quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Com Ceni “Tubarão”, São Paulo já é o maior favorito ao título

Impressionante como o capitão são-paulino parece um tubarão, não se limitando apenas à semelhança do nariz. O tubarão nada aparentando tranqüilidade até sentir o cheiro de sangue e ficar alucinado para devorar a carne. E o Rogério Ceni é a mesma coisa. Passa o campeonato inteiro na moita, mas, quando sente e saca que o time pode ser campeão, se transforma numa fera faminta por títulos, liderando o Tricolor para papar mais um Brasileirão. Nessas horas, ele sempre aparece com defesas milagrosas e também alguns golzinhos de falta e pênalti.
Por isso, o ressuscitado São Paulo “Jason Sexta-Feira 13” (quando todo mundo acha que tá morto, ele volta ainda mais forte), que já esteve 12 pontos atrás do Grêmio, pela primeira vez na matemática virou o grande favorito à taça.
Segundo as contas de Tristão Garcia, após a rodada desta quarta-feira, o Tricolor paulista passou a ter 29% das chances de ser campeão, contra 25% de possibilidades do Grêmio, 20% do Cruzeiro, 17% do Palmeiras e 9% do Flamengo, que fará um festival de jogos no Maracanã.
.
Milton Neves

Nenhum comentário: