domingo, 26 de outubro de 2008

Xeque-mate ou Blefe?

O "xeque-mate" pode ser um Blefe.
.

Na opinião deste Blogueiro, foi prematuro o pacto feito entre sete vereadores de Itabuna cujo objetivo é a eleição da mesa diretora da câmara. Venderam fumaça para os vereadores recém-eleitos, pois eles nem foram diplomados ainda e já estão articulando a eleição da mesa da câmara. Em relação ao vereador Sólon Pinheiro (PSDB), o mandato pertence ao partido e não ao político, por conta disso Sólon está correndo risco de até perder o mandato.
Esse pacto foi capitaneado por alguns vereadores reeleitos que não querem perder as mordomias na câmara, por isso eles conseguiram “vender fumaça” para os novatos. Como vão fazer oposição de um prefeito que nem assumiu ainda?
Vale salientar que esse “pacto” pode ser para valorizar o “passe” de alguns vereadores, aliás, o PPS tem dois vereadores e está negociando com o prefeito eleito, Capitão Azevedo (DEM), uma secretaria no novo governo, para isso tem que haver uma contrapartida dos “edis” do partido na câmara municipal, entretanto eles estão participando do “grupo” da oposição. Então esse grupo famigerado “xeque-mate” pode ser um blefe.

8 comentários:

Anônimo disse...

Piçarra ja esta preparadissimo para assumir SUA VAGA!!!

Anônimo disse...

O mais tolo dentre estes sete espertalhões, conserta relógio no escuro... e com mãos amrradas! Porém, os mais astutos e malandros são Roberto de Souza, Solon Pinheiro e Ricardo Bacelar.

Anônimo disse...

Solon Pinheiro rima com Só com DIHEIRO!

Anônimo disse...

Os quase-governo são Loiola e PoLvora, esculte oq eu digo...
a Solonzinho mimado vai voltar com rabo entre as pernas.

Anônimo disse...

quem não tiver bala na agulha vai cair no bolso de maria alice....

Anônimo disse...

Edson Dantas tem afirmado que, Ricardo Bacelar estará no lado oposto de onde Ruy Porquinho estiver! Talvez esta fato explique Ruy Porquinho não compor com o G7.

Anônimo disse...

WENCESLAU E ROBERTO DE SOUZA ESTÃO MANIPULANDO E COMPRANDO OS NOVATOS RICARDO BRACELETE DE EDSON DA RAMPA, SOLON DINHEIRO, BOIOLA E RAIMUNDO DETONADO!

Anônimo disse...

A falta de confiança nos comandantes do pacto feito entre sete vereadores de Itabuna, cujo objetivo é a eleição da mesa diretora da câmara, é tão grande, que tiveram que recorrer a "duas peças" de reposição (Rose e Didi), pois receiam que a situação degringole a ponto de ser um Deus nos acuda, no desespero de suas mercadorias se renegociando! PT e PC do B desconfiam que Solon Punheiro e Ricardo Bacelar podem "virar a casaca" e se venderem para Milton Satanaz.
Paulo do Pontalzinho
paupont@bol.com.br