segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ex-deputado Renato Costa participou da "Lavagem do Senhor do Bonfim".

O ex-Deputado Estadual e homem forte do PMDB de Itabuna, Renato Costa, esteve participando em Salvador na última quinta-feira da festa da "lavagem do senhor do Bonfim", ele estava no bloco do PMDB, liderado pelo o Ministro Geddel Lima e o prefeito de Salvador João Henrique.
.
Vale salientar que Renato Costa ficou bastante constrangido quando ambos foram vaiados, e olha que durante o trajeto em város momentos o Ministro e o prefeito receberam vaias.

8 comentários:

Anônimo disse...

“Dilma tá mais esticada que o mandato do Chávez! Aí ela chegou ao Palácio e todo mundo: ‘Oi Marta! Oi Marisa!’. Plasticada é tudo igual. Ficam com cara de égua de charrete! E sabe o que o cirurgião dela falou? Fui eu, mas não espalha. Rarará!”.

José Simão, esculhambador-geral da República, sobre a "repaginada" da ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff.

Anônimo disse...

Dr.Renato deveria reconher que o tempo dele já passou,mas a ficha ñ caiu,pena.

Anônimo disse...

he carunha q gosta de vaias esse corronel gerdel.ainda dissem q foi geraldo simoes q orquestrou as vais de Ilheus.e as dai quem foram?e seu renato moleza rsrsrsrm] nimguem merece.fuiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Quem avisa amigo é, Milton deveria ser mais discreto para ñ prejudicar
a UBI.O bicho pode pegar a qualquer monento.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SUGERIR O NOME DO BOM MEDICO DR.RENATO COSTA PARA UM TRIBUNAL DE CONTAS QUALQUER DESSE AI,SÓ ASSIM ELE PENDURA A CHUTEIRA DE VEZ.

Anônimo disse...

DEVERIA TER LEVAR ODUQUE,FERNANDO CORDIER,UBALDO,FERNANDO GOMES PRÁ ENGROSSAR O TURMA DOS ANCIÕES.

Anônimo disse...

Em alguns lugares o mundo, quem governa são os anciãos - não anciões, viu analfa? - por sua maturidade, sabedoria e serenidade. Respeitem a história dos mais velhos.

Anônimo disse...

as atitudes do ministro nao parecem ser de uma pessoa que pertence a um partido de esquerda, que lutou pelas diretas já, que pertencia ao grande wlises gimaraes que teve morte inesplicada, traquedo neves morte por infeçao hospitalar?
hoje agente ver gedel fazer aliança politicas com acm neto, dem em itabuna pois foi ele que ajudou a itabuna padecer mais quatro anos nas maos do dem. senhor ministro o ser humano tem que ter discernimento e o momento de chegar ao poder nao depende destes tipos de aliança, podes chegar no poder e nao fazer nada pois estará aliado ao grupinho de pessoas que estará a te olhar como eterno inimigo.
fui contra a vaia que recebestes em ilheus porem hoje sou afafor egostaria de te vaiar por usar mal o poder que o pmdb tem, pela historia.
estais parecendo que lestes a cartilha de ACM, ONDE achava que tudo e valido na politiça
por exemplo se o pmdb nao queria apoia juçara e o candidato carlista e alquimista que o senhor escolheu para representar seu partido pmdb, tirassem o apoio a ele e deixasse que o destino seguisse seu percusso.
politicos doente pelo poder
tentem respeitar o povo, os politicos e juizes deste pais estao desacreditados.
aqui em itabuna existe um cancer que e fernandismo e geraldismo
temos que amar nossa cidade.