terça-feira, 14 de outubro de 2008

O PV de Itabuna perde uma grande liderança.

O advogado José Barbosa, que durante muito tempo foi pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo PV, porém, na hora da convenção foi traído pelo os companheiros de partido, está procurando outro partido para se filiar.
O advogado disse que não pretende continuar no PV, pois o partido foi vendido em Itabuna na última eleição. Barbosa declarou que está bastante próximo do PTB, está faltando algumas conversas para ele concluir a sua filiação.
.
OBS: O PV de Itabuna perdeu uma grande liderança, aliás, ele(Brabosa) foi ludibriado e traído por algumas pessoas que se dizem donos do PV em Itabuna.

66 comentários:

Anônimo disse...

O Senhor José Barbosa está cometendo uma INJUSTIÇA contra o Dr. Alfredo Melo e demais membros da Diretoria do Partido Verde, ao denunciar o PV como MERCADORIA. Este seu comportamento é indigno para quem se diz sério e ético. Se tem um partido em Itabuna, que merece respeito da sociedade, é o PV do Dr. Alfredo Melo. Barbosa está se revelando um indivíduo mesquinho e raivoso. Barbosa jamais teria voto para, se quer, ser eleito vereador em Itabuna. Barbosa não passa de um frustado e desqualificado em suas pretensões: Barbosa é advogado sem causa; é arquiteto sem obra; é contabilista sem conta e é admnistrador de empresa sem empresa. Barbosa é um Cabo Eleitoral de um voto só. Barbosa deve deixar de ser rasteiro e respeitar o ENGENHEIRO com diversas obras na cidade e com relevantes serviços prestados a comunidade e que participa de diversas entidades filantrópicas de Itabuna. O PV teve a felicidade de se livrar deste indivíduo mesquinho e que deverá ser PORTEIRO no PTB, que hora se "RENDE" para Fernando Gomes e hora se "RENDE" para Geraldo Simões. Barbosa é uma mercadoria jogada ás traças e seu desreito ao DOUTOR ALFRDEO MELO é uma demonstração clara de que ele deve meter a língua no... e se tocar que não passa de um zero á ESQUERDA!
DOUTOR ALFREDO MELO É QUE É DIGNO DE HONRAS, POIS NÃO SE VENDE COMO OBJETO E ESTE É O CASO DO BARBOSA!

Anônimo disse...

Quem é Barbosa em Itabuna? A que marçonaria, Lions, ou Rotarys ele pertence? O que este senhor já fez para merecer ser candidato a prefeito? Tadinho desse sonhador desequilibrado... ele não tem voto nem para ser síndico domprédio da prefeitura! Ele não chega aos pés do Doutor Alfredo Melo e bem fez o Partido Verde ao se livrar desse políticozinho insignificante.

Anônimo disse...

Até compreendo o despeito e devaneios do Barbosa, mas a opinião tendenciosa, parcial e equivocada deste blog não condiz com os fatos e resultou numa injustiça contra um partido respeitado e que jamais se venderia a quem quer que seja. favor não confundir o PV com PMN, PPS, PSC, PHS, PRTB, PTC, PSL... pois o Partido Verde tem uma história bela e digna de resistir as tentações e ameaças constantes.

Anônimo disse...

NÃO HÁ O QUE SE COMENTAR SOBRE DELÍRIOS E LOUCURAS DO JOSÉ BARBOSA. ENTRETANTO, É LAMENTÁVEL QUE ESTE BLOG TENHA INSERIDO OPINIÃO MENTIROSA SOBRE O PV DE ITABUNA: O PV NÃO TEM DONOS: TODAS AS SEXTAS-FEIRAS, O PV SE REÚNE EM SUA SEDE 9PRÓXIMO A PONTE NOVA)PARA DEBATER TRANSPARENTEMENTE, CLARAMENTE E DE MANEIRA DEMOCRÁTICA, QUESTÕES RELACIONADAS AS DECISÕES DO PARTIDO. TODOS TEM DIREITO A VOTO. NADA NO PV ACONTECE SEM QUE TODOS NÃO SEJA PARTICIPANTES DAS DECISÕES. FOI ESTA MESMA MAIORIA ABSOLUTA QUE DECIDIU ACABAR COM A CANDIDATURA DESASTROSA DO BARBOSA, CUJOS VOTOS SE RESTRINGEM A UMA MEIA DÚZIA E O PV NÃO PODERIA SER IRRESPONSÁVEL EM ACEITAR UM PREFEITURÁVEL DESPREPARADO COMO O BARBOSA. NINGUÉM JAMAIS FOI LUDIBRIADO PELO PV. O PV É O PARTIDO MAIS DEMOCRÁTICO E BAERTO DE ITABUNA. A NOTÍCIA DO BARBOSA SE FILIAR AO PTB É TÃO SATISFATÓRIA PARA O PV, QUANTO FOI SUA SAÍDA. BARBOSA FORA DO PV, FOI UM DESCARREGO E MOTIVO DE FESTA PARA O PARTIDO VERDE. BARBOSA DEVE PRIMEIRO SE PENITENCIAR, ANTES DE FALAR MAL DO DOUTOR ALFREDO MELO. ESTE SIM É UM CIDADÃO DIGNO DEESPEITO.

Anônimo disse...

Barbosa no PTB? Sugiro o PC do B... ou um manicômio!

Anônimo disse...

Conheço Pedro gago, Romilton Teles Santos - o homem da peneira, Miliqui, Telebahia, Tonho da meota, Domingão... mas esse tal de José Barbosa? Eu hem!!!!!

Anônimo disse...

As opiniões inseridas acima, refletem a liberdade de opinião deste blog e depõe contra indivíduos como Ricardo Bacelar e José Barbosa. Estes senhores deveriam aprender com esta aula pública de democracia. Opiniões contrárias fazem parte do processo de escolha que é um direito de cidadania. Está de parabéns este blog, por esta conduta irrepreensível de abrir seus espaços para todas as tendências e opiniões dos eleitores e eleitoras. É dessa forma que se faz democracia verdadeira.
Romilton Santos

Anônimo disse...

OS ASSUNTOS INTERNOS DO PV SÃO RESOLVIDOS NO PV, NINGUEL ESTÁ AUTORIZADO A FALAR EM MEU NOME E DO PARTIDO QUE NÃO SEJA O PRESIDENTE, QUALQUER DENUNCIA DEVERÁ SER ENCAMINHADA POR ESCRITO E ASSINADA, TEREMOS O PRAZER DE ENCAMINHAR A COMISSÃO DE ÉTICA DO PARTIDO EM SALVADOR E COM RECURSOS EM BRASILIA.
OS QUE FOREM CIDADÃO QUE SE PRONUNCIE.
NÃO ACEITO QUE ANONIMOS E COVARDES DESQUALIFIQUEM O DR.BARBOSA

Anônimo disse...

Dr. Alfredo Melo e o Partido Verde não merecem este descontrole emocional dessa figura inespressiva e desqualificada do José Barbosa. Ele está magoado porque o PV não o deu legenda para sua malfadada e mirabolante candidatura. Seria desgastante para o PV ter um candidato mediocre como Barbosa.

Anônimo disse...

QUE OS ANONIMOS E COVARDES SE APRESENTEM.
NIGUEL DEVE DESQUALIFICAR O DR. BARBOSA.
DENUNCIAS DEVEM SER ESCRITAS E ASSINADAS, A COMISSAO DE ÉTICA EM SALVADOR E BRASILIA TOMARÃO CONHECIMENTO.
CORRESPONDENCIAS RUA GODOFREDO ALMEIDA 85, CONCEIÇÃO, REUNIÃO TODAS AS SEXTAS 19.00 HORAS.
NINGUEL ESTÁ AUTORIZADO A USAR O NOME DO PV SENÃO O PRESDIDENTE.
ALFREDO MELO.

Anônimo disse...

Sou veemente contra o uso de drogas, mas na soécia um espaço destinada para usuários de drogas. Eu jamais visitaria este espaço. Esta iniciativa tem propósito de garantir liberdade de escolha para os cidadãos suecos e do governo monitorar e posteriormente tratar os toxicomanos, que queiram este auxílio. E há aqui em Itabuna um espaço já conhecido paras pessoas se expressarem democraticamente; sem as censuras e regras impostas aos demais veículos de comunicação e este espaço é este maravilhoso blog Políticos do sul da Bahia. Talvez este fato explique José Barbosa se manifestar de maneira covarde para atingir a honra de um partido considerado como guerreiro nas trincheiras contra as falcatruas e a sujeira da política. Barbosa deve respeitar Dr. Alfredo Melo, Val Cabral, Dr. Gerson Nascimento, Paulo Luna, Grebão e demais membros deste partido digno da nossa sociedade.

Anônimo disse...

Quero aproveitar este blog para receitar lexotan para acalmar José Barbosa. Caso contrário, logo ele deverá estar necessitando de uma camisa de força. Dúvido que o PTB aceite mais um neurótico em suas fileiras.
Edmilson Cordeiro

Anônimo disse...

ESTE INDIVÍDUO QUE SE DIZ ALDFREDO MELO NOS COMENTÁRIOS ACIMA, É O PRÓPRIO JOSÉ BARBOSA FILHO, TENTANDO SE LIVRAR DA ESTUPIDEZ DE FALAR MAL DO PV.

Anônimo disse...

O cara que aparece no anonimato tecendo comentários mentirosos a meu respeito é o mesmo elemento nojento, com o mesmo linguajar. Eu não costumo acessar este meio de comunicação; apenas fui avisado sobre o que estava escrito a meu respeito; não vou mais perder tempo em ler o que esse caloteiro escreve. José BARBOSA Filho.

Anônimo disse...

Concordo com o Sr. José Barbosa. É homem íntegro, dono de duas formatura de nível superior à caminho da terceira.
Acho uma certa baixaria estas ofensas através deste Blog. Não vamos confundir democracia com baixaria, más já que vocês citaram alguns exemplos de homens sérios aí em cima.
Quero concordar apenas com Glebão, batalhador, sério e honrado, o resto...

Anônimo disse...

Será que o PTB se prestará a insignificante tarefa de disponibilizar espaço para José Barbosa se candidatar a vereador em 2012? Se o fizer estará perdendo uma ótima oportunidade de preferir a vacância.

Anônimo disse...

Dr. Edson Dantas chama BARBOSA, VAL CABRAL E ALFREDO MELO de TRIO DE PATETAS e eu os chama de TRÊS IRMÃOS METRALHAS, que usam o Partido Verde para ganharem dinheiro e terem cargos. BARBOSA é o pior, pois é o mais manhoso.
Clóvis Ribeiro

Anônimo disse...

É PENA QUE BARBOSA ESTEJA TÃO OFENSIVO CONTRA UM HOMEM DE BEM COMO O DR. ALFREDO MELO. BARBOSA DEVERIA SE CALAR DIANTE DE UM RESULTADO QUE NÃO LHE DESFAVORECEU NO PV. QUERER DESONRAR O PARTIDO E O SEU PRESIDENTE, NÃO É DIGNO DE HOMEN DE BEM.

Anônimo disse...

Respeite Dr. Alfredo Melo Sr. José Barbosa, para que as pessoas possam permanecer o respeitando.

Anônimo disse...

ha....ha.... ha....
A piada do ano.
Barbosa querer difamar Alfredo Melo...
Só falta dizer que ele é o paladino da moralidade... só...

Anônimo disse...

ESTÃO SE REFERINDO AÍ EM CIMA AO CARLOS BARBOSA, OU AO WALTER BARBOSA? NÃO IMPORTA, O CERTO É QUE O PARTIDO VERDE NÃO MERECE SER TRATADO COMO UM OBJETO DE NEGOCIATAS, POIS CONHEÇO A HISTÓRIA DESTE PARTIDO EM ITABUNA E SEI QUE SEUS DIRIGENTES SÃO MERECEDORES DE CRÉDITO. ESTA HAVENDO AÍ UM ENGANO, OU UMA TENTATIVA DE LINCHAMENTO PÚBLICO. CHATO ISSO NÉ?

Anônimo disse...

ZÉ ZOINHO E PEDRO GAGO TAMBÉM ESTÃO QUERENDO SE FILIARES AO PTB. ELES CONSIDERAM UMA BARBADA GANHAREM A CONVENÇÃO CONTRA BARBOSA. EU HEM!!!

Anônimo disse...

Quando eu era criancinha lá em Itacaré, caranguejo já andava de ré... e Barbosa ainda não aprendeu com isso? Ele permanece avançando prá trás!
Carmelito de Freitas - !Tonhão"

Anônimo disse...

Ilustres senhores diretores do Blog Políticos do Sul da Bahia,

Cumpre-me registrar por intermédio deste, meu veemente repulso ao comportamento negligente do Dr. Barbosa (conforme noticia deste blog) em declarar neste espaço, que tenha sido traído pelos membros do Partido Verde e mais grave, que o PV tenha sido vendido na última eleição municipal.
Saliento que as referidas denuncias (caso de fato tenha sido realizadas pelo Dr. Barbosa – não foram desmentidas pelo mesmo) são indignas, inverídicas e que a omissão do denunciante em não consignar queixa policial e judicial, ou formalizar processo ético para as instâncias superiores do partido, a propósito destes supostos acontecimentos, o descredencia e o submete a condição de imprudente, incoerente, indecoroso, hipócrita e mentiroso.
Na condição de advogado e conhecedor das leis, não cabe ao mencionado senhor, ter comportamento de analfabeto e desprovido de discernimento e equilíbrio emocional.
Ressalto também, que se equivocou e cometeu falha de parcialidade, este Blog Políticos do Sul da Bahia, em afirmar como verdadeiras as declarações do Dr. Barbosa.
Entretanto, o que mais me deixa perplexo, é a atitude do atual presidente do Partido Verde, Alfredo Melo, que inseriu comentários censurando leitores que criticaram anonimamente (prática comum aos covardes se esconderem no anonimato) os devaneios do acusado e em momento nenhum, o repreendeu pelas acusações levianas; nem tão pouco defendeu o PV na tentativa do Dr. Barbosa em, sorrateiramente, o enlamear.
Na condição de filiado ao Partido Verde, manifesto meu protesto contra qualquer tentativa de se tentar denegrir a imagem de partido político, com história de luta, resistência e contribuição sistemática ao engrandecimento da política local e aperfeiçoamento do processo democrático vigente.
O PV não é cárie para estar em boca sujas e fedentinas!
Val Cabral
pvitabuna@bol.com.br

Anônimo disse...

Partido das VERDINHAS notas de CEM REAIS, para os bolsos de Alfredo Melo, Val Cabral, Barbosa, Paulo Luna e demais comparsas .

Anônimo disse...

O PV fede em Itabuna.

Anônimo disse...

O PV do direitona Gabeira maconheiro e gay, não poderia ter donos mais execráveis que Val Cabral e Alfredo Melo.
Geraldo Simões diz que estes caras são bandidos da política e deveriam estar presos.

Anônimo disse...

Acredito verdadeiramente, que esses caras são a escórea da política. Esse tal de Alfredo melo, Val Cabral, Paulo Luna e o advogadozinho Barbosa, são os espertalhões que usam o PV para seus interesses pessoais.
Agenor Torquato Filho

Anônimo disse...

QUERIA O PT, OU O PC DO B, TER UM MILITANTE FORTE E INTELIGENTE COMO VAL CABRAL. ADMIRO A FORMA VALENTE DELE SE EXPOR E DENUNCIAR OS CORRUPTOS. SÓ LAMENTO QUE ELE SEJA FERNANDISTA. MAS, NEM TODO MUNDO É PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não perco um só programa de Val Cabral e acho ele vítima de quem tem medo de se assumir e enfrentar a verdade da sua língua afiada.
Sebastião Rocha da Silva

Anônimo disse...

Estou pasma com o estrago que esse Val cabral consegue fazer aqui em Itabuna, sem que ninguém o faça parar de permanecer com sua "língua afiada" contra um cidadão de bem como o senhor Geraldo Simões. O cara só serve para ficar criticando Geraldo e o PT. Macacos me mordam, mas isso já está passando dos limites!

Anônimo disse...

Um Val Cabral incomoda muita gente... Mais Val cabral incomoda muito maaaaaaaaaaaais!

Anônimo disse...

Esse Val Cabral ainda vai matar de raiva, um bocado de petistas e geraldistas.

Anônimo disse...

A entrada de Barbosa no PTB deve ser o evento mais importante do século em Itabuna. Moacir Lima deve pedir autorização a Geraldo Simões para fazer uma festa gigantesca para a receptividade a uma personalidade tão importante e impoluta como o extraordinário, magnânimo, fantástico, inigualável, estadista e campeão de votos Barbosa. Já estou antevendo Barbosa eleito prefeito em 2012, sem nem necessitar do apoio de Geraldo Simões, Jaques Wagner, Luiz Inácio Lula da Silva, Organização das Nações Unidas, Geddel Vieira Lima, Val Cabral, ACM Neto, João Durval, Alfredo Melo, Paulo Luna, Fernando Gomes, Maria Alice, Ubaldo Dantas... Barbosa sozinho possui votos para se eleger não somente para prefeito de Itabuna, mas também para influenciar a eleição de todos os vereadores que estiverem ao seu lado. Barbosa é realmente uma grande líder e tem tantos votos, que se quer se preocupará em fazer campanha. E se ele for candidato a Senador, ou Governador da Bahia, será uma barbada: Barbosa vai ter tantos votos, que ainda vai se dar ao luxo de pedir aos eleitores que não deixem também de votarem nos candidatos do P-SOL, PCB, PCO, pois ele é um sujeito humilde e não quer se eleger envergonhando os adversário de partidos nanicos. O PTB deve estar ewm regozijo e seus dirigentes a qualquer momento deverão estar sendo entrevistados pelas principais redes de televisão do Brasil, para explicarem o que fizeram para merecerem a adesão de um político tão importante como Barbosa. Ora... vá se catar ebó de macumba de boró-boró-de-zé cotó! Barbosa não tem voto se quer para se eleger síndico do prédio do cartório eleitoral. Sou mais Pedro Gago e Zito Sergal!!!!!!!!!!!!
Waldemar Cordeiro

Anônimo disse...

dr barbosa deveria ser candidato a tratamento no hospital são judas,ele tem que comprar um espelho pra se enxergar!!!ainda bem que botaram ele pra correr do partido verde!!dr barbosa 2rs#@$%¨&*(

Anônimo disse...

UM PARTIDO POLÍTICO NÃO PERDE NADA QUANDO ALGUÉM INESPRESSIVO COMO BARBOSA SE DESFILIA. E SUAS DECLARAÇÕES APENAS REVELAM O QUANTO DEVE TER SIDO OPORTUNO PARA O PV, NÃO MAIS CONTAR COM FIGURAS ULTRAPASSADAS E RETRÓGRADAS. TOMARA QUE O PV NÃO QUEIRA PREENCHER ESTA ENOOOOOOOOOORME VACÂNCIA, COM A FILIAÇÃO DE ROMILTON TELES SANTOS, O "HOMEM DA PENEIRA"!

Anônimo disse...

A defesa que o presidente do Partido Verde, Alfredo melo, faz de Barbosa, num texto enviado por ele para este blog, é a prova irrefutável de que suas denuncias são verdadeiras. Neste caso, Alfredo Melo assume que o PV foi vendido realmente e que traiu Barbosa. E ele como líder do PV, deve ter sido o chefe da "Cosa Nostra". O prórpio acusado se condena, quando elogia seu delator! E essas falcatruas não tem consequência de prisões para esses bandidos da política. Figuras com o Alfredo Melo e seus comparsas no PV (canalhas com o Val cabral e Paulo Luna) contribuem para a desmoralização das instituições e transformam o Partido Verde numa matilha, onde quem late mais, morde o melhor pedaço do osso. São todos porcos na sujeira denunciada por Barbosa, que também deve ser cúmplice de quem ele denuncia, porque não deve ter sido contemplado na divisão deste bolo fétido.

Anônimo disse...

Tenho certeza que Val cabral deve ser o chefe dessa quadrilha integrada por bandoleiros como José Barbosa, Alfredo Melo, Paulo Luna, reginaldo Silva e Hamilton Gomes, o ladrão de maçãs!

Anônimo disse...

Parabéns ao Partido Verde por contar com pessoas boas como Val Cabral, Dr. Gerson e Glebão. E parabéns também por ter se livrado de Barbosa.
Cosme Ribeiro de Araújo

Anônimo disse...

José Barbosa Filho é mandacarú que não dar sombra.

Anônimo disse...

É estranho que Barbosa não tenha percebido as negociatas e traições do PV, quando se orgulhava de estar neste partido e até se candidator por ele nas eleições para deputado. Apenas agora o PV é mercadoria e seus dirigentes traidores? O passado condena as palavras de Barbosa. E ele se sepulta no mar de lama que o enlameia e o atinge como sarcófago. Conheço Alfredo Melo, Val Cabral, Paulo Luna. Glebão, Taninha... e sei que eles não merecem este comportamento indigno de um advogado que não estar se respeitando e nem sabendo se conformar com a insignificãncia que a história lhe reservou na política de Itabuna.

Anônimo disse...

JOSÉ BARBOSA ESTUDOU MUITO E SE FORMOU EM ARQUITETURA, DIREITO, CONTABILIDADE E ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESA. OUTROSSIM, NÃO APRENDEU A LIDAR COM A REALIDADE DE QUE TAMBÉM NECESSITAVA ESTUDAR MAIS SOBRE POLÍTICA, VOTO, ELEIÇÕES, PARTIDOS POLÍTICOS, CARISMA, SIMPATIA, INTELIGÊNCIA IDEOLÓGICA, COMUNICAÇÃO DE MASSAS, RELAÇÕES HUMANAS, DOMÍNIUO DA FALA, PODER DE LIDERANÇA, INFLUÊNCIA CORPORATIVA. E ESTE FATO O DISTANCIA DA REALIDADE. ACORDA BARBOSA. PROCURE SE DESTACAR EM APENAS UMA DAS SUAS MÚLTIPLAS DIPLOMAÇÕES. SEJA LÍDER OU SE FAÇA PROEMINENTE EM QUALQUER UMA DAS SUAS QUATRO PROFISSÕES.

Anônimo disse...

Dr. Barbosa Filho no PTB: uma voz surda pregando no deserto!

Anônimo disse...

E POR QUE ALFREDO MELO TAMBÉM NÃO VAI PARA O PTB, COM QUEM O DENUNCIA COMO VENDEDOR DO PV?

Anônimo disse...

Fácil é perceber que existem muitas pessoas desejando sujar a boa imagem do Partido Verde´em Itabuna.

Anônimo disse...

Estou solidária ao Dr. Alfredo Melo (coisa vergonhosa essa atitude de Barbosa) e feliz com a eleição do Dr. Gerson, que deverá se revelar como o vereador de maior destaque na futura Câmara Municipal. Dr. Gerson é muito inteligente e diferente dos demais eleitos, pois também é honesto e interessado em ajudar Azevedo a nos propiciar uma Itabuna mais desenvolvida e feliz.

Anônimo disse...

Aviso importante para José Barbosa: o hospital São Judas tem vaga e pode muito bem interná-lo!

Anônimo disse...

QUE TAL VAL CABRAL CRIAR UMA "PRAGUINHA", PARA FESTEJAR A SAÍDA DE DR. JOSÉ BARBOSA DO PV, NO MESMO MODELO QUE ELE FEZ PARA JUÇARA: XÔ BRUXO?

Anônimo disse...

JÁ SAI TARDE.

Anônimo disse...

Uma vez Barbosa,

Sempre Barbosa.

Barbosa sempre eu eis de ser.

É meu maior prazer,

Vê-lo vencer

Vemncer, vencer, vencer.

Mas, aqui pra nós,

na política Barbosa é um zero a

esquerda e não deverá abalar o PV

com sua desfiliação.

Quem deve estar adorando isso

é o radialista Val Cabral.

Fui

Anônimo disse...

Azevedo só ganhou porque o PV se vendeu e traiu Dr. Barbosa. Era ele quem ganharia para prefeito. Azevedo deve ter pago uma fortuna ao espertalhão Val Cabral e ao cínico Alfredo Melo.

Anônimo disse...

Quando Deus fez o homem, deu-lhe dois sacos para carregar: um com os defeitos alheios, o outro com os defeitos próprios. Barbosa leva o primeiro na frente e o segundo atrás. Eis por que Barbosa está sempre pronto a ver os defeitos dos outros, mas nunca percebe os seus. Val Cabral e Alfredo melo são homens de bem e não merecem esta atitude desequilibrada de Barbosa.

Anônimo disse...

Ao ver um cão enorme preso por uma coleira, o lobo perguntou:
- Quem te prendeu e te tratou tão bem?
- Um caçador - disse o cão. - Mas peça a Deus que te poupe tal destino: o peso dessa coleira me tira qualquer prazer.
É impossível ser feliz no infortúnio e Barbosa parece teimar em não querer se desamarrar dos seus próprios devaneios.

Anônimo disse...

Barbosa atravessava um riacho com um pedaço de carne na boca. Quando viu seu reflexo na água, pensou que fosse um outro "deus" carregando um pedaço de carne ainda maior. Soltou então o pedaço que carregava e se jogou na água para pegar o outro. Resultado: não ficou nem com um nem com outro, pois o primeiro foi levado pela correnteza e o segundo não existia.
Cuidado com a cupidez Barbosa. Desrespeitar Alfredo Melo é se flagelar no descrédito.

Anônimo disse...

José barbosa e Alfredo Melo viviam juntos no PV. Quanto mais Alfredo Melo se mostrava bom e cuidadoso, mais José Barbosa usava da cautela e da falsidade. Alfredo Melo, por mais que exortasse José Barbosa a se portar bem e imitar sua maneira de viver, não conseguia fazer o citado indivíduo ouvir nada.
No fim, já esgotado, Alfredo Melo esperou o momento em que José Barbosa dormia e o traiu. Ao vê-lo derrotado e expulso do PV, disse:
- Quando te incentivava a ser menos estúpido, não quiseste, agora a derrota o fez: ainda poderias estar bem comigo e prefeito hoje!
Paulo do Pontalzinho

Anônimo disse...

José Barbosa viu a expressiva votação de Fernando Gomes nas eleições de 2004 e começou a ficar com inveja de tal feito:
- o que é que você faz para ter tantos votos Fernando Gomes?
- Trabalho muito, respondeu Fernando. José Barbosa ficou esperando sentado e dormindo quatro anos e perdeu até seu próprio partido.
Não se ganha nada, a não ser grande infelicidade, quando se deseja o que vai contra a própria natureza.
Paulo do Pontalzinho

Anônimo disse...

José Barbosa perdeu o PV e se diz traído pelos dirigentes do partido. Ao vê-lo triste, um amigo declarou:
- Bem mereceste teu destino, tu, que nasceste para o Direito, fizeste do erro de querer ser prefeito teu domínio.
Infeliz de quem adota costumes que lhe são alheios.
Paulo do Pontalzinho

Anônimo disse...

José Barbosa e Val Cabral disputavam para ver qual era o maior líder do PV. Barbosa puxou o arco e soltou a flecha. Val Cabral, então, com uma só pernada alcançou o local onde ela havia caído.
Ao presunçoso, a vergonha.
José Barbosa deve aprender que jamais se deve futucar a onça com vara curta!
Paulo do Pontalzinho

Anônimo disse...

Quem é Barbosa para chegar aos pés de Alfredo Melo, Paulo Luna e Val Cabral?

Anônimo disse...

Mexer em Val Cabral, é mexer em mim e na maioria do povo de Itabuna. Seja cuidadoso com suas palavras Barbosa, pois sua vidraça é enorme e frágil!
Paulo do Pontalzinho

Anônimo disse...

"O PV de Itabuna perde uma grande liderança"... é a piada mais sem graça da década!

Anônimo disse...

Ôxente... e Dr. Gerson saiu do PV?

Anônimo disse...

Ôxente... e Val Cabral saiu do PV?

Anônimo disse...

Ôxente... e Glebão saiu do PV?

Anônimo disse...

Ôxente... e Dr. Alfredo Melo saiu do PV?

Anônimo disse...

Ôxente... e Taninha, Conça Peixinho, Badu, Paulo Luna... sairam do PV?
Quem é Barbosa?