terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Antonio Vieira não está conseguindo falar com Capitão Azevedo.

O vice-prefeito e atual Secretário de Saúde de Itabuna, Antonio Vieira (DEM), tem se queixado para alguns amigos que está tendo dificuldade para manter contato com o prefeito Capitão Azevedo (DEM). Aliás, Vieira não está muito satisfeito com a Secretaria de Saúde, pois a situação é grave, ele terá bastante dificuldade para conseguir solucionar o problema.


5 comentários:

Anônimo disse...

uai!!mais eles não andavan juntos na rua com o povo..cadê vc AZEVEDO...sumiu porque?....procure que vc acha Secretário!!!talves ele esteja por ai!!!curtindo com as nifetas?por isso que vc não o Vê!!!quando ele estava em Salvador...elas estavam ao lado dele!!!e VC Não?!!!SECRETÀRIO!!!!

Anônimo disse...

Com certeza Capitão Azevedo não está encontrando com o Secretário Antonio Vieira com medo de Waldir Catarino que se tornou Chefe de Gabinete do Vice Prefeito e todos sabem que é um tremendo larápio do dinheiro público, com isto Azevedo tem receio de alguém vê-lo próximo de Waldir e Vieira e acharem que ele é igual aos outros dois, ou melhor, ao Chefe de Gabinete do Vice Prefeito.
Acorda Vieira, vá trabalhar com humildade, evite que a sua mulher mande na secretaria e se distancie de Waldir Catarino, do jeito que vc está indo sua trajetória será muito curta e arriscada.

Anônimo disse...

"POSTO É ANTIGUIDADE"SEGUNDO ACM GRATIDÃO É UMA VIRTUDE IMPRESCINDIVEL PARA QUALQUER POLITICO.ESTA SEMANA A FILHA MAIS VELHA DE FERNANDO GOMES FICOU MAIS DE 03 HORAS ESPERANDO PARA FALAR COM UM SECRETARIO DE AZEVEDO.
ISSO NÃO É POLITICA E FALTA DE EDUCAÇÃO.

Anônimo disse...

SE ELE QUE E VICE NAO CONSEGUI ,PIUOROU AS CRIANCINHAS , POBRIZINHOS.ELEITORES DO BAIRRO STO ANTONIO, CONCEIÇAO CALIFORNIA SAO CAETANO QUE VAI BOTA BLOCO NO CARNAVAL DO PREFEITO

Anônimo disse...

APAREÇAAAAA AZEDOOOOOOOO!!!!!
MOSTRA PARA QUE VEIO???!!!
AZEVEMOLEZA!!!!!