sábado, 31 de janeiro de 2009

Diretora da Direc 7 estava de férias.

A diretora da Direc 7, Miralva Moitinho, voltará ao trabalho na próxima segunda-feira (02/02), ela passou o mês de janeiro gozando férias, aliás, segundo informações ela estava em Juazeiro (BA). Porém, continua a insatisfação por grande parte dos professores e servidores da Direc 7 em relação a administração de Miralva.

12 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto ela estava de férias, os PST prestadores de serviços temporários que tinham contrato até dezembro, estão à espera de receber o mes de dezembro, que segundo uma funcionária da direc, eles não garantem que irão pagar este abençoado mes de dezembro, é calote pra todo lado.

Anônimo disse...

Realmente, não só Miralva, quanto Marcão não deveriam está nos cargos que ocupam.
Sugiro a Geraldo que há na UESC, no Departamento de Educação, professores qualificados e de boa reputação e todos com forte ligação com o PT e com Geraldo que poderiam substituir Miralva com muita competência. Só para citar: Professoras Alba, Raimunda, Eronilda, Narjara.

Anônimo disse...

QUEM DIRIA, MIRALVA QUE ATÉ POUCO TINHA DIFICULDADE PARA SUSTENTAR OS FILHOS E FAZER A FEIRA,AGORA SÓ TOMA WISKQUE 08 ANOS,SEU PONTO PREFERIDO E O SHEIK NA DUQUE DE CAXIAS,FEZ CASAMENTO MILIONARIO PARA FILHA EM ILHEUS COM DIREITO A RECEPÇÃO EM HOTEL DE LUXO,MUDOU O VISUAL COM ROUPAS CARAS,FEZ ESCOVA TODOS OS DIAS EM SALÃO,FEZ TRATAMENTO DE PELES DE ULTIMA GERAÇÃO SAI PARA CURTIR FERIAS,QUEM FOI NANINHA É.........
A MERENDA ESCOLAR TÁ FAZENDO MILLAAAAAGRES!!!!!

Anônimo disse...

dá para conceder licença premio p ela , aqui funcionou tudo muito bem com ela bem longe a paz voltou a reinarn nao queremos conviver como na faixa de gaza.

Anônimo disse...

teve uma forte presença na campanha de geraldo para deputado, ja na de juçaraaaaaaaaa foi fraça???
e segundo imformaçoes tem dado uma de poderossa na direçao da direc, nao tem recebido o pessoal e nem esplicado o atrazo salarial.

Anônimo disse...

teve uma forte presença na campanha de geraldo para deputado, ja na de juçaraaaaaaaaa foi fraça???
e segundo imformaçoes tem dado uma de poderossa na direçao da direc, nao tem recebido o pessoal e nem esplicado o atrazo salarial.

Anônimo disse...

ferias e o que a pobre miralva bem faz, trabalhar e o que ela nao faz, sorte de itabuna!!!vai curtindo prof, pois seu governador tem ainda 1 ano e meio, ate lá vc pode fingir que trabalha
ass. demolidor

Anônimo disse...

enquanto itabuna tiver pessoas como vc, rui porquinho,geraldo e fernando, isso aqui nao vai pra frente, vcs so pesao em tirar vantagem!

Anônimo disse...

É incrível como as pessoas gostam de "ibopar" a Professora Miralva. Porque o efeito é esse! Essa mulher hoje é a mais falada de Itabuna nesses blogs o que só faz reforçar a sua imagem de mulher poderosa... Como diz o adágio "Não se joga pedra em árvore que não dá fruto".
Qualquer pessoa poderá checar essas informações e ver que não batem... Se a Professora Miralva estava de férias em Juazeiro,então, o Sec. Adeum estava e mais um turma da SEC, já que estavam todos reunidos lá em reunião institucional. Não sei se valia a pena fazer essa reunião tão longe, mas isso é problema da SEC e do seu gestor... É só pra informar aos desavisados que acreditam em qualquer informação que circulam por aí.
Ah! E não falo essas coisas por puxa-saquismo, não! É só porque não gosto de injustiça e de calúnias!!! Alguém já sentiu na pele o que é ser caluniado???

Anônimo disse...

PARABÉNS WAGNER!

QUANTO MAIS TEMPO O SECRETARIO DE EDUCAÇÃO PROFº ADEUM, A DIRETORA DA DIREC 7 PROFº MIRALVA MOITINHO E O DIRETOR DA 7ª DIRES, CONTINUAR DIRIGINDO SERVIÇOS TÃO IMPORTANTE PARA A POPULAÇÃO DE ITABUNA, MAS AUMENTA AS CHANCES DA DERROTA DE WAGNER E GERALDO SIMÕES EM 2010. EU QUERO É MAIS.......

Anônimo disse...

Como existe desocupado nessa Cidade. tanta roupa suja lá em casa para lavar e vcs preocupados com Miralva.. Aliás até entendo, uma mulher como ela, guerreira, destemida e verdadeira, não se vê por aí mesmo não. Se Itabuna tivess meia dúzia de Miralva, as coisas aconteciam nesta Cidade. pelo menos é uma mulher que trabalha muito e não vive na sombra dos outros. Agora vai uma dica para os desenformados. Acesse o site da SEC (eu sou professora da Rede) e vejam o projeto da SEC onde as Direc, o Sec. Adeum e os superintendentes de uma forma inovadora está participando da caravana da SEC, indo aos interiores ouvir, atender e resolver problemas locais. E ainda a viagem foi para Paulo Afonso e não Serrinha.. Aconteceu a trabalho em um governo que realmente faz acontecer. Sabe de uma: vcs não estavam acostumados a ver Diretoria da DIREC trabalhar assim, por isso falam tanto de Miralva. Parabéns Miralva. Continue indiferente a esses tolos que falam da sua competencia, afinal 30 anos defendendo uma única actegoria, não é para todos..

Anônimo disse...

o prefeito da cidade de Boninalchapada diamantina Bahia não quer pagar os salarios do mes de dezembro de 2008 aos funcionarios publicos o sr Raimundo Eudes Araujo Paiva (PT)isso é uma vergonha e mostra tamanha irresponsabilidade com os funcionarioa e ainda é apoiado por alguns vereadroes do partido de coligação.