quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Geddel x Wagner.

A eleição da UPB novamente coloca em campos opostos o PT (Wagner) e o PMDB ( Geddel). Os dois candidatos são da “base” do governo, entretanto, a eleição de hoje tem muito haver com a eleição de 2010.
.
Vejamos, o PMDB quer viabilizar o nome do Ministro Geddel Lima visando 2010, para isso, a eleição do presidente da UPB será bastante importante, pois a entidade tem um orçamento bastante significativo, além de ter contato direto com mais de 400 prefeitos.
.
Já do outro lado o PT lançou como candidato o prefeito de Camaçari, Caetano, o primeiro objetivo é derrotar o PMDB (Geddel), depois conseguir viabilizar o seu nome, pois ele pretende ser candidato ao Senado em 2010. Vale salientar que a eleição está indefinida.

3 comentários:

AfonsoDantas disse...

Tumulto na UPB
Agora a pouco, o pessoal da Chapa de Luis Caetano, do PT, comandados pelo nervoso deputado Bira Coroa, também do PT, tumultuou a seção de votação da UPB.

Anônimo disse...

WAGNER MOLEZA VAI COMER NA MÃO DE GEDDEL RAPOSA!!

Anônimo disse...

AGRADEÇA A WAGNER ESSE EMPREGODE MINISTRO.POIS.ESSE CORONEL NUNCA FOI NADA QUANDO ESTEVE COM ACM.AGORA QUER SER GOVERNO?UI UIUI
SEELE TENTAR LULA DOPT TIRA SEU EMPREGO DE MINISTRO E ELE SERA UM SIMPLES DEPUTADO FEDERAL.EM 2010,DILMA PRESIDENTE, WAGNER GPVERNADOR.GERALDO SIMOES POCANDO NAS URNAS SOALEGRIA.OBRIGADO WAGNER PELO GASODULTO,DES UNIVERSSIDADES FEDERAIS E TECNICAS.ESTRADAS HOSPITAIS.E MUITO MAIS.ESSE POVINHODE ITABUNA Q NAOAMA ITABUNAVOTA NISSO AI
EM CAPITOES CORONEIS .CRUZCREDO TOU FORA.......