quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Jósias Gomes terá um adversário forte no PT pela a vaga de Deputado Estadual.

O ex-deputado Federal Jósias Gomes (PT), está querendo de toda maneira ser candidato a Deputado Estadual em 2010. Porém, ele terá um concorrente direto pelo os votos da região sul e sudoeste da Bahia, estou falando do Diretor institucional da Petrobrás, Rosemberg Pinto (PT).
.
Rosemberg conseguiu fortalecer o PT em várias cidades do Sul e sudoeste da Bahia, e consequentemente viabilizou a eleição de vários prefeitos e vice-prefeitos do partido.
.
Podemos citar algumas cidades como Itapetinga, Itororó, Macarni, Itajú do Colônia e Ibicaraí, com isso, ele já tem uma boa estrutura política e eleitoral em várias cidades. Já Jósias Gomes, ainda carrega o estigma de “mensaleiro”.




9 comentários:

Anônimo disse...

Vocês conversaram com o ex-deputado Josias sobre a posição dele? Antes de publicar matériAs convém checar pra não está dando barrigada. Levem a sério o jornalismo.

Taperopolis disse...

Acrescente a sua lista, blogueiro, as cidades do Baixo Sul, Taperoá (onde o candidato petista, apoiado por Rosemberg, Toinho do Banco, venceu com 67% dos votos e hoje conta com a quase unanimidade) e Camamu (onde Ioná Queiroz, PT, foi a vencedora afilhada de Rosemberg Pinto...

Anônimo disse...

Sera que Josias Gomes esqueceu que foi filmada,fotografado entrando no banco para sacar dinheiro roubado do esquema do mensalão, ele deveria se respeitar e se retirar da vida publica

Anônimo disse...

Os asseclas do mensaleiro estão se contorcendo de raiva. Foi candidato a deputado federal após o escândalo do mensalão e perdeu. Agora se candidata a deputinha estadual. Vai perder. Aí depois só restará a vereança (perderá) e depois administrador de algum bairro. KKKK!! Oh sina triste@!

Anônimo disse...

Esse Rosemberg está entupido de dinheiro e de postos de gasolina (Jequitibá, Cinquentenário e vários outros) com salário de Petrobras não dava para tanto. Milagre...Quem te viu, quem te vê, PT...

Anônimo disse...

Josias Gomes já era. Vai ter que se satisfazer em ter sido dep. federal apenas uma vez.

Anônimo disse...

Rosemberg Pinto: ladrão com seus dias de impunidade contados... A própria Petrobras se encarregará disso. Prevendo isso, é que ele está desesperadamente alinhavando uma saída honrosa! Será que ele conseguirá se sustentar esses 16 meses até solicitar sua licença para concorrer à Câmara dos Deputados? Uma bomba está por vir!! Aguardem os apaixonados pelo ex-taxista de Itororó.

Anônimo disse...

Geraldo é sócio de Rosemberg em vários postos de gasolina, como o cinquentenário e o jequitibá em Itabuna ( CadÊ o MP e a Receita que não vêem isso?), além de possuir fazendas e outros imóveis e bens móveis e isso é corrupção.

Anônimo disse...

Rosemberg está na lista da operação Vassoura de Bruxa também. Tive acesso e vi. O ladino do Geraldo, que não é besta, escapou.