segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Não confunda, o nome é ALERTA GERAL!

.
O comunicador Jarles Soares esta de volta as telinhas, a partir desta segunda feira 19 de janeiro ele comanda o programa alerta geral da TV-I(TV Itabuna) canal 3 da TV cabo.
.
O programa terá uma hora e quinze minutos de duração, começando sempre as 11:45 da manhã de segunda a sexta.Bem ao estilo” ALERTA”o programa será AO VIVO e vai mostrar o dia-a-dia da população.
.
Jarles Soares ficou conhecido na TV pelas entrevistas e reportagens abordando a segurança publica na região, no programa Alerta Total da TV CABRALIA entre 2006-2007, também esteve a frente por três anos do jornalismo da Gabriela FM de Ilhéus 2004-2007 com o programa informe 102,9.
Durante o ultimo ano o radialista integrou a equipe da TV-Camaçari, emissora vinculada a Rede Cultura.
.
De volta a terra Jarles Soares reestreou na Radio Jornal de Itabuna o programa Informe Geral as 13:30hs.Na TV garante, vai manter o estilo contundente “ o programa será um popular requintado, mas não vamos amolecer, não da pra ficar tocando musica e a cidade pegando fogo”.



6 comentários:

Anônimo disse...

Jarles é um bom profissional mas tem temperamento dificil,vai dar um trabalhinho a Barbozinha que pode contornar c/ seu jeito de seminarista.

Anônimo disse...

Parabensss Jarles...Excelente programa e apresentação, Sucesso.
Forte Abraço

Anônimo disse...

seminarista? O homem não paga ninguém...como é que pode ser seminarista?

Anônimo disse...

pelo menos esse alerta geral nao esta no bolso do prefeito ja ki a tv cabralia recebeu 60 mil da prefeitura e esta caladinha com os desmandos!!!!!! pena ki essa tv nem todo mundo pode assistir!!!!

Jarles Soares disse...

Quero agradecer todos os comentarios ao tempo ,afirmo que tenho me esforçado para controlar os impulsos, o temperamento dificil nada mas é do que o retrato de uma personalidade autentica ,sinceramente não consigo engolir:Hipocrisia,demagogia e enganação.Estou aberto as criticas.Jarles Soares

Anônimo disse...

Jarles Soares agora deu pra cobrar o povo que te deve via rádio! Não é elhor mandar uma correspondência, como os bancos! Sugestão de amigo, pois ninguém vai ficar ouvindo seu programa só prá ver você "cobrando quem te deve! Acho que você tem talento, porém não abuse da boa vontade dos ouvintes! Ou tá se achando na "I?!"
Porra, cara...você tem talento! Não faça merda!