sábado, 17 de janeiro de 2009

Deputado Capitão Fábio passa o final de semana em Itabuna

O deputado estadual Capitão Fábio (PRP), está passando o final de semana em Itabuna, ele esteve hoje a tarde em no bar "Confraria do Alto Beco do Fuxico", que fica localizado no beco do fuxico, centro de Itabuna. Entretanto, a popularidade do capitão está em baixa.

14 comentários:

Anônimo disse...

Esse sujeitinho,vai acabar tomando uma surra no meio da rua,para deixar de ser cara de pau...

Anônimo disse...

até quando este deputaduzinho vai enganar os eleitores de itabuna.
já renunciou 03 vezes,me poupem!

Anônimo disse...

Ele curte seu ultimos dia como deputado,já que o presidente do PMDB lucio vieira lima pediu seu mandato por tatal infidelidade partidaria.o resultado sai em 20 dias.

Anônimo disse...

Dep.Fabio não respeito nem os filhos na hora de se vender.Pois no momento em que fazia sua negociatas no hotel tarik seu dois lindos filhos estavam a distribuir santinhos na banca de revista junto a sua linda mansão,pode......

Anônimo disse...

O CAPITAO FABIO JA ESTA PENSANDO EM DISPUTAR A PRESIDENCIA DO BAIRRO GOES CALMON, POIS JA PERCEBEU QUE EM ITABUNA ELE NAO GANHA NEM PRA GARI!!

Anônimo disse...

O Tempo é o Senhor de Todos os Esquecimentos

daqui a dois anos (2010), quando teremos novamente eleições para a assembléia legislativa estadual, o capitão fubá estará de volta e poucos irão lembrar, que mais uma vez ele "desistiu da candidatura a prefeito de Itabuna," traindo "mais uma vez" a confiança dos seus eleitores. Os políticos confiam na falta de memória do povo.

Anônimo disse...

FÁBIO MELANCIA AINDA É DEPUTADO?
O PMDB AINDA NÃO TOMOU SEU MANDATO?
TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM NA BAHIA!!!!
MAS EM ITABUNA, SE ELE TIVESSE CONSCIÊNCIA DA MANCADA QUE DEU, JAMAIS ELE VOLTARIA A PISAR OS PÉS NA CIDADE.
FÁBIO É UMA FARSA DESMASCARADA E QUE NÃO MAIS ENGANA A NINGUÉM!!!

Anônimo disse...

ESTÁ FALTANDO VERGONHA NA CARA DESTE DEPUTADOZINHO DE MERD...
O SUJEITO AINDA TEM CORAGEM DE SE EXPOR EM ITABUNA.
TALVEZ ELE NÃO TENHA PERCEBIDO AINDA, O QUE O POVO PENSA A SEU RESPEITO!!!
CASO CONTRÁRIO NUNCA MAIS PISARIA SEUS PÉS IMUNDOS EWM ITABUNA.

Anônimo disse...

A única coisa aproveitável falada pelo safado radialista Val Cabral, é que Fábio Santana é melancia: vermelho por dentro e verde por fora.
Vermelho de raiva por não ter recebido o dinheiro da sua venda para Juçara e Verde pela esperança de que o povo se esqueça da sujeira que ele fez nas últimas eleições.

Anônimo disse...

Trata-se do maior mal carater que se pode imaginar.
Deveria pelo menos honrar os compromissos com as pessoas que ainda confiam nele, no mais é uma figura que deve ser expurgada da politica.

Anônimo disse...

Ele que não apareça na minha frente ,estou com ele atravessado ainda não minha garganta!!!vc Fábio não engana mais o povo...pois...que vergonha vc aqui em Itabuna!!!é melhor se mudar para outra cidade...para os Itabunese vc esta lá enterrado no cemitério espere para ver a respota do povo!!!!

Unknown disse...

Fabio adotou o discurso da mudança, baseado em informações que os eleitores gostariam dessa tal mudança, a verdade é que Itabuna e uma cidade que os eleitores não estão preparados ou não querem mudanças, pois polarizar a eleição entre o grupo de Geraldo e Fernando e conseqüentemente escolher Azevedo se fazendo acreditar que o mesmo nada tem a ver com Fernando.... Chego a ter vergonha de aqui viver. A verdade é que Fabio viu sua campanha murchar e de Azevedo inchar inexplicavelmente, o que ele podia fazer no cenário onde nos últimos 10 (dez) dias de campanha as pesquisas o apontavam em terceiro lugar com menos de 6.000 votos? Manter a campanha por uma cidade que gosta de ser maltratada? Desistir da campanha?Aumentar suas dividas? Apoiar Azevedo, Juçara, Geraldo Briglia, Roberto Barbosa. Etc.etc.?
Alguns criticaram Geraldo Briglia por ele ter dito em seu programa eleitoral Que o povo de Itabuna votou errado... Ele está certíssimo, è a pura verdade!Deixo claro que não votei em Geraldo Briglia.

Ei,psiu!!!Sifu...rsrsrs

Anônimo disse...

concordo com o comentario de ourives fabio saiu candidato a prefeito devido ao apelo popular e ate mesmo de gente ligada a ele mas essas mesmas pessoas o abandonaram e pularam pra turma de fernando/azevedo...ele se sentiu sozinho e traido e abandonou a campanha!!!!

Anônimo disse...

Esse cidadão esteve na cidade, em um bar local com sua mulher e...ninguém o cumprimentou...
Os olhares para a mesa eram apenas para sua mulher, que por sinal é muito bonita.