quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Seleção na Emarc

A Escola Média de Agropecuária Regional da Ceplac de Itapetinga (Emarc - It) publicou Edital abrindo inscrições, no período de 3 a 28 de novembro, entre as 8 e 11h30min e 14 e 17 horas, para exame de seleção para os cursos de Técnico em Agropecuária e Ensino Médio. As inscrições podem ser feitas na Secretaria da escola, no Km 2 da Rodovia Itapetinga – Itororó.

Regras:Para inscrição, o candidato ou seu representante deve preencher requerimento, apresentar fotografia 3x4 recente e fotocópia de Certidão de Nascimento e atestado de que concluiu ou está concluindo a 8ª série do Ensino Fundamental.Para inscrição ao 1º ano do Ensino Médio ou que está concluindo ou cursando o 1º ano do Ensino Médio, para inscrição ao Curso Técnico em Agropecuária – Habilitação em Agropecuária (turno vespertino) e no 2º do Ensino Médio (turno matutino).
Vagas: Estão sendo oferecidas 35 vagas para o 1º ano do Ensino Médio e 10 vagas para Técnico em Agropecuária - Habilitação em Agropecuária, concomitante como 2º ano do Ensino Médio (turno vespertino). As 10 vagas oferecidas para 2009 se juntarão com os alunos remanescentes do 1º ano do Ensino Médio, em curso. A taxa de inscrição é de R$ 5,00.

Diário do Sul

Nenhum comentário: