sexta-feira, 24 de outubro de 2008

A Direc ainda não pagou os prestadores de serviços

Este Blogueiro foi informado que tem pessoas que prestaram serviços na última matrícula para a Direc 7(Diretoria Regional de Educação), e estão sem receber o pagamento. Está havendo um jogo de empurra entre a coordenadora da Direc 7, Miralva Moitinho, e o Secretário de Educação do Estado. Adeum Sauer.

9 comentários:

Anônimo disse...

MIRALVA É EXCREMENTO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. ELA JAMAIS SERIA GERENTE DE UMA EMPRESA PRIVADA. SOMENTE NO SERVIÇO PÚBLICO DE UM GOVERNADOR ALCÓOTRA E INCAPAZ, E ESTE É O CASO DE JAQUES WAGNER, ELA PODERIA COMANDAR ALGO!

Anônimo disse...

Hoje estou de mal humor! Por isso vou escrachar com essa maneira malandra de geraldinho cabeça de pitu nomear gente corrupta e incapaz, como é o caso dessa figura sinistra e ridícula chamada e defamada como Miralva Moitinho. Geraldo e ela são como pinico e seu conteúdo e isto é o cúmulo do absurdo na política sulbaiana!!

Anônimo disse...

SERÁ QUE MIRALVA CONSEGUE DORMIR DEPOIS DE SE OLHAR PARA O ESPELHO? ACHO QUE ELA DEVE SE ASSUSTAR COM AS COISAS FEIAS QUE FAZ ANTES DE DORMIR...!!!!!!!!

Anônimo disse...

A princípio imaginei que umas "praguinhas" com mensagem "XÔ BRUXA", que o endiabrado radialista Val Cabral distribuiu na cidade, fossem referentes a "professora" Miralva (na Moitinha)... depois vi que se tratavam de outra bruxa: a Juçara! CARAMBA, como me enganei. Ainda bem que na hora do voto não houve engano e votei sem medo no Capitão Azevedo.

Anônimo disse...

Num país onde não se privilegiasse a impunidade, Miralva Moitinho já teria que se explicar para as autoridades policiais e judiciais, pois enquanto a DIREC-7 tem seus cofres espoliados e seus servidores vilipendiados por esta malacafenta comparsa de "minha pedinha", a livraria da sua filha prospera ao sabor das vendas superfaturadas (e de itens que jamais chegam as escolas). Talvez um dia no Brasil, tenhamos leis mais rígidas, como as que existem em países islâmicos e muçulmanistas (onde ladrões tem seus braços cortados em praça pública, como sentenças e exemplos de que o crime do roubo é inaceitável e não pode ser reincidente) e então Miralva cotó, não poderia mais meter suas mãos enlameadas no erário que deveria servir apenas para pagar credores da DIREC-7 e garantir melhorias no ensino poúblico estadual.
Profª Rita de Cássia

Anônimo disse...

Pior que Miralva, é quem a indicou e a mantém na direção deste orgão público de educação. Ambos deveriam ser penalizados judicialmente pelos desmandos e corrupção que há na DIREC.

Anônimo disse...

Será que o PT DE ITABUNA ( em particular Geraldo, Wagner....)ainda não caíram na real que a responsável pela DERROTA DE JUÇARA FOI O VOTO DE PROTESTO DOS PROFESSORES contra MIRALVA MOITINHO na DIREC 7. CHOOOOOÔ VASSOURA DE BRUXA DA EDUCAÇÃO. ela não pagou ainda os prestadores de serviços porque não conseguiu eleger suas candidatas JUÇARA ( prefeita) E JÚVIA ( vereadora) o dinheiro tá na conta, naõ paga por VINGAÇA. ACOOORDA WAGNER E ADEUM, 2010 VEM AI DE NOVO O VOTO DO PROTESTO DA EDUCAÇÃO DIREC 7(MIRALVA MOITINHO) E SAÚDE 7ª DIRES (MARCÃO). Dá-lhe o fora senão 2010 é 15/25 neles denovo. TCHAU MIRALVA, TCHAU MARCÃO OU SE PREFERIR: TCHAU WAGNER, TCHAU GERALDO SIMÕES.

Anônimo disse...

Miralva Moitinho foi a maior cabo eleitoral de Capitão Azevedo!

Anônimo disse...

UM DOS GRAVES PROBLEMAS DE MIRALVA MOITINHO, ALÉM DA SUJEIORA NAS CONTAS DA DIREC-7 É SEU HÁLITO INSUPORTÁVEL!!!