terça-feira, 21 de outubro de 2008

Antônio Vieira solta o verbo.

O vice-prefeito eleito de Itabuna, Antônio Vieira (DEM), participou de um programa de rádio hoje pela manhã, ele criticou várias personalidades política da região. Vieira disse que Jabes Ribeiro conseguiu destruir o PP da região, disse que Jabes é vaidoso e autoritário, por conta disso que ele tomou uma “cacetada” na última eleição em Ilhéus.
O médico Antônio Vieira afirmou que é contra a continuação de algum secretário da atual administração de Itabuna, pois a eleição de Azevedo representa uma nova era. Sobre o novo prefeito de Ibicaraí, Vieira afirmou que não foi a melhor escolha, pois Lenildo (PT), não tem capacidade para administrar a cidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sorte CAGADA!!!
Vieira é uma pessoa boa,
mas ja perdeu para vereador,
assumiu aproximadamente 2 anos no cargo de deputado estadual, atraves de muita sorte, pois ele era o 5 suplente, muitos na eleição para prefeitos ganharam e outros morreram, fazendo com que Vieira assumisse. dps perdeu para deputado.
dps de tah praticamente enterrado na politica, os Dem(onios) resussitaram, agora ´´MENOS`` vieira, pois VICE na manda em NADA, e tenho certeza que daki a 1 ano, esse povinho que pulou, cantou, comemorou vai tar chorando, pois continuara o msmo BANDO, se vieira tiver muita sorte, ele pode pegar uma secretaria de Saude, mas so a CABEÇA, pois a estrutura(CORPO)ja tem donos.rs

Anônimo disse...

Só uma pergunta: Esse VIEIRA, era aquele mesmo que mamou muito na prefeitura de ILHÉUS????

Anônimo disse...

O dr. deve dar graças a deus por ter conseguido essa vaguinha como vice prefeito, porque ele politicamente não tem nenhum serviço prestado a comunidade, e provavelmente ele esta fazendo estas criticas porque pretende ganhar notoriedade para ser candidato em 2010, mas so ira conseguir no maximo ser suplente pois nisso ele é muito bom. Em Ibicaraí ele deveria ter vergonha de criticar Lenildo pois a vontade do povo deve ser respeitada e todos temos esperança de que ele faça um bom governo e que ele melhore a cidade coisa que nós não vimos com a atual prefeita. Então o Sr. vice -prefeito eleito deve se preocupar em realizar um bom governo ao lado do prefeito para melhorar Itabuna pois o grupo politico que ele representa e esqueceu de criticar acabou com a cidade. E desde ja desejo boa sorte ao novo prefeito de Itabuna.