sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Em Itabuna alguns vereadores da situação já cogitam ir para oposição.

A insatisfação é tão grande entre os vereadores da situação de Itabuna que já tem vereador pensando em ir para oposição. Teve um vereador que ficou esperando mais de 50 minutos para ser atendido pelo prefeito Capitão Azevedo (DEM).
.
A queixa é geral, está faltando articulação política ao prefeito, aliás, a comunicação está bastante fraca entre o prefeito e sua base. Se continuar assim, Azevedo terá bastante dificuldade para governar.

16 comentários:

Anônimo disse...

Já vi que não tem jeito!
Já está na hora de AZEVEDO, deixar de ouvir seus conselheiros que não entendem de politica.
Para não correr o risco de bater de frente cpm o Legislativo, CHAMAR URGENTE MARIA ALICE, para fazer a articulação politica do Governo, ou então pagar para ver.
Azevedo Voteiem você pela sua Humuldade e honestidade, não entregue o mandato que o povo lhe conferiu a qaulquer hum, desejo-lhes de coração muito sucesso e que DEUS lhe abençoe.

Anônimo disse...

É a velha estória o bicho tá querendo comer mais o boi não que morrer.....é bom o prefeito nomear alguns dos colaboradores dos vereadores,antes que os pedidos inflacionem.$$$$$$$

Anônimo disse...

O QUE ELES ESTÃO QUERENDO É DINHEIRO PÚBLICO EM SUAS CONTAS BANCÁRIAS E CARGOS PARA EMPREGAR SEUS CABOS ELEITORAIS.

Anônimo disse...

São todos enganadores e traidores do povo. Mas alguns con seguem superar a maioria:
Ricardo Bacelar,
Milton Cerqueira,
Solon Pinheiro... são podres, corruptos...

Anônimo disse...

Os treze vereadores de Itabuna se dividem em duas quadrilhas de corruptos:
Uma que pertence ao corrupto "Minha pedinha" e outra que tem chefes em Cuma, Azevedo e Marilice.

Anônimo disse...

azevedo e burro desse jeito viera se prefeito!!!!!

Anônimo disse...

Com toda certeza Azevedo vai se dar mal se continuar agindo como esta!
Sou ativo entre os vereadores da Situacao e sei que isso é verdade, que eles estao se articulando para o lado da oposicao devido a posicoes indevidas e atitudes do capitão...
Eiii Psiu..Cuidado Capitão!!!

Anônimo disse...

O Capitão nao quer ceder a pedidos de Vereadores da Situacao,que precisam de cargos para acomodar seus cabos eleitorais, e o Capitao nao esta oferecendo os cargos pedidos, portanto vai acabar na vala...E com todos os Vereadores na opisicao..
Solta os cargas prefeito!

Anônimo disse...

capitao azevedo e burro e despreparado para o cargo, em vez de remediar a situacao ele fica preocupado em correr atras de piriguetes que josias pe de chinelo ageita pra ele, assim ele pensa so com a cabeca de baixo e seus comparas enxem o bolso....

psiu capitao, quando vc acordar perde o mandato, a mulheres, e volta a ser aquilo que vc sempre foi...nada, alguem que se elegeu em cima de contravencao de perdoar multas cometidas e aplicadas legalmente.....
itabuna nao merecia mais este forte reves!!!

Anônimo disse...

aposto que qundo abrir a caixa preta do lixo superfaturado da marquise, e seu pedido de cassacao ocorrer ele vem beijar os pes dos dito cujos!!!e sempre assim governo corrupto puxa saco de vereador

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o comentário 01.
Ou o AZEVEDO, de ouvir Josias econvoca MARIA ALICE, ou a vaca vai para o brejo, pois ninquem na equipe atual de azevedo sabe fazer articulação politica.
Azevedo só quero o bem do seu Governo, não beique com coisa séria. Chame MARIA ALICE URGENTE.

Anônimo disse...

O Prefeito Azevedo deveria já ter nomeado o Sargento Raimundo para Assessoria da Coordenação Politico, pois o mesmo tem transito livre entre os vereadores tanto da oposição quanto da base do governo.
O Prefeito se cercou de conselheiros sem experiencia e despreparados.

Anônimo disse...

AZEVEDO JA MOSTROU PARA QUE VEIO, VEIO USURPAR DINHEIRO PUBLICO, FICA DANDO UM DE BOM MOCO, MAS SEUS ACESSORES JOSIAS JA ESTA COMPRANDO FAZENDA EM ITAPITANGA, AZEVEDO E UM PREFEITO TRAIDOR E DE VIDA CURTA, NAO TEM PREPARO E PULSO PARAR GOVERNAR ITABUNA, E FROUXO E MARIONETE DE JOSIAS E BURGOS, COITADO DO POVO.....

PS JOSIAS CONSEGUE O QUE QUER POIS ARRUMA UMA RAPARIGA PARA ACALMAR O CAPITAO!!!!
QUERO SABER DO LIXO DE 1 MILHAO DIA SIM/DIA NAO...

Anônimo disse...

azevedo e despreparado e pouco inteligente, se o fosse iria tratar sua base com consideracao e como parceiros, mas como o tempo e senhor de todas as coisas um dia, que nao demora ele ira perder seu cargo por estas falhas, por que ja esta bem claro que o alibaba e seus 40 ladroes vieram para dar o golpe de misericordia que a prefeitura e o povo nao mereciam....

vieita, prepare o palitó, pois os vereadores vao mandar o capitao de volta para o quartel, local que ele nao deveria ter saido!!

Anônimo disse...

Engraçado e ver Josias Miguel fazer o gesto de q pegou Maria lixo p tras e creu nela, o cara e realmente arrogante mas ate quando só Deus sabe acorda capitão!To esperando a prefeitura movél passar por aqui viu, esperando sentado pois em pé caaaaaaaaaaaaansa.

Anônimo disse...

Psiuu eleitores de Itabuna, não tem jeito Azevedo é muito inteligente para voces, enganou 52.300 seus otarios despreparados politicos ou melhor voces que são muito burros que votaram nele e agora ficam reclamando de tudo, deixa o homem trabalhar mesmo igual a cego no tiroteio. Se voces ficam torcendo para ele voltar ao lugar onde não deberia ter saido, pode acontecer o seguinte, o vice Vieira vai assumir como prefeito, não sei se vai aguentar tanto abacaxi municipal e renunciando, voces sabem seus otarios quem assumiria é presidente da camara de veriadores o Loiola e ai ninguem merece tanto, so o povo burro de Itabuna vota nos mesmos grupos politicos que afundaram a cidade, o povo não sabe votar bem para ter uma mudança de verdade, a oportunidade os eleitores tiveram e não elegeram Roberto Barbosa como prefeito, ele se mudaria para melhor, por tanto seus otarios aguentem esse governo que ai esta, oleo de peroba nele e em voces seus descualificados.
Quem deve estar achando bom desta situação é Geraldo S. que provavelmente deve estar fazendo todos os dais para o povo desta cidade, o mesmo gesto obseno (sifu) que aquele assessor do planalto fez quando escutava o desatre que ocorreu em São Paulo, voces lembram, então sifu.
Estamos a poucos meses do centenario de Itabuna, pobre cidade que não tem nada preparado para tal evento.
Estamos atentos.
Aguia