quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O Itabuna Esporte Clube vai lutar para não ser rebaixado.

É bom os torcedores do Itabuna Esporte Clube não criar muitas expectativas em relação ao time no campeonato baiano. Pois o elenco montado é muito fraco, o Itabuna vai lutar para não cair para a 2º divisão. Quem viver verá.

3 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado como a imprensa (se é que posso considerar isso aqui uma imprensa), e muitas pessoas da cidade torcem contra o nosso querido Dragão do Sul! Assisti o jogo do Itabuna em Ilhéus e ví um time superior ao time de lá, inclusive perdendo por um "eero" grotesco do árbitro da partida. E mais, pelo que soube o investimento realmente é pouco (3 a 4 vezes menor que o do colo colo e do conquista), mas os jogadores tem qualidade sim. Não sei se chega pra disputar, mas com certeza estará fora da disputa do rebaixamento.
Infelizmente, antes de começar o campeonato, muitos apenas jogam pedra, enquanto poderiam estar ajudando e incentivando. Mas é isso aí que acontece com pessoas que não querem o bem da cidade!
Sou Itabuna e não abro mão disso desde 1975!

Anônimo disse...

È sempre assim , ninguem dar apoio e fica querendo cobrar , nem começa o campeonato e as materias são feitas pra menosprezar o time , e pra a torcida criar alguma espectativa ela tem que acreditar e acreditar é participar , colaborar e não ficar esperando o vale show pra ir para o itabunão criticar... temos que mudar essa nossa cultura , porq nem adianta dizer que isso só acontece com o itabuna ,isso ´coisa do nosso esporte ( se ele exixtir)Thadeu Campos

Anônimo disse...

Và realmente para a luta Itabuna!!fico feliz quando o time esta em campo....agora o que deve acontecer é os empresário que só querem ganhar...ganhar...sem ajudar...participe...ajude o nosso time...vamos lá torcida!!!!vamos incentivar!!!os jogadores...