segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Alcântara Pelegrino merece ser escolhido Secretário de Esporte.

Se tem uma pessoa em Itabuna que merece e sobretudo está habilitado para ser o Secretário de Esporte do município é Alcântara Pelegrino. Ele esteve sempre ao lado do prefeito Capitão Azevedo (DEM), mesmo quando o mesmo estava desacreditado nas pesquisas.

23 comentários:

Anônimo disse...

Melhor é agradecer

Zelão

Não conheço pessoalmente a Pelegrino. O que tenho escutado a seu respeito, foram sempre comentários elogiosos quanto a sua pessoa e a sua competência. Desde a eleição de Azevedo e, mesmos antes já escutava o seu nome para ocupar a Secretaria de Esportes.
Sei que trabalhou duro para a eleição de Azevedo e por isso julgo que não merece ser tão humilhado. O próprio Azevedo, já comentou que Pelegrino não possue o perfil ideal para fazer parte do seu governo.
Diante de tudo, sou capaz de apostar que é justamente o contrário do que diz Azevedo: - O governo dele é que não tem o perfil ideal para Pelegrino fazer parte.

Anônimo disse...

Alcântara ainda não foi nomeado porque Azevedo é traidor, enganador e político sem palavra!
Prometeu e não cumpriu.

Anônimo disse...

Azevedo é igual a Valdérico: trai descaradamente; é desorganizado, mentiroso, traidor... e somente agora esses seus defeitos de caráter vieram á tona.
Não colcar Alcântara como Secretário de Esportes é mais uma traição de Azevedo.
Não foram necessa´rios mais que uma semana de administração para o povo já saber o quanto elegeu um lagarto que se passou de borboleta nas últimas eleições.

Anônimo disse...

Com certeza a confirmação de Alcântara Pelegrini seria o nome mais adequado e correto para assumir a pasta do Esporte no nosso município.

Prova disso é que mesmo sem a nomeação ou qualquer certeza que virá a assumir o posto, Alcântara já vem desempenhando de forma brilhante o papel de secretário, sendo um dos grandes responsáveis, caso se confirme, pelo acontecimento do jogo do Bahia no Itabunão.

O esporte itabunense precisa de pessoas assim! Comprometidas com a causa.

Nomeia o homem Azevedo!!!

Anônimo disse...

Zé Alcântara é sem dúvida o melhor nome!

Mesmo interinamente, se cercou de bons nomes e vem realizando um trabalho digno de aplausos.

Estamos com você Alcântara!

Anônimo disse...

ESTAMOS NO MATO SEM CACHORRO

EM TÃO POUCO TEMPO DE GOVERNO, JÁ ESTÁ CLARO QUE AZEVEDO NÃO TEM PERFIL PARA SER PREFEITO DE ITABUNA.
SUGIRO QUE ELE RENUNCIE JÁ, EMBORA SEU VICE 9VIEIRA), TAMBÉM SEJA ACÉFALO PARA ADMINISTRAR.

Anônimo disse...

azevedo e traira, pior que geraldo....e ja começou mal gastando 1 milhao pra cplher lixo dia sim,dia não!!!

Anônimo disse...

INDEPENDENTE DE ALCÃNTARA TER ESTADO LADO A LADO COM AZEVEDO NA CAMPANHA, TAMBEM ACHO QUE ELE TEM QUE SER NOMEADO POR TER CAPACIDADE E CONHECER DA ÁREA COMO NINGUEM

Anônimo disse...

A politica tem dessas coisas, quem conhece o trabalho, a honestidade e acima de tudo o amor pelo esporte, sabe que ele seria o secretario ideal para o esporte de Itabuna, so Azevedo nao sabe, ou finge deconhecer estas qualidades no jovem de bem, nao se preocupe Alcantara Pelegrino, nos que lhe conhecemos, reconheceremos o seu valor sempre, isso e o que importa.

Suzana Dias

Anônimo disse...

Alcântara você não merece isso, caia fora, contribua com o esporte e a sociedade de itabuna com sua iniciativa e inteligência, não participe da quadrilha do Azevedo. Amigo, resista. O melhor para Itabuna é: FOra Azevedo, Xô Geraldo, cadeia para Fernando e pijamas para Ubaldo Dantas e Renato Costa. Gente honesta, séria e com retidão para nossa amada Itabuna.

Anônimo disse...

Cambada de cavalos e burros, quem mandou votar no DEMO, em Marylice e toda turma de Nando continua lá.

EU QUERO É MAIS, ISSO AINDA É POUCO.

TOMAEEE O 25. TOMAEEE O AZEVEDO SÉRIO, HONESTO E HUMILDE. KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Palavra apropriada para definir a não nomeação de Alcântara Peligrinne: Pilantragem!

Anônimo disse...

CAPITÃO AVEDO É UM VACILÃO.
OS DESPOSTITAS DE ITABUNA ESTÃO SEM COMPREENDER OS MOTIVOS QUE ESTÃO FAZENDO ELE DEMORAR NUMA DECISÃO TÃO ÓBVIA, QUANTO ESTA DE INDICAÇÃO DE ALCÂNTARA COMO SECRETÁRIO DE ESPORTES.

Anônimo disse...

Quanto equivoco, o grupo da a maioria do grupo da UBI não tem instresse em fazer o pedido a Azevedo para colocar Alcantara como secretário de Esportes. Sabemos que terá que haver entendimento entre o grupo. Só é Alcantara sentar com todos, agora vamos ver se todos estão de acordo,

Anônimo disse...

O certo é que o Capitão Azevedo terá problemas enormes caso permaneça com essa sua teimosia e imbecilidade de não nomear Alcântara Pelegrini para Secretário de Esportes.
deverá perder "a boa vontade" de Milton Cerqueira e perderá considerável parte dos desportistas e imprensa, que ssbem ser Alcântara o melhor nome para cuidar bem dos nossos esportes.

Anônimo disse...

ALCÂNTARA JÁ!

Anônimo disse...

CAPITÃO TRAÍRA:

Problema será se Azevedo colocar mais um petista em seu governo. Justamente no lugar de Alcântara que tanto contribuiu para eleger o capitão traíra.
Será que ele vai querer fazer com Alcântara, o que fez com o jornalista Paulo Lima e o radialista Val Cabral?
No lugar que deveria ser de Paulo Lima, ele colocou o petista e antipático ramiro Aquino e no lugar que deveria ser do Val cabral, ele (pasmém) colocou uma das suas filhas!!!

Anônimo disse...

O grupo da UBI na sua minoria que são os sócios um bando de vaidosos, limitados, gananciosos, incompetentes e invejosos pode não ter interesse em que o Alcântara Pellegrini não tenha um cargo como secretário por ele ser uma pessoa diferenciada dentro do grupo, onde o mesmo possui carisma, visão sistêmica, cultura, respeito pelo próximo, e que faz o que faz pelo prazer que vem do coração e não do ego como esses mediocres minoristas, sócios, enteados etc.. aposto que os funcionários que pegam no pesado que na verdade são os que ajudam a construir a UBI como Alcantara estão torcendo por ele e pela comunidade desportiva dessa cidade. Quanto ao resto, sim pq pessoas que pensam como esse grupinho mediocre, imediatista e gananciosos e que veem pessoas do tipo de Pellegrini que as pessoas gostam e PONTOOO.. que se doa de verdade sem esperar receber nada em troca, eles veem como ameaça, tendo medo dele de sobressair sendo reconhecido pela sua determinação e competência. SABE O QUE É QUE SE FAZ COM GENTINHA DO TIPO DESSES MEDIOCRESZINHOS LIMITADOS DA UBI??? CHUTA QUE É MACUMBA!!!!!!!!!!!! que Deus o proteja Pellegrini, se for da vontade do Senhor e não deles assim será se não meu amigo, a fila anda e vc já mostrou ao mundo pra que veio, se assim for parabéns Azevedo pela escolha, parabéns itabuna por poder mais uma vez ter a oportunidade de conviver de perto com um homem de bem e quanto a esse grupinho da UBI, vamos trabalhar né que vcs tem muita pule pra conferir..

Anônimo disse...

O grupo da UBI na sua minoria que são os sócios um bando de vaidosos, limitados, gananciosos, incompetentes e invejosos pode não ter interesse em que o Alcântara Pellegrini não tenha um cargo como secretário por ele ser uma pessoa diferenciada dentro do grupo, onde o msmo possui carisma, visão sistêmica, cultura, respeito pelo próximo, e que faz o que faz pelo prazer que vem do coração e não do ego como esses mediocres minoristas, sócios, enteados etc.. aposto que os funcionários que pegam no pesado que na verdade são os que ajudam a construir a UBI como Alcantara estão torcendo por ele e pela comunidade desportiva dessa cidade. Quanto ao resto, sim pq pessoas que pessam como esse grupinho mediocre, imediatista e ganaciosos e que veem pessoas do tipo de Pellegrini que as pessoas gostam e PONTOOO.. que se doa de verdade sem esperar receber nada em troca, eles veem como ameaça, tendo medo dele de sobressair sendo reconhecido pela sua determinação e competência. SABE O QUE É QUE SE FAZ COM GENTINHA DO TIPO DESSES MEDIOCRESZINHOS LIMITADOS DA UBI??? CHUTA QUE É MACUMBA!!!!!!!!!!!! que Deus o proteja Pellegrini, se for da vontade do Senhor e não deles assim será se não meu amigo, a fila anda e vc já mostrou ao mundo pra que veio, se assim for parabéns Azevedo pela escolha, parabéns itabuna por poder mais uma vez ter a oportunidade de conviver de perto com um homem de bem e quanto a esse grupinho da UBI, vamos trabalhar né que vcs tem muita pule pra conferir..

Anônimo disse...

AZEVEDO ESTÁ SENDO INGRATO, TRAIDOR E BURRO, EM NÃO NOMEAR ALCÂNCARA.

Anônimo disse...

O CÍNISMO DE AZEVEDO É TÃO GRANDE, QUE ELE TEM AFIRMADO QUE NÃO HÁ PERFIL DE ALCÂNTARA PARA SER SECRETÁRIO DE ESPORTE E AINDA ASSIM ELE O NOMEIA COMO SECRETÁRIO INTERINO!!!!!!!!!!
O FATO É QUE AZEVEDO ESTÁ DESCONTANDO EM ALCÃNTARA, AS FALHAS DE MILTON CERQUEIRA.
OUTRO FATO É QUE AZEVEDO NÃO POSSUI PERFIL PARA SER PREFEITO DE ITABUNBA E ISTO ESTÁ MUITO CLARO NESSAS ATITUDES DELE DE TRAIR ALIADOS E ENCHER A PREFEITURA COM PARENTES INCOMPETENTES.

Anônimo disse...

FORA JÁ AZEVEDO.

Anônimo disse...

É HOJE!
BAHIA X ITABUNA no Itabunão.

E quem é o responsável por isto?
Quem derrubou barreiras?
Quem mmobilizou a Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Empresários e convenceu o Capitão de que "poderia ser?"
Quem enfrentou os intempéries, saltou obstáculos, mobilizou a mídia e fez um marketing surpreendente em duas semanas?
Mesmo que secretário apenas, interinamente, ALCÂNTARA PELLEGRINI não se deixou levar pela decepção de ainda não estar ocupando o cargo(é decepcionado, porque até nós, simples eleitores e amanates do esporte, esperávamos a sua nomeação). Homem de caráter forte e personalidade invejável, este ex-atleta, apaixonado por espote e pelo azulino, que aprendeu a amar desde criança, enfrentou barreiras, críticas de alguns "invejosos" que o são simplesmente por não ter a sua capacidade, para eles fica um lembrete: a inveja é o pior exercício da alma, os que a exercitam, o fazem por falta de competência. Para aqueles que silenciosamente, hipocritamente se poem contra o Alcântara, reflitam em suas ações e baixem a guarda da vaidade, na essência humana, conta o que "verdadeiramente" você é, não pelo que faz. Sentindo-se em um pedestal, olhando os outros por cima, colocando-se em posição superior. O outro pode não perceber, vc tão orgulhoso, tão seguro de si nem sabe quão pequeno está sendo, mas Deus, está anotando TUDO, mesmo que vc não queira. A inveja atua no seu subconsciente, minando o outro e o Alcântara, de quem eu gostaria de ser amigo intimo é HUMANO, cortez sem ser orgulhoso, fiel sem ter prometido, educado em todas as situações, simples no falar e agir.
Isso é que incomoda a tanta gente, nós que ficamos somente assistindo entendemos que "ficar de fora" da equipe do CApitão, pode ser para Alcântara um tempo de refletir sobre todo o trabalho prestado À sociedade itabunense, esportiva ou social. Aos políticos, aos colegas, aos que são servidos pela abençoada generosidade deste homem...que não o invejem, imite-o apenas.
Obrigado Pellegrini, pela alegria que traz aos azulinos.