sábado, 18 de outubro de 2008

Ruy Machado terá audiência com alguns secretários do Governo do estado

O vereador eleito de Itabuna Ruy Machado (PRP), está indo para Salvador na próxima segunda (20/10) acompanhado do presidente da TVI, Barbosinha, eles irão encontrar o Diretor executivo da Rádio Nacional de Itabuna, Dinei Oliveira, a pauta do encontro será a fusão entre as duas emissoras.
Na terça e quarta-feira Ruy e Barbosinha vão participar de audiências com alguns secretários do governo do estado, eles vão apresentar o projeto da fusão. Ruy ficará em Salvador até a próxima quinta-feira.
Vale salientar que Ruy Machado depois da eleição voltou a sua rotina normal, que é entre Itabuna e Salvador, e participando dos programas de TV e de Rádio como comentarista político.

11 comentários:

Anônimo disse...

Vereador Forte!!!
Futuro presidente da camara!

Nêga Maluca disse...

Futuro Prefeito de Itabuna, pode apostar !!!

Anônimo disse...

Até seu FILHO
Sabe o nome DA... quele que
dis... PUTA comprando votos!
Paulo do Pontalzinho.

Anônimo disse...

Fiquei Feliz com o retorno de Ruizinho a camera de itabuna,
homem de bem, n promete, precisei
dele uma vez e pude contar com ele,
quando vereador me lembro bem, trouxe 3 milhoes de fundos perdidos para o bairro parque boa vista para ser aplicado em saneamento e esgotos,resumindo tem SERVIÇO PRESTADO.
Roberto

Anônimo disse...

Os problemas de Itabuna, na minha singela opinião, se resumem a dois principais pontos: falta de educação e excesso de impunidade a indivíduos que matam vaqueiros e jornalistas; que chefiam máfias e quadrilhas e destroem a região com terrorismo biológico; que constroem rampa superfaturada, etc. Assim como Maquiavel e Hobbes, considero o homem fundamentalmente mau. E através da política, que é a representação da sociedade através de alguns indivíduos, dadas as "oportunidades" que se apresentam, estes estão mais propensos a exercer a maldade. E assim no mundo inteiro. Qual a diferença, então? Em outros países, além da fiscalização e das críticas, existe uma sociedade e instrumentos que punem aqueles que fogem ao bom comportamento social. Isto começa com uma conscientização de toda a população e que só acontece quando você tem um povo mais educado, coisa que nos falta em muito. Para que isto aconteça, é necessária uma mobilização de todos os entes sociais nesta direção, mas de muita vontade política também. Criticar e fiscalizar é muito importante, mas o que vem depois? Por enquanto só nos resta conviver com os Ruys Porquinhos da vida!!!!!!!!!!
Paulo do Pontalzinho

Anônimo disse...

A gente não vai nem a reunião de condomínio e depois reclama que políticos não prestam. Nós estamos tão alienados (no sentido marxista mesmo, eu acho, eu realmente devia ter lido A Teoria da Alienação pra faculdade em vez de só assinar o trabalho da Soraya) do processo decisório, do governo, que simplesmente aceitamos que uma entidade supracorpórea e etérea reja nossa vida e tudo que podemos fazer é escrever indignados para este formidável blog (Até quando bla bla bla a violência bla bla bla a educação no trânsito bla bla bla pobres na avenida do cinquentenário bla bla bla?). Eles estão lá porque foram votados, porque os formadores de opinião estão a fim de fazer piadinhas sobre teatro de vanguarda em vez de formar opinião, porque ir a assembléia é muito chato, não temos tempo, dinheiro e nem ao menos sabemos como se funda uma associação de moradores. E se alguém funda ou trabalha numa ONG, imediatamente fica um "chato", um "radical" etc. etc. Os políticos ruins como Ruy Porquinho, Geraldo Simões, Fernando Gomes, Wenceslau Guimarães, Roberto de Souza, Ricardo Bacelar e Capitão Fábio Simões, não estão lá porque foram entrando e ninguém os pôs pra fora. Aliás, é mais ou menos por isso, sim. Estão lá porque a política está completamente abandonada e às moscas. Ouvimos quatro anos de reclamações contra a Câmara de Vereadores, a rampa Superfaturada, os corruptos, os bla bla bla, e quando tem eleição o povo reelege gente da péssima qualidade dos vereadores acima mencionados. Parecemos os bobos da corte! Não queremos perder nosso tempo ou ter trabalho à toa fazendo um mínimo trabalho político e apostamos em um monte de salvadores sebastianistas: Geraldo Simões, o Terrorista da lavoura; Fernando Gomes, o matador de jornalista; Capitão Fábio Simões, o vendedor de si mesmo. E nem falemos do Ruy, porque assim a porcaria se amplia à níveis extratosférico. Quem votou em branco, ou elegeu os Ruys da vergonha municipal, acabou dando um cheque em branco e isto nos tornou menores e mais ridículos!
Paulo do Pontalzinho

Anônimo disse...

Queria saber urgenteeeeee que dia vai começar o Programa Itabuna Já na TVI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Anônimo disse...

Esta eleição elegeu a pior CAMARA de Vereadores da História de Itabuna.Quem tem consciencia Política sente vergonha de se dizer Itabunense!

Anônimo disse...

Rui Machado, como diz aquele ditado, ´´Joga-se pedra em Arvore que da fruto``, boa sorte meu vereador, pois vc estara novamente no ninho de COBRAS, alem disso sempre existira pessoas FRUSTADAS para tentar denegrir sua imagem como esse tal de PAULO do PONTALZINHO!

Anônimo disse...

Concordo com o comentario anterior,
pessoas FRUSTADAS tentam denigrir imagem de pessoas VENCEDORAS, Ruizinho é um vencedor e vitorioso, e estamos torcendo que ele seja presidente da camera e abra uma Comissao para investigar o ROMBO de Dr. Edson Rampinha.

Anônimo disse...

Ruy Machado, Nosso Futuro DEPUTADO ESTADUAL!!!