quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Magno Lavigne continua na presidência do PSB de Ilhéus.

O presidente do PSB de Ilhéus, Magno Lavigne, provavelmente estará chegando em Ilhéus hoje. Ele será entrevistado amanhã pelo o conceituado radialista Vila Nova, porém, este blogueiro foi informado que Magno não será destituído da presidência do PSB.
.
Segundo informações, ele conseguiu junto com o PSB estadual a sua manutenção da presidência do PSB local. Parece que o prefeito Newton Lima e o vereador Alcides saíram perdendo.
.

Entenda o caso:
Magno Lavigne foi pedir a Deputada Lídice da Mata para continuar na presidência do PSB.

2 comentários:

Anônimo disse...

A história verdadeira é a seguinte:por motivo que só ela conhece,a Deputada Lídice orquestrou com Newton e Alcides a destituição de Magno do cargo0 de presidente do PSB ilheense.Não conseguiu.Será que ele procurou a deputado ou falou diretamente com o poderoso Ciro Gomes?Ach
o bom averiguar.Pelo que sei,Magno é um politico bem articulado e de boa índole.

Anônimo disse...

Magno é um pilantra é ligado ao grupo de Elisio Santana que já devia ter saido do PSB e ido para o PMDB de Socialista ele não tem nada.
Pede abença em tudo que faz a Gustavo Ferraz e a Paulo Mascarenhas que um quadro queimado e decadente no PSB de Salvador e desmoralizado nacionalmente pela a sua incompetencia e ganacia.
Magno caia fora com a sua quadrilha toda Elisio,Gustavo e etc