interceder por você, junto ao deputado federal Geraldo Simões, ali sim, que é gente boa, minha pedinha e amigo!
Minhas saudações!!!
Eu gosto muito de ouvir Val ..no rádio..com suas noticias e informaçãoes..mais ai tirar ele do ar meu amigo...ficou feio para o Capitão se ele fez algum comentário... gosto quando ele desce a porra em GS>>uma maravilha..agora tirar do ar..concordo com as palavras do BLOG...volte logo Val só vc que tem a coragem....fiquei muito triste..até desliquei o rádio...estamos esperando ouvir a sua voz...um abraço...desce a porra VAL!!!!!tb lá só tem capitão só podia dar nisso!!!!
EU TOU ACHANDO É POUCO, ISSO É PRA ELE APRENDER A DEIXAR DE SER PUXA-SACO, TOMA NA CARA AI AGORA, E NÃO SÓ TEM ELE NÃO, NA PREFEITURA TEM PUXA-SACO QUE ATÉ O TOQUE DO CELULAR A MÚSICA É A DE AZEVEDO DA CAMPANHA, ELES ACHAVAM PORQUE PARTICPARAM DE TODAS AS PASSEATAS TERIA EMPREGO GARANTIDO,POR ISSO QUE EU TOU ACHANDO É POUCO
Fico triste ao vêr colegas escrever inverdades. Azevedo em nenhum momento mandou tirar Val do àr, mesmo porque o prefeito não é dono da emissora e muito menos a prefeitura vem investindo na Difusora.É lamentavel, mais os blogs continuam servindo como fonte de fofoquinhas. Atenciosamente, Paulo Leonardo- Rádio Difusora
JÁ TENTARAM CALAR O RADIALISTA VAL CABRAL POR MUITAS OUTRAS VEZES E NUNCA CONSEGUIRAM. ACREDITO QUE LOGO ESTAREMOS OUVINDO ELE COM LÍNGUA AFIADA E POTANDO POCANDO. AZEVEDO ERROU MUITO EM TOMAR ESTA ATITUDE INCONSEQUENTE. ISTO NÃO É DIGNO PARA UM PREFEITO QUE FOI ELEITO APOIANDO AS CRITICAS QUE ESTE MESMO RADIALISTA FAZIA CONTRA SUA MAIOR ADVERSÁRIA.
Futucaram a onça com vara curta!
Muito feio isso que o capitão Azevedo fez.
Sou admiradora do trabalho de Val Cabral e me sinto muito orgulhosa de ser amiga dele.
Compreendo a atitude de alguns petistas o criticarem sempre e sinto que isto ocorre por absoluta incapacidade de aceitarem o fato de um desafeto fazer tanto sucesso no rádio e denunciar políticos e governantes corruptos como "Minha Pedinha".
Para estes eu faço a mesma sugestão indicada por Geddel para acalmar o ímpeto de ódio, raiva e despeito do ex secretário da SEAGRI:
"Tomem Lexotan..."!
Letícia Barros
É a cada dia que passa fica difícil confiar nas pessoas. Val ajudou tanto o Capitão e agora é essa a paga do Capitão para com ele.
Vc tá mau Azedo. Com essa forma de querer coagir as pessoas, õ povo itabunense não concorda com isto.
Pode se preparar para 2012 tomar cacete.
Val Itabuna está com vc. Azevedo que nos aguarde.
Acredito que se Azevedo lhe demitir da difusora, certamente outra emissora lhe convidará, pois vc é competente.
VAL CABRAL E MARRON IGUAL MARCEL LEAL, ADERVAN,EDINEI BONFIM, ELE FEZ MUITO BEM EM TIRAR ESSE JABAZEIRO DO AR, SO POR QUE NÃO ARRUMOU UMA TETA PRA ELE MAMAR ELE METE O PAU EM AZEVEDO....FOI BOM ELE SAIR DO AR PARA PARAR DE BRINCAR COM SENTIMENTO DAS PESSOAS, O PREFEITO MAL ASSUMIU E VCS JA TAO COBRANDO DELE, TEM QUE ESPERAR UM POUCO!!
Paulo Leonardo é um dos maiores jabazeiros da am de Itabuna. De 1993 a 1996 era o maior puxa saco de Geraldo Simões, se desse um tiro no ovo de Geraldo pegaria na boa de Paulo Leonardo.
Paulo Leonardo não tinha nem onde morar. O teto onde hj ele se abriga é graças a Geraldo Simões.
Vale salientar que ele estava quase se aproximando de Juçara.
Agora bate continência para o Capitão e para os militares da prefeitura.
Tá na hora de vc se respeitar Paulo Leonardo.
Paulo Leonardo é um dos maiores jabazeiros da am de Itabuna. De 1993 a 1996 era o maior puxa saco de Geraldo Simões, se desse um tiro no ovo de Geraldo pegaria na boca de Paulo Leonardo.
Paulo Leonardo não tinha nem onde morar. O teto onde hj ele se abriga é graças a Geraldo Simões.
Vale salientar que ele estava quase se aproximando de Juçara.
Agora bate continência para o Capitão e para os militares da prefeitura.
Tá na hora de vc se respeitar Paulo Leonardo.
OBS: com algumas retificações de digitação.
VAL TA AGORA TOMANDO ´´AGUA DE COCO`` POIS ELE E GALZINHA FORAM CONTEMPLADOS COM UNS CARGOS NA NOVA GESTAO DE AZEVEDO...AZEVEDO MOSTRA QUE É MEDROSO E INGRATO POIS AS PESSOAS QUE BATALHOU E LUTARAM PARA ELEGEREM ELE HJ SÃO ´´DESPRESADAS``...EU N VOLTEI E NUNCA VOU VOTA NELE!!!!
SEI NÃO VIU!!!!
O QUE É QUE TEM A VER ESTE ASSUNTO DO VAL CABRAL PERSEGUIDO POR AZEVEDO, COM O RADIALISTA PAULO, LEONARDO?
O LEITOR QUE FEZ ESTA REFERÊNCIA, PARECE QUE É CABEÇA DE MINHOCA, OU TÃO SUBSERVIENTE DO CABEÇA DE PITU, QUE DEVE TER PRIMEIRO ESCRITO MAL SOBRE VAL E DEPOIS INSERIDO MENSAGEM CONTRA O NOBRE PAULO LEONARDO.
A VERDADE É QUE PAULO LEONARDO E VAL CABRAL SÃO ATUALMENTE AS MAIORES AUDIÊNCIA DO RÁDIO EM ITABUNA E ISTO DEVE GERAR TRANSTORNOS PSICOLÓGICOS AOS SEUS DESAFETOS, QUE SÃO PUXA-SACOS DA CORRIOLA DE IMPRESTÁVEIS E CORRUPTOS DO PT.
Lourdes de Freitas
Azevedo pode até tirar Val Cabral do ar, mas as consequências disto serão muito mais desagradáveis para ele e para seu governo que já se apresenta nepotista, incompetente, desorganizado e tirânico.
Está muito mais fácil o aguerrido Val Cabral detonar com Azevedo e implodir seu malvadado governo... do que o inverso!
A VITÓRIA E A DERROTA DE AZEVEDO
O prefeito Capitão Azevedo é muito burro, por ter comprado uma briga desnecessária com um cara "carne de pescoço" como o arrojado Val Cabral, simplesmente para beneficiar uma filha mimada.
A ironia é que o nome da filha de Azevedo é VITÓRIA, mas as consequências da oposição do Val Cabral terá desdobramentos de DERROTA!
Val não aceitou bater continência para o Capetão, deu no que deu. Mas dou valor a gente como Val Cabral, que defende o povo, usa o microfone para falar as verdades.
Parabéns Val. Vc é um vencedor.
val cabral desempregado e lascado, parabens capitão vc começou bem a fazer a campanha de despovoar itabuna de chantagistas e jabazeiros como val cabeca oca...parabens azevedo!!!
diante de tantos comentários só me resta acrecentar quê naõ se pode fosar uma boquinha,pós a boca governista pode engolir tudo e todos.
GERALDO ASSISTE TUDO DE CAMAROTE:
É fácil perceber o quanto o prefeito recém empossado deverá se arrepender muito de ter preterido Val Cabral. Basta ouvir seu programa, ou saber o que ele tem denunciado nas esquinas e lugares por onde passa. Azevedo se esqueceu, ou fez pouco caso do potencial de formador de opinião que possui Val Cabral. Quem parabeniza Azevedo por não tre nomeado Val Cabral para um cargozinho do quinto escalão como a Coordenação de AIDS, são os petistas, que devem estar adorando essa situação de rompimento de amizade entre o radialista e o prefeito. Uma hora e meia que Val Cabral, em seu programa, se dedica a denunciar o nepotismo, a desorganização, o fechamento do Restaurante Popular e demais falhas do governo de Azevedo, significam uma hora e meia que ele passa sem comentar os desmandos de Miralva Moitinho, os descasos de Marcos na 7ª DIRES, a ineficácia das administrações no EBDA, ADAB, CSU, a insegurança pública, as incorreções de Geraldo Simões e os desmancha-prazeres de Lula e Jaques Wagner... e quem está adorando essa situação, é a turma do PT, que sabe o quanto Val Cabral detona com qualquer administração; sobretudo quando ela é desorganizada e nepotistas (cujas consequências, invariavelmente, descambam para a corrupção), como esta de Azevedo, que mal começou e já se revela saco de pancada fácil de ser detonada. E ninguém em Itabuna, mais que Val Cabral, sabe jogar o povo contra o prefeito.
Solivaldo F. de Albuquerque
O QUE ESTÁ ACONTECENDO ATUALMENTE COM VAL CABRAL E AZEVEDO, É A REPLIZE DO MESMO EPISÓDIO QUE FEZ VAL CABRAL ROMPER COM GERALDO SIMÕES EM JANEIRO DE 2001: SEM AUMENTAR E NEM DIMINUIR UMA SÓ VÍRGULA DOS ACONTECIMENTOS. SÓ NÃO SEI SE ISTO FARÁ COM QUE VAL CABRAL TENHA A CARA DE PAU E A CANALHICE DE REATAR RELAÇÕES COM O GERALDO, PARA DEMONSTRAR SUA OJERIZA CONTRA AZEVEDO. ESPERO QUE ELE NÃO SEJA LOUCO DE FAZER UMA COISA DESSA. MAS QUE O SUJEITO É UM INCONSEQUENTE, DISSO EU NÃO TENHO NENHUMA DÚVIDA.
Apelo ao Val Cabral:
Se vc continuar batendo pesado em Azevedo, o estrago será enorme e isso vai implicar em vantagens eleitorais e políticas para o inimigo comun de Itabuna: Geraldo Simões.
Reconheço suas razões e até concordo que Azevedo esteja falhando bastante em tão pouco tempo.
Porém, é preciso que tenhamos a prudência de não favorecermos a um sujeito asqueroso como o ex prefeito petista.
Itabuna Val Cabral, requer que vc se desarme e aceite seu sacrifício de "engolir sapo"!
Quanto mais vc bate em Azevedo, mais se satisfaz Geraldo e isso eu sei que não deve ser sua vontade e nem tão pouco da grande maioria do povo itabunense.
Pelo bem de Itabuna e por amor a nossa gente, eu te suplico que perdoe os erros de Azevedo e não faça Geraldo assistir sua briga com ele de camarote.
Vamos continuar derrotando Geraldo. Nisso vc é muito bom... o melhor de Itabuna.
Sei que vc é inteligente e saberá compreender e acatar este meu conselho.
Mônica Rebouças
VAl cabral em silencio é um poeta!!!ele devia estar cassando um emprego como todo mundo,agora perdeu o emprego na radio e brigou com o prefeito....que pessimo negocio pra ele,mas bom negocio pra itabuna
nao sou fa do val porem , este ato antidemocratico so em itaBUNA MESMO,
VOCES VIRAO O QUE A EMPRENSA FEZ COM MEU PRESIDENTE LULA, QUAL FOI FECHADA OU REPORTER OU CARTUNISTA FOI DEMETIDO, QUER QUIRA QUER NAO QUEIRA GERALDO E UMA ATORIDADE NO BRASIL ELE E DEPUTADO FEDERAL E COMO ELE BATEU EM GERALDO, NUMÇAQ CHEGOU UMA LIMINAR MANDANDO RETIRAR O RADIALISTA DO AR. AGORA AZEVEDISTAS DOENTES ESTA PROVADA O APOIO DE CUMA AO COLEGINHA AZEVEDO.
SE VOCE VAL NAO TIVER UMA OUTRA RADIO VOCE TEM DIREITO A DISCORDAR DO CAPITAO OU DE QUEM QUER QUE SEJA
TIRARAO DE VOCE A RADIO MAIS NAO TIRARAO SUA OPINIAO.
COMO VOCE FALOU VOCE FOI TRAIDO POR GERALDO.
APOIADO POR CUMA DESTE QUE VOCE FOSSE UM BONECO NAS MAOS DELE
E AGORA TRAIDO SEM MOTIVO APARENTE
DIANTE DE SUA CAMPANHA EU SABIA QUE VOCE VALTARIA PRA DST
A VITORIA E BOA QUANDO A CONQUISTAMOS COM HONESTIDADE SEM PROMESASAS INGANOSSAS POIS A CASA PODE CAIR
PAZ E BEM
SOU ANTE VAL
POREM E VERGONHOSSO ESTA ATITUDE DO CUMA
VOU ME CALAR PARA ELE NAO ME TIRAR DO AR
EM ITABUNA TUDO PODE
CADE AS APURAÇOES DA POLICIA FEDERAL
SERA QUE A DEMISSAO DESTE JORNALISTA NAO E ANTICONSTITUCIONAL
CADE O SINDICATO
ESTA COMEDO
O COLEGA DO RADIALISTA QUIS JUSATIFICAR A SAIDA DO VAL FICOU PARECENDO UM PUXADA DE SACO NO DONO DA RADIO
GOSTARIA QUE O DONO DO BLOG
SE POSSIVEL PROCURASSE O DIRETOR DA RADIO E FISSE UMA ENTREVISTA COM O MESMO E PERGUNTASSE QUAL FOI O MOTIVO DA SAIDA DO RADIALISTRA
ITABUNA E BRASIL,EO BRASIL E GOVERNO DEMOCRATICO
SERA QUE AS RADIOS E EMPRENSA EM GERAL SO PODE FALAR OS DEFEITOS DOS PTISTAS E SEI QUE TEM
Uma coisa é certa.Qualquer pessoa de bom senso tem que admitir. Val bate e desreipeita Geraldo Simoes E SUA FAMILIA ,a muito tempo, e NUNCA foi perseguido ou feito qualquer coisa por Geraldo para Ele sair do ar ou ser prejudicado em alguma coisa.Isso mostra a Tranquilidade ,espirito democratico e humildade do geraldo. E pensem!! quem nao tem pecado que atire a primeira pedra
vamos acabar com essa babozeira,quem tirou val do ar foi ele mesmo que desobedeceu ordem do ditador fernando gomes que manda na radio,prefeitura e no menino de recado azevedo.fui...
se uma simples opiniao de val cabral ao governo do CAPETAO fez com que tirassem ele do ar...
agora imaginem se val cabral batesse em azevedo da forma que ele bate em geraldo simões???? eu acho que essa hora val estaria junto com manoel leal...
se uma simples opiniao sua qto ao governo do CAPETAO fez com que te tirassem
do ar imagine o que naum poderia acontecer com voce se batesse com CAPETAO
da forma que vc bate em geraldo simoes!!!!!!! cuidado com esse povo val,ta
pensando ki o DEM é idiota igual ao PT
AZEVDO É CLONE DE GERALDO:
Val Cabral não vai tão bem como quero, nem tão mal como querem os geraldistas.
Se essa gente pensa que ele vaim aliviar contra geraldo, só porque Azevedo dar demonstração de ser uma farsa política e um desastre administrativo... estão redondamente enganados.
Basta verem os próximos desdobramentos deste episódio.
O fato é que Val Cabral dá voz aos medos e aos preconceitos do povo!!
Romilton Santos
AZEVEDO É FARSANTE E DITADOR
Em época de eleições, quando os candidatos prometem e até se dispõem a fazer qualquer coisa para ganhar o voto do eleitor, será sempre preciso muito cuidado com o que essa gente fala.
Principalmente, quando a questão diz respeito a denúncias contra esse ou aquele adversário. Muitos não medem as conseqüências dos seus atos, fazendo da campanha eleitoral uma espécie de vale-tudo. Enquanto na mídia (principalmente a radiofônica) grupos econômicos transformam os veículos em escapes para satisfazer os caprichos de grupos políticos aos quais estão vinculados (programas policiais e políticos, por exemplo, viram tribuna de achaques a membros do Executivo, do Legislativo e até do Judiciário), a tribuna legislativa acaba se transformando em enorme palanque para candidatos a algum cargo eletivo.
Em realidade, não passa uma sessão da Câmara, por exemplo, sem que um vereador deixe de fazer menção a uma suposta irregularidade praticada por um adversário, na tentativa deliberada de obter dividendos eleitorais. Além, é claro, de anunciarem projetos, emendas e coisas do gênero que eles mesmos sabem que nunca se constituirão em algo prático. Wenceslau, Roberto de Souza, MIlton Gramacho... foram cuntumazes nisso. Espaço para campanha é o que não falta no âmbito da Câmara Municipal, considerando a existência do próprio Plenário (que, na verdade, deveria ser utilizado para se discutir assuntos de interesse do povo itabunense que garante o emprego dos nobres parlamentares), de uma Assessoria de Imprensa que abastece redações diariamente com notícias (a maioria tem cunho eminentemente político-eleitoral) e de um sistema de rádio e TV.
Quem banca a existência desse Poder? Não discuto a capacidade e a honestidade dos profissionais envolvidos nesse processo, mas, particularmente, questiono a maneira como a Imprensa oficial no âmbito do Legislativo é utilizada, ou seja, quase que exclusivamente para favorecer vereadores, no caso, todos os 13 integrantes do Poder.
No fundo, fica caracterizada a utilização da máquina pública em benefício de um grupo de privilegiados. Enquanto isso, o prefeito Capitão Azevedo (DEM), pelo menos por enquanto, vem cumprindo o que prometera ao tomar posse, ou seja, impedir, a todo o custo, que a máquina do Município seja utilizada para favorecer grupos isolados, sobretudo, aqueles que estiveram a frente dos cartéis formados e ativos no governo de Fernando Gomes.
Ao tomar essa medida corajosa e que a sociedade espera seja duradoura, Azevedo ganha um voto de confiança, embora, de outro lado, ele atraia contra si a ira não apenas dos seus próprios companheiros de partido, mas de parte da mídia local, acostumada a ver na Assessoria de Comunicação e noutros organismos da estrutura municipal uma espécie de ralo por onde escorreria um considerável volume de recursos públicos – quer dizer, dinheiro do contribuinte – em direção às cada vez mais gordas contas bancárias de certos empresários da Comunicação e comunicadores. Muitos dos quais, segundo se ouve nos meios jornalísticos, radiofônicos e mesmo políticos, embora extremamente favorecidos pelo Poder Público, não honram os compromissos com os seus próprios funcionários e, por extensão, com suas próprias empresas.
A propósito de uso da máquina pública como forma de auto-promoção, Itabuna inteira bem se lembra de que os ex-prefeitos Cuma e Geraldo foram notórios nesse expediente. Eles são acusados de usar e abusar das campanhas institucionais para vender a imagem de um administrador eficiente. O inconveniente – além das suspeitas de que a grande maioria das obras que eles anunciaram como sendo de suas autorias, em verdade, seria da iniciativa privada e, ou dos governos de estado e da União – é que, no momento de efetuar a inserção das peças publicitárias, Cuma e Geraldo privilegiavam a mídia ligada a eles.
Não parece ser à toa, por sinal, que o radialista Val Cabral aproveitou um desses expedientes nepotistas e de desorganização completa nos primeiros dias do governo de Azevedo, para desfiar um rosário de críticas ao recém empossado prefeito de Itabuna. Pelo que se ouve em seu programa Língua Afiada, as críticas são relacionadas a transfromação da Prefeitura num cabide de empregos para parentes, ilheenses residentes no distrito de Salobrinho, além de altos níveis de desorganização ad minisytrativa e a má aplicação dos recursos públicos na contratação superfaturada de uma empresa para a limpesa pública. Conforme se lê e ouvi na imprensa regional, o radialista afirma que essa situação, quando nada, demonstra que o prefeito Azevedo caminha a longos passos para se comparar ao acéfalo, incompetente e corrupto Valdérico Reis.
O curioso disso tudo, é bom que se diga, é que a denominada “Grande Imprensa” de Itabuna faz de conta que não vê tais irregularidades (o uso das máquinas públicas para contratações suspeitas de irregularidades (em tão pouco tempo de gestão), o nepotismo e a falta de planejamento, ou sua aplicação na administração municipal atual. No fundo, a gloriosa mídia itabunense (com raríssimas exceções) se faz de cega e surda para não perder a famosa “taxa de zelo”, que muita gente costuma chamar de “cala-boca”, uma espécie de duodécimo que garantiria a sobrevivência de muitos veículos de Comunicação, radialistas e jornalistas por aí.
Assim com as máquinas oficiais, grande parte das redações é manipulada em nome de interesses verdadeiramente inconfessáveis. Para variar, o contribuinte paga a conta de tamanho descalabro.
Vê-se que com o tempo e com a sua meteórica ascensão na escala política (chegou ao Poder, dizem que com o beneplácito de contribuições ilícitas de Cuma), o agora político profissional Azevedo passou a se apresentar aos olhos da opinião pública como o supra-sumo da prepotência, da arrogância e da ditadura, a ponto de exigir a tirada do ar do radialista Val Cabral, caso contrário não repassaria 20 mil por mês para a emissora de Cuma.
CABIDE – Getúlio Vargas costumava dizer que tribunais de contas, Cãmaras Municipais... são “depósitos de amigos”. Traduzindo: esses órgãos, notórios cabides de emprego, só servem mesmo como moeda de troca entre grupos políticos.
Paulo do Pontalzinho
paupont@bol.com.br
Envolvido de corpo e alma no processo de negociação de defesa dos interesses da atual administração, o prefeito José Nilton Azevedo Leal - Capitão Azevedo (DEM), ao que parece, vive alheio ao que gira em seu redor. Inclusive, fatos do cotidiano da cidade que ele administra. Sua assessoria parece viver no mundo da lua. Dá a impressão que, agora, só importam as conveniências político-eleitorais. Algumas ações administrativas seriam relegadas a um plano secundário, em prejuízo da imagem do gestor público e do interesse coletivo.
Essa atitude de determinar a saída de Val Cabral do ar, deve ter sido uma interferência direta do secretário de comunicação Josias Miguel, cujo perfil de autocracia se emolda perfeitamente em seu histórico e caráter.
O problema nesse lamentável episódio de censura, é a impressão de que Azevedo seja quem menos manda na Prefeitura e que Josias Miguel seja o seu "interventor"!!
De qualquer forma, os estragos de imagem que Val Cabral fez neste início de governo, já é tão colossal, quanto a impertinência da sua exigida exclusão do ar
Como sou profundo conhecedor da capacidade de enfrentamento do radialista Val Cabral, fico imanando o inferno que será a vida de Azevedo e dos seus secretários, tendo ele como seu "dedo na ferida". Azevedo vai aprender com este polêmico e endiabradom radialista que não é fazendo m... que se aduba a vida!
Paulo do Pontalzinho
paupont@bol.com.br
Val Cabral só fez denunciar o nepotismo, o fechamento do Restaurante Popular, a desorganização da admnistração e o quanto não bastas evidências de que o lixo de Azevedo e Marquise é um negócio que não está cheirando bem neste seu início de governo... Val Cabral está firmando que existem provas circunstanciais de que há muito mais para limpar nesta administração ditadora.
Paulo do Pontalzinho
paupont@bol.com.br
VAL CABRAL PELOS MENOS TENTOU...
O fato de notícias e denúncias de nepotismo e desordem num governo que mal começou, serem levadas ao pleno conhecimento da sociedade, pelo radialista Val Cabral, já é um avanço dos mais significativos. Isso permite que a imprensa séria, corajosa e investigativa faça a sua parte e contribui para o trabalho do Ministério Público, sempre atento às maracutaias em algumas áreas do Poder Público. Sacanagem, diga-se de passagem, sempre cometida com a utilização do meu, do seu, do nosso rico dinheirinho.
Ao tirarem Val Cabral do ar, restou-nos a convicção que algo de muito podre fede nas narinas dos demais comunicadores que se calam, ou "fingem" que não vêem o que acontece a um milímetro do nariz.
Falar e ser condicionado a se calar, já representa um sinal inquestionável de que ao menso se tentou falar.
Muito grave é quando nem se tenta falar e se cala por circunstâncias que requer interesses estúpidos e escusos.
QUE TAL VAL, COMERÇARMOS A CAMPANHA XÔ CAPETÃO, VÁ PROS QUINTOS DOS INFERNOS?
SÓ CRITICA VAL CABRAL QUEM COME NO COXO DE GERALDO E SABE O QUANTO ELE ESTRAGA OS PLANOS MALANDROS DA QUADRILHA DO PT, QUE AINDA SONHA VOLTAR A COMANDAR A PREFEITURA DE ITABUNA, PARA EMPREGAR OS INCOMPETENTES E CORRUPTOS DO PT.
LASCA COM ELES VAL CABRAL.
VOLTE LOGO VAL CABRAL E QUEIME A LÍNGUA DESTES PETISTAS ENRAIVADOS COM SEU JEITO SEM PAPAS NA LÍNGUA DE FAZER IMPRENSA FIRME E POPULAR.
APRENDAO QUE CRITICAR SEM ODIO E A VONTADE DE QUERER AJUDAR,
CRICAR POR QUE TENHO ODIO DE PODE FICAR PARECENDO INVEJA. PODE FICAR PARECENDO INCONFORMAÇAO DE NAO TER ATINGIDO A COORDENAÇAO DE ...
CRITIQUI GERALDO SIMOES NO QUE ELE TEM QUE SER CRITICADO ELE E UMA PESSOA COLOCADA EM EVIDENCIA E POLITICO A EMPRENSA EXISTE NESTE FUNÇAO A VIDA PARTICULAR DELE NAO ME ENTERESA, E ELE ESCOLHEU SER UMA PESSOA PUBLICA ELE TEM QUE TENTAR TER UMA VIDA COERENTE COM O CARGO QUE EXERCE.
E FALAR SIM DE AZEVEDO . ELOGIAR E CRITICAR QUENDO ESTE MERECER. POIS ELE E 52 PESSOAS O ESCOLHEU ,PARA SER UM HOMEM PUBLICO
AQUELE QUE NAO ACEITA SER CRITICADO
NAO SE ENVOLVA EM SER UMA PESSOA .
SE O RADIALISTA VALTAR SEGUNDA FEIRA VOU DAR PRA OUVIR O PROGRAMA
PARA ELOGIAR O RADIALISTA COMO DEMOCRATICO, OU CRITICALO COMO BORRABOTAS.
Esse Val Cabral é santo para os fernandistas e profano para os geraldistas. E isto é fácil perceber pelas mensagens de ódio e carinho que ele recebe aqui.
Certo ou errado, melhor é ter mais Val Cabral na imprensa, pois assim é mais fácil o povo saber sobre as sujeiras que tentam empurrar para debaixo dos tapetes do governo, que mal começou, mas que dá sinais de incapacidade e falta de planejamento.
ESTAMOS NO MATO SEM CACHORRO
EM TÃO POUCO TEMPO DE GOVERNO, JÁ ESTÁ CLARO QUE AZEVEDO NÃO TEM PERFIL PARA SER PREFEITO DE ITABUNA.
SUGIRO QUE ELE RENUNCIE JÁ, EMBORA SEU VICE (VIEIRA), TAMBÉM SEJA ACÉFALO PARA ADMINISTRAR.
Tiraram Val Cabral do ar, mas o conheço o suficiente, para ter certeza que jamais vão lhe tirar a capacidade de combater o nepotismo, corrupção e incompetência dos nossos políticos e governantes.
Profº Cláudio
VAL CABRAL É PHODA!!!!!
Acho absruda toda forma de censura. Vivemos anos de restrições à informação e criou-se uma legião de imbecis que ainda repetem hoje que bom era no tempo dos militares.
Tenho preocupação com os estranhos e lamentáveis constrangimentos a que foi submetido o radialista Val Cabral. Quando alguém se sente injustiçado pela imprensa, pode e deve recorrer aos instrumentos que nos faculta a democracia, jamais à intimidação. A imprensa não existe para apoiar ou discordar, mas para ser livre.
Ao usar a máquina pública para intimidar e constranger o radialista Val Cabral, o governo do militar Capitão Azevedo investe contra a liberdade de imprensa e o Estado de Direito. Com isso, mostra o objetivo de dar continuidade a um projeto de poder antidemocrático e incompatível com a história, as necessidades e os sonhos do povo itabunense.
Não é preciso dizer que tal comportamento, autoritário e arbitrário, é condenável sob todos os aspectos e discrepa do modelo político adotado pelo Brasil, definido pelo Texto Constitucional em vigor como Estado Democrático de Direito, dentro do qual a liberdade de expressão sem censura ou cerceios é consagrada como princípio fundamental.
Este incidente chama a atenção para a falta de respeito não apenas ao radialista val cabral, mas sobretudo à liberdade de expressão garantida pela Constituição brasileira.
meu amigo, citar um filósofo tem que citar certo.
"posso não concordar com uma palavra que digas mas morrerei defendendo o direito de poder dize-las"
Voltaire
Postar um comentário