terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Hospital de Itacaré tem nova presidência eleita.

Com 54 votos a favor e 42 contrários, os associados da Fundação Hospitalar de Itacaré elegeram Terezinha Pereira como presidente da instituição. A eleição e posse da nova diretoria executiva ocorreram na tarde do último sábado (17) e contaram com o apoio do vice-prefeito e secretário municipal de Finanças, Rosival Bispo e dos vereadores Nego (PPS) e Pedrão (PCdoB).
.
A nova presidente da Fundação Hospitalar de Itacaré concorreu com o ex-prefeito de Itacaré, Jarbas Barbosa. Terezinha Pereira contará com a parceria do atual gestor municipal, Antônio de Anízio. Por quatro anos, ela estará à frente do Hospital e Maternidade, que possui 30 leitos disponíveis para atendimentos de média complexidade e dá suporte a pacientes das zonas urbana e rural.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ufa!Já era tempo!A saude de Itacaré era um caos,sem estrutura,por culpa do Dr.Jarbas.Com o PCdoB de Tonho de Anízio a situação da saúde em Itacaré vai dar uma guinada de 360 graus,felizmente.Com a nova presidencia no Hospital e com a nomeação do dr.Josevaldo,militante do partido em Ilheus,para secretário de Saúde,mais o apoio do Governo Estadual,a cidade terá uma estrutura de saúde nota 10.Parabéns prefeito.

Anônimo disse...

COMENTANDO O COMENTARIO DO ANONIMO: UMA GUINADA DE 360 GRAUS????? QUE MUDANCA HEIN??