sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Hamilton Gomes diz:"O PT é um câncer para Itabuna".

O ex-vereador de Itabuna e Defensor Público Hamilton Gomes, foi entrevistado hoje pelo o radialista Val Cabral, como sempre Hamilton botou pocando, ele afirmou que a população de Itabuna mostrou que é inteligente, ao eleger Azevedo, pois ele é simples e honesto.
Hamilton pegou pesado contra o PT, ele disse que o partido é um câncer para Itabuna, e se caso Juçara fosse eleita não iria fazer nada pela cidade, pois o PT só fez pintar praças em Itabuna. E que Lula e Wagner nunca fizeram nada por Itabuna.
Ele afirmou que o prefeito Fernando Gomes (DEM), em quatro mandatos não fez nada pela cidade, e que Fernando é perseguidor e truculento. Segundo Hamilton, Fernando e Geraldo têm que sair da política, pois eles só sabem destruir a cidade.
Sobre o episódio das caixas de maçã, (Hamilton foi acusado de ter furtado duas caixas de maçã), ele disse que foi vítima de uma armação capitaneada pelo o ex-prefeito Geraldo Simões (PT), pois o mesmo perdeu a eleição em 2004 por causa dele. Hamilton Gomes disse que ainda será o prefeito de Itabuna.
.
OBS: O Hamilton Gomes tem uma “boca de escopeta”, não perdoa ninguém, polêmico como sempre, ele fez falta na última eleição. Aliás, depois da entrevista de hoje ele receberá mais alguns processos.

22 comentários:

Anônimo disse...

eu ouvi o programa de Val Cabral e a entrevista com Hamilton Gomes, percebi que ele não fala as coisas com propriedades, ficam todas vazias. ele disse que quer ser prefeito de Itabuna, como nós temos uma câmara´, atual e a próxima, com pessoas sem competência, tudo pode acontecer.

Anônimo disse...

Somente num programa como o língua afiada do Val Cabral, na Rádio Difusora de propriedade de Fernando Gomes, a gente pode ouvir alguém falar mal de Fernando Gomes. Portanto, parabéns para Hamilton Gomes pela coragem e paranéns também para Val Cabral por não censurar o entrevistado e para o próprio Fernando Gomes, que permite sua rádio ser aberta para este processo fabuloso de se fazer imprensa livre e democrática.
Kleber Rocha Gomes de Almeida

Anônimo disse...

ESSE HAMILTON É MUITO DOIDO!!!!!

Anônimo disse...

Essas coisas só podem ser no péssimo programa do Val Cabral. Só aqui em Itabuna. Ô cidadezinha cheia de porcaria!

Anônimo disse...

Não sei quem é pior, se Val Cabral ou Hamilton Gomes.

Anônimo disse...

se Geraldo Simões sair da política como quer Hamilton Gomes, como Val Cabral (o boca podre)vai sobreviver ?
vai falar mal de quem? Eu nunca vi e ouvi um radialista bater tanto em apenas um político. Ele nunca fala mal de Fernando Gomes agora. Só lembro que ele em uma eleição saiu em cima de um carro com um poster fotográfico de Manuel Leal pedindo justiça para os mandantes do assasinato do jornalista.

Anônimo disse...

ESSE VAL CABRAL DEVE SER UMA BOMBA NESSA CIDADE DE VCS. METADE DAS PESSOAS O AMA E A OUTRA METADE O ODEIA. NINGUÉM É ASSIM À TOA! JA PARARAM PARA ANALISAR AS RAZÕES QUE FAZEM VAL CABRAL SER METADE SANTO E METADE PROFANO?

Anônimo disse...

Foi a última vez que Hamilton foi convidado a ir na Rádio difusora...
Um desqualificado falando mal de alguém, acaba virando elogio...No caso eram dois, o Val e gomes...Ai virou promoção...

Dizer que aquelas caixas que estavam embaixo do seu carro foi armação, só engole uma história dessas um(ns) trouxa(s) e a justiça...A justiça não me surpreende...

Anônimo disse...

O QUE EU QUERO MESMO, É OUVIR UMA ENTREVISTA DE GERALDO SIMÕES NO PROGRAMA DE VAL CABRAL. AÍ SABEREI QUEM É QUE TEM CORAGEM E FALA A VERDADE ENTRE OS DOIS.

Anônimo disse...

Concordo em gênero e grau com Hmailton Gomes e lamento que Jaques Wagner ainda esteja mantendo este indivíduo em seu governo. Parece até que são excrementos do mesmo pinico!!!!

Anônimo disse...

VAL CABRAL E HAMILTON GOMES AINDA VÃO MORRER PELA BOCA... MAS, NÃO OUÇO MENTIRAS EM SUAS PALAVRAS. ENTÃO PORQUE GERALDO NÃO OS INTERPELA JUDICIALMENTE E NEM OS DESMENTEM? QUEM CALA CONSENTE.

Anônimo disse...

Há como explicar a loucura e a inteligência de Hamilton Gomes? E o que falar da sabedoria e doidices do intrépido Val Cabral? O louco tem tanto de sábio, como o sábio tem de louco: tanto a nível de comportamentos externos como a nível de interiorização de conceitos. Os loucos e os sábios são seres complexos e singulares que deixam um rastro ao qual não podemos ficar indiferentes. Eles marcam-nos pela anormalidade de que são possuidores, quer a rotulemos de positiva ou negativa. É claro que isso já tem a ver com os padrões que seguimos e nos quais acreditamos.
Isto tudo vem a propósito da reflexão que me sobressaltou, quando ouvi a entrevista de Hamilton Gomes no programa do Val Cabral.
Ficou evidente que a loucura e a sabedoria também atraem neurônios pelo poder e excentricidade que lhe são inerentes. Eu gostei da entrevista, pela atração (intelectual e amalucada) que me desafiava e estimulava.
Val Cabral e Hamilton Gomes: dois loucos intelectuais a serviço do despertar da consciência alheia e do escárnio aos conceitos lógicos de um sistema complexo, que poucos ousam desafiar. Está aí a insubstituível contribuição do rádio AM, para a escola da vida e da existência humana. Val Cabral e Hamilton Gomes são símbolos de loucura e inteligência do povo baiano.
Paulo do Pontalzinho

Anônimo disse...

"A vida é feita de nadas e de grandes idéias paradas"
Foi um poeta que disse. Não sei qual nem em que poema. Começou a piscar na minha memória quando escutei a entrevista de Hamilton no programa de Val Cabral. Ambos demonstraram e denunciaram que a política está repleta de nadas e de idéias paradas!
Carmem Costa Ribeiro Silva

Anônimo disse...

Fiquei pensando depois dessa entrevista de Hamilton Gomes com Val Cabral... A loucura é um "problema" apenas em termos...
Na verdade o chamado louco sente demais, e manifesta o que sente com muita intensidade, mesmo não tendo muita consciência desse processo. Já quem se considera normal, muitas vezes é tão rígido que paga, como preço da normalidade social, um engessamento do corpo.
Divagações de quem já não tem mais conciência, ou se equilibra nela, para manter a aparência de alguém normal... ou menos louco!

Anônimo disse...

É gente, se todos os loucos fossem desse naipe, a gente tava bem! O problema é quando eles se metem a serem políticos, advogados, e o pior, professores universitários, pensadores, formais, filósofos no pior sentido, sacou né?

Anônimo disse...

É triste saber que pessoas inteligentes como Hamilton Gomes, tenham transtornos mentais quando abordam temas políticos e de administração pública. Pior ainda, é saber que vários são os fatores que levam indivíduos como Hamilton Gomes a ter esses problemas, como:(ambientais, sociais, físicos, emocionais...). Isso quer dizer que não estamos livres de virarmos um "Hamilton Gomes" na vida. E isto me apavora!!!!
Como sempre, estou muito orgulhosa do programa de Val Cabral. Ele é show de rádio e seus temas são muito interessantes e polêmicos. Adoro os comentários que são abertura do programa. Todos são embasados em verdades e realidade sociais, que poucos tem coragem de abordar.

Anônimo disse...

Tenho vontade de sair por aí encostando uns e outros na parede (ui) exigindo respostas e explicações e falando umas verdades que estão entaladas há algum tempo. Também vontade de xingar, de chamar traficantes de covardes; políticos corruptos de safados... Tenho vontade de gritar pra todo mundo ouvir “ei, eu sou sem papas na língua e boto pocando” Tenho vontade de falar poucas e boas e de virar as costas pra não ouvir respostas desaforadas. Tenho vontade de criticar as bruxas e os malandros de Itabuna. Tenho vontade de chamar de PIRANHA as que se acham imaculadas e de BICHONAS os enrustidos. Tenho vontade de dizer “mas sei que já fez pior” pros hipócritas. Fico só na vontade, porque no fundo eu sou uma covarde. E não possuo a coragem de figuras louca como Val Cabral e Hamilton Gomes.
Rogéria Freitas

Anônimo disse...

Eu não falo bonito e nem uso palavras difíceis, não gosto de conversar sobre política, não acho que em uma discussão, alguém tenha que mudar de opinião, não falo sobre meus sentimentos, mas nem por isso eles são menos intensos, falo sem pensar e já me arrependi muito por causa disso, sei pedir desculpas e admitir que estava errada, mas desculpas esfarrapadas me tiram do sério. Isto me fez não gostar muito da explicação de Hamilton Gomes, sobre o seu envolvimento no vergonhoso episódio do roubo das caixas de maçãs... supostamente praticado por eles e seus comparsas!

Anônimo disse...

É um espetáculo deprimente ver meninos e meninas bem vestidos, com carros novos e caros, enchendo estacionamentos e botecos, lotando as calçadas com mesas de plástico (nós, pedestres, somos obrigados a caminhar pela rua, driblando os carros), achando ruim se você esbarra neles. Está ficando comum vê-los com garrafas de cachaça, conhaque e afins dentro de sacos de supermercado, bebendo no gargalo, nas calçadas do Pontalzinho, Kenned... de pé ou mesmo sentados. Como mendigos, que não são, como viciados, que, se ainda não são, vão acabar ficando. De alguns, chego a conhecer o rosto. Uma mocinha bonitinha, parecida comigo, eu a via ano passado quase todos os dias, de manhã e de noite, no bar ao lado da minha casa. Isso não pode estar certo... Não pode ser isso a juventude, gastar dinheiro numa faculdade cara e beber muito, sempre, esquecer que há famílias e idosos morando naquela rua, que a rua é pública, e não da FTC, ou da FacSul. Para eles, não existe mais ninguém. Apenas eles. Nós somos velhos, chatos, rabugentos, não sabemos nos divertir. Essa juventude me assusta, me desencanta e me enraivece. Tenho que me controlar pra não sair distribuindo bolsadas e recebendo em troca garrafadas, na melhor das hipóteses. Você sabe o que seu filho está fazendo na faculdade? Está se formando... um alcoólatra? Ecom tudo isso fica esse tal de Val Cabral gastando tempo no rádio, com entrevistas concedidas a pessoas que já passaram pelas universidades e faculdades, mas que nos envergonham com péssimos exemplos de roubo de caixas de maçãs, pedofilia, corrupção...
Só me resta fechar os olhos e tapar os ouvidos... e rezar!!!!

Anônimo disse...

A bolsa cai, o governo injeta dinheiro, a bolsa sobe. Quem já tem, continua tendo, quem não tem, continua sem, e os que estavam tentando ganhar, perderam. Val Cabral e Hamilton Gomes xingam todo mundo e até o dono da própria rádio em que ele é radialista e, entre baixarias e contradições, os dois só falaram a verdade. Todos os dias acontecem tiroteios no Novo Horizonte e no Corbiniano Freire e só a Polícia não sabe disso. Os vereadores de Ilhéus aumenta seus salários e a cesta básica é cada vez mais cara. O Senado, como não é de surpreender, aumenta o prazo para que os congressistas demitam os parentes contratados - minhas contas nunca são flexibilizadas dessa maneira, por que será? Vereadores se somam em sete e ninguém consegue enxergar mais que quatro. Negros continuam tendo 50% menos renda do que brancos no Brasil (segundo novo estudo divulgado) e o Centro de Convenções e o Teatro de Itabuna permanecem menosprezados pelo Wagner chumbado até o gargalo de uma 51. Geraldo da Cabeça de Pitu garantindo que permanecerá na Secretaria, onde ele nunca trabalhou e Juçara injuriada com a vassoura que quebrou com a carona do capitão Fábio Melancia (verde por fora e vermelho por dentro). A grana da rampa de Edson Dantas elegeu um vereador e o BICHO quase pega para Milton Cerqueira, que assiste de Camarote o pega-pra-capar para a perda de mandato do Gramacho comprador de votos. Tudo isso acontece e só me resta ouvir meu rádio, como alento contra um tempo cheio de contra-tempos para nós meros mortais!
Paulo do Pontalzinho

Anônimo disse...

É engraçada a necessidade que algumas pessoas têm de “causar”.
Sim, engraçado, porque se tornam verdadeiros palhaços em sua maneira de agir. Ficam sempre esperando por uma oportunidade de “dar nos dedos” de alguém.
Têm sempre uma opinião contrária sobre tudo, apenas pelo simples fato de “ser diferente”. Discordar é a palavra de ordem! Você corta o cabelo e ele diz “É, mas acho que antes estava melhor”. Você tira nota dez na prova e ele diz “É, eu também tirei”. (Porque não existe nota onze). Criticam tudo. Daqueles tipos que assistem aos filmes, e ao invés de prestar atenção na mensagem, ficam procurando erros de cena. São Chatos: Máquinas de fazer intrigas. Pecinhas que não se encaixam em lugar nenhum. Eles têm sempre aquela velha opinião formada sobre tudo e se acham seres inteligentíssimos. Aliás, tão evoluídos que nem precisariam estar aqui. Adoram diminuir os outros, porque é a única maneira que encontram de se sobressaírem.
Não sabem a diferença entre humildade e amor próprio. Percebem como Val cabral e Hamilton Gomes se encaixam perfeitamente neste contexto? As únicas pessoas que ficam felizes com suas opiniões desnecessárias são sua mãe e seu psicólogo que por sinal deve ter ficado rico as suas custas.
Professora Maria das Graças

Anônimo disse...

O que tem de gente desocupada e maldosa neste blog! PQP!!! Gente de mente vazia que se aproveita de nomes falsos e da obscuridade para invadir os espaços, criar conflitos, tecer intrigas. Volta e meia leio nomes de amigos meus envolvidos nessas tramóias. Talvez seja Val Cabral, a maior vítima dessa situação. Parece que ele desperta ódio em pessoas que veneram Geraldo, Juçara, PT... Vejo pessoas se tentando passar por “santinhos”, escrevendo tolices e artifícios pra queimar imagens de pessoas boas da nossa sociedade. E Val Cabral não merece isso. Sou conhecedor do excelente trabalho que Val Cabral desenvolveu na direção da Coordenação Municipal de DST e Aids. O que acontece de desmandos atualmente, decorre do órgão está em mãos erradas e inabilitadas. No começo eu ficava p... da vida e muitas vezes me enraiveci, mais de impotência que qualquer que fosse outro sentimento, ou ressentimento, por não poder desmascarar quem faz isso. Houve um tempo em que quase endoideci; acordava e corria pro blog políticos sul da Bahia, pra ver se tinha algum ataque. Eu vigiava o blog dia e noite, pois sou um defensor ardoroso do trabalho desempenhado por Val Cabral. Coloquei programas espiões e consegui descobrir de onde vinham os ataques, mas o problema é que não temos como impedir, pois o máximo que se consegue é saber o Ip e o ponto de origem, mas não existem leis que nos protejam desses criminosos virtuais. Mas que mundo é esse, meu Deus? Gente que poderia estar usando seus talentos em algo produtivo. E o pior é que são pessoas com formação muitas vezes superior (o que prova que grau de instrução não significa cultura, muito menos determina o caráter de alguém); pessoas de certo poder aquisitivo; pois os pobres trabalham e muitos não tem Pcs e quando tem uma folga vão se divertir na nova praça Camacã ou fazer churrasquinho no quintal e quando muito entram num Pc é no trabalho e não tem tempo de ficar engedrando maldades. As pessoas que fazem isso são solitárias e mal amadas, não produzem, não acrescentam e por não possuir talentos, usam da esperteza para se colocarem em evidência. Uma falsa evidência, por sinal, já que até os nomes são fictícios! Deviam trocar estas horas ociosas no Pc por uma visita a creches e hospitais e usar parte do dinheiro que gastam em tecnologia para comprar um brinquedinho ou uma cesta básica...
Paulo do Pontalzinho
paupont@bol.com.br