segunda-feira, 20 de outubro de 2008

José Mendonça sumiu de Ipiaú

O ex-prefeito e vereador mais bem votado da história de Ipiaú, José Mendonça (PP), depois da eleição sumiu da cidade, o comentário na cidade é que ele está indignado com a vitória do seu inimigo, Deraldino (PMDB).
A informação é que Mendonça ficou tão chateado que teria destruído alguns móveis de sua casa quando ficou sabendo que a sua candidata teria perdido.

11 comentários:

Anônimo disse...

O Zé Doidinho também derrubou um enorme "buffet" que foi encomendado prá comemorar a esperada vitória da candidata derrotada.

Anônimo disse...

kkkkkkk... Bem feito!Quem com ferro fere, com ferro será ferido! Parabéns Ipiaú! Somos uma cidade livre da ditadura! Agora teremos um prefeito que respeita o cidadão, ao invés de ficar pelas esquinas com xingamentos à toda a nossa sociedade.

Anônimo disse...

Realmente eu imagino o quanto Mendonça não tenha ficado transtornado com a derrota. Antes da eleição ele dissera que ficaria no poder em Ipiaú por 30 anos! rsrsrsrs. Só rindo! Será que imaginou governar até os 100 anos? Por que 70 anos já tem.Abaixo a tirania, a ditadura!Torço pelo êxito do novo prefeito, Deraldino Araújo.Queremos ser tratados como gente, como cidadãos, e não como porcos comedores de farelo.

Anônimo disse...

só quem perde é Ipiau.nunca vi uma administração tão honesta,séria e competente,como a de J. mendonça e Sandra Lemos, e olha que já trabalhei com muitos politicos.
Wesley Andrade
Camera Hum
Obs: Perdi a ultima licitação em Ipiau

Anônimo disse...

Fora,fora - Zé Doidoooo!
Da boca dessa figura, só sai besteiras e palavras pessadas. Chega de blá blá blá!!!!!
Arruma a tua troxa e vai embora.... Seu boca porca.KKKKKK
Ass. Lú - Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Zelão Diz:
"Nem só de pão vive o homem."
Inegal e inconteste foi a administração de "Zé Mendonça" para Ipiaú. No entanto, o "Zé Maluquinho" como é mais conhecido, fez somente a sua campanha para a Câmara de Vereadores, sendo eleito com a maior votação já alcançada por um edil naquele município. Sandra Lemos, pagou pela forma autoritária que o zé governou e pela sua impáfia de querer se manter no poder por 30 anos. O povo reconhecido votou no zé, mas pos um freio no seu devaneio de poder.

Anônimo disse...

Mas apesar de tudo, Mendonça deixará saudades...

BLOG CIDADE MODELO disse...

Excelente o Blog! Estão de parabéns. Peço que visitem o Blog Cidade Modelo, de minha autoria, no qual publico noticias da cidade Ipiaú.
Para acessar – http://ipiau-cidade.blogspot.com

Abraços!

Anônimo disse...

Essa notícia cmo tantas outras é mais uma mentira,Mendonça não sumiu de Ipiaú, ele apenas foi passar alguns dias em Salvador com sua família que com toda a certeza e motivo estava muito triste, quem é q nao ficaria o proprio 'deus' de vcs Dr. Dera todas campanhas perdidas ele ia se refugiar na sua fazenda até poder encarar a realidade entao isso é normal, ate para nos eleitores ja é dificil ainda mais para eles....
E essa historia dele ter quebrado as coisas la na Oceania é mais outra mentira...pq eu mesma fui lá logo apos o término dos resultados das eleições e ele estava triste, desanimado e não quebrando tudooo cmo vcs dizem....Mais uma mentira....como sempre....

CELIA DE IPIAU disse...

HOJE QUEM SENTE FALTA DO EX -PREFEITO É O POVO,PRINCIPALMENTE OS MAIS NECESSITADOS ,O COMERCIO QUE JÁ MOSTRA SEUS PRIMEIROS SINAIS DE VERTIGEM.AS RUAS QUE JÁ SE ENCONTRAM COMPLETAMENTE SUJAS .CHEIAS DE INTULIOS E POR FALAR NELE AGORA É 80.00 REAIS PARA SEREM RETIRADOS. E AGORA QUEM NA TA MA IOR. ESSE É O AGARA DE IPIAÚ.

Anônimo disse...

Celia , agora ipiau esta bem? como as ruas sujas ,intulios pra serem retirados so pagando 80.00reais,o comercio ja sente as primeiras vertigens e nao é gravides é fraquesa mesmo é o desemprego já batendo as portas de muitos.que que eu continue ... infelizmente meu tempo é curto tenho somente2:00 hs.