sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Casamento da filha de Milton Cerqueira.

Silvana e Tarcísio.

.

Amanhã acontece em Itabuna o casamento do engenheiro químico Tarcísio com a estudante Silvana Cerqueira. Será ás 16 horas na casa do pecuarista Oscar Marinho Falcão.
.
Silvana é filha do vereador de Itabuna Milton Cerqueira (DEM), vale salientar que o ex-prefeito Fernando Gomes (DEM), não foi convidado para a baita festa, já o atual prefeito Capitão Azevedo (DEM), será uns dos convidados especiais. Já dizia o ditado, “rei morto, rei posto”.

11 comentários:

Anônimo disse...

pelo menos o milton satanas, consiguiu fazer alguma coisa que preste, pois na camara so faz besteira....poibre itabuna

ツ Mr Anderson ♪ disse...

“rei morto, rei posto”? KKKKK não há denominação melhor pra um ditadorzinho de meia tijela. Legal seria se todos escrevessem aqui a melhor denominação que o Cuma merece ou se enquadra.

Mr Anderson

Anônimo disse...

E QUEM DICE QUE O LOBO MAU VAI!!!ESTA PREOCUPADO COM O MILHAO DA MARQUISE!!!!

Anônimo disse...

os bicheiros daqui de itabuna poderiam se mais discretos já que jogo do bicho é contraveção penal.
o bicho pode pega pra eles.

Anônimo disse...

Mr Anderson= Marcel 10 Leal!

Anônimo disse...

Vai ser uma baita festa mesmo, mas Tarcísio Nunes Cardoso (Engenheiro Químico) e Silvana Cerqueira Cardoso (está concluindo o curdo de arquitetuta) merecem independente de qualquer coisa.

Said Ally!

Anônimo disse...

Não gostar, ou até mesmo detestar Milton Cerqueira, ou Milton Satanaz - como queira - é uma coisa... Deixar de reconhecer que sua família deva ser preservada de comnetários idiotas... é outra coisa.
Entre uma coisa e outra, o fato é que a filha do "Satanaz" é uma anjinha que merece ser feliz e respeitada.

Anônimo disse...

SE COM O APELIDO DE SATANAZ, MILTON TEM UMA FILHA LINDÍSSIMA ASSIM, IMAGINE O QUE NÃO SERIA SE ELA FOSSE FILHA DE UM SANTO!!!!!!!

Anônimo disse...

Prezados Leitores,
Acho que toda crítica seja ela construtiva ou não, é válida desde que se tenha conhecimento ou domínio do assunto em questão.Sendo assim, venho ratificar que toda a elite itabunense foi convidada para tal evento, inclusive o ex-prefeito e amigo da família Fernando Gomes(independente da política).Este para os fofoqueiros de plantão não compareceu ao casamento da filha do vereador Milton Cerqueira, porque o mesmo se encontrava em outro casamento no Condomínio Águas de Olivença, onde a noiva é parente da ex-primeira dama Sandra Gomes.

Anônimo disse...

É impressionante como muitos dos puxa-sacos de plantão nesse blog se encondem no anonimato ao tercerem suas ofensas ou desenformações à respeito do vereador Milton Cerqueira, ou Milton satanáz como queiram. Será tudo isso despeito por não terem sido convidados???

Anônimo disse...

Nossa...é uma pena que nem todos tiveram o privilégio de desfrutar de uma cerimônia de tamanha magnitude. O Pastor que realizou a união deste casal foi muito feliz nas suas colocações, emocionando a todos com seu discurso.Sem falar na festa, a qual foi regada da melhor bebida e comida que se pode oferecer aos felizardos convidados. Tudo estava perfeito, os noivos,os pais dos noivos, a decoração,a música. Felicidades aos noivos.