segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Michel Hagge continua perseguidor como sempre

Em Itapetinga o atual prefeito, Michel Hagge (PMDB), depois de ter saído derrotado da eleição, está perseguindo a população.
O transporte escolar ficou precário após a eleição, os estudantes estão tendo dificuldades para conseguir chegar até a escola, principalmente os estudantes da zona rural.
Houve também a paralisação de algumas obras que estavam sendo realizadas no município, Michel Hagge continua perseguidor como sempre.

10 comentários:

Anônimo disse...

Isso é novidade?
E ainda diziam que ele fecharia o ano com chave de ouro.
Não são todos que agem como Dr. José Otávio que mesmo quando perdeu em 2004, soube honrar com todos os compromissos.
Já o Sr. Gabiraba não sabe fazer o mesmo, não é?
Acho qu ele pensa que vai prejudicar o mandato do prefeito eleito. Mas Deus não irá permitir, além do mais José Carlos contará com o auxílio da comunidade que se empenhou em elegê-lo. A força de Deus e a união do povo falará mais alto.Afinal, conseguimos a vitória assim.

Anônimo disse...

AQUI NA PREFEITURA A COISA TA FEIA ,O PREFEITO NAO FALA COM NINGUEM,CHAMA OS SECRETARIOS DE DESGRACA,E CHEGA 7HORAS E 8 HORAS VAI EMBORA DORMIR.SO PORQUE SOU SECRETARIO MUNICIPAL E MEU PAI NAO BOTOU ADESIVO FICOU UMA FERA.

Anônimo disse...

Péssimo exemplo para quem está se aposentando como politico, esses fatos, enterram de vez a pretensão da sua filha, Virginia Hagge para reeleição ou candidatar-se para 2012, ela já carrega o peso de uma rejeição muito grande em Itapetinga e agora seu pai agindo dessa forma, ficará muito dificil sua carreira politica, mesmo por que, ela não aprendeu andar politicamente sozinha, depende em tudo de seu Michel, enterrou de vez o futuro politico de Virginia, é uma pena que ficaremos sem adversários nas próximas eleições.

Anônimo disse...

Pois é né, e ainda tem qente que votou nesse cara, fala sério; mas enfim, estamos numa democracia né, e cada um faz o que quiser com seu voto, mesmo que seja pra eleger um desses.
QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS.

Anônimo disse...

Não me arrependo de ter votado em Michel Hagge, e essas histórias caro amigo blogueiro são invenções,mentiras,Michel está cumprindo sua palavra, esse negócio de estar xingando e ameaçando é mentira, eu convivo com o prefeito, ele perdeu, mas não está nem um pouco irritado com isso, podem até comentar, mas nós estamos com a consciência tranquila de que nada disso está acontecendo, e o blogueiro fale com seu informante,Amaral Jr, que passe a se informar mais, buscar a fundo a reportagem, assiste a Favorita e siga o exemplo do Zé Bob, pq inventar mentiras como essa de que Michel está acabando a cidade de raiva é foda, as obras continuaram, nada parou,houve um atraso de dois dias na coleta de lixo,mas já foi resolvida, e Michel fez questão de resolver, para que as más línguas o criticassem, eu peço que tomem mais cuidado ao afirmar coisas desse tipo sobre um homem honrado, colocando coisas que ouviram fulano falar,ou ouviram o comentário na rua,entre funcionários da prefeitura, tudo é mentira, pois o próprio Michel, depois da eleição disse que encerrava esse assunto eleição, que o negócio agora era trabalhar para entregar a prefeitura em dias,e que não estava com mágoas de ninguém, pois afinal essa decisão foi popular,peço que parem de falar coisas sem saberem, pra não se complicarem, ou até msmo serem cobrados por Deus por inventar mentiras

Anônimo disse...

Amigo Carlos, por vc conviver com Michel é que deve saber que os serviços estão deixando a desejar sim. Na saúde, na educação, na limpeza pública e em muitos setores. De mau humor não sei se ele anda, mas ele não tem honrado com os compromissos não,a partir do momento que deixa a população sem os serviços está falhando sim, isso faz com que os outros comentários acima sejam verídicos, só espero que ele não faça como em 1996(quando perdeu para José Otávio) que deixou de pagar o salário de dezembro e o décimo terceiro e tivemos que recorrer na justiça para recebermos depois, só que agora a história é outra e ele tem que entregar tudo em dias, isso é que tem de ser observado e olha que sei muito bem o que digo pois sou funcionária municipal há mais de vinte anos e me lembro quando ficamos devendono comércio no final de 96. Ele pode não ter mágoas, afinal não é a primeira vez que é derrotado,porém está deixando a desejar e encerrando o ano muito mal.Quanto às reportagens, são de situações que a própria população e nós funcionários temos vivido sim, são fatos e pronto, por que não comentar?Está acontecendo sim, os serviços que já não andavam bem estão piores depois do 05 de outubro, infelizmente é verdade e vc sabe disso, como toda a população.

Anônimo disse...

OS DERROTADOS NAO ACEITA PERDER OS SALARIOS DA PREFEITURA.DEVERIAM TER PASSADO NO CONCURSO.HOJE UMA MINORIA DEFENDE O ATUAL PREFEITO DE OLHO NOS CARGOS DO ESTADO. A FONTE SECOU POIS NAO TEM CARGO MAIS PRA NINGUEM

Anônimo disse...

O secretário de saúde tinha a família inteira empregada até os terceirosss... a família da secretária de educação tbm toda empregada, graças á Deus q vencemos o nepotismo!!!! Que falta de vergonha né gente!!!

Anônimo disse...

Amigo quem lhe ilude ao afirmar que José Otávio quando abandonou a prefeitura ela estava em dias,inclusive o vice na época é o novo prefeito eleito, mas Michel fez questão de expor isso a comunidade,para todos ficarem cientes,vale ressaltar que a prefeitura na administração bacalhau estava mergulhada em débitos,o Dr.Zé Otavio não foi candidato a prefeito neste ano pq estava com o nome sujo no TSE, é só olhar a lista da associação de magistrados, até desvio de verbas públicas da saúde e educação, agora vejam a ficha de Michel, nem Zé Carlos Moura, pra quem não sabe, o neo petista tem o nome sujo no cartório,não é um candidato ficha limpa, acho o seguinte, ele nunca foi PT, sempre foi rico e trabalhou em prol dos ricos, não é do PT de Lula e muito menos de Wagner, acho que Itapetinga tbm merece pagar por 4 anos, por devolver a prefeitura ao pessoal do DEMOCRATAS, ou melhor, os novos petistas, que se tornaram PT da noite pro dia, tomem muito cuidado, quem perdeu foi Itapetinga, voltamos à mão do velho grupinho do finado cabeça branca... besta é quem pensa que Zé Carlos vai ficar muito tempo no PT, inda mais que ele tá com muita raiva de Wagner,ele vai buscar seus benefícios, e os idiotas vão ver o treze entra treze vezes no fiofó de cada um, e a madeirada segura

Anônimo disse...

Amigo, se o antigo prefeito tivesse o nome tão sujo não lhe seria permitido ser candidadto nem a vice prefeito, sabia? Nada ficou provado. Falaram sim, tentaram sujar o nome dele sim mas aposto que assim que se der início a uma auditoria em janeiro de 2009, ficará provado de onde vem a sujeira. Quando ele ENTREGOU, e não abandonou como vc disse,a prefeitura pelo menos não deixou pessoas humildes sem medicamento, sem assistência médica, sem transporte para tratamentos médicos fora da cidade, como está acontecendo e um monte de outras coisas que deixaram de fazer após a derrota, não houve jogo com a vida e a saúde das pessoas, se havia algo de errado pelo menos a população foi poupada na época. E quando Sr Michel assumiu tentou sujar o nome dele colocando à vista na praça da prefeitura uma sucata que era, em parte, de uma frota de quando Sr Guaxinim aida vivia, ou seja de um governo gabiraba que antecedeu José Otávio. Lembra disso? Michel tentou sujar os outros , na verdade quem anda se sujando é ele.