sexta-feira, 24 de outubro de 2008

A Sétima Dires está inerte!

Em Itabuna as muriçocas tomaram conta da cidade, a queixa é geral, as pessoas estão indignadas, pois não estão conseguindo ter sossego por conta das malditas muriçocas.
A forma encontrada para combater o problema está sendo a raquete elétrica, aliás, a “raquete” é a coqueluche do momento na cidade. Entretanto, a pessoa que pode amenizar esse problema é Marcos de Lima, conhecido como “Marcão do PT”, ele é o responsável pela a Sétima Dires, cabe a ele solicitar uma operação com os “carros-fumaçê” para combater as muriçocas e sobretudo o Aedes aegypti, entretanto ele está inerte a essa situação.

.

OBS: O Marcão, está na hora de passar “sebo de carneiro” nas pernas, acorde para vida rapaz.

10 comentários:

Anônimo disse...

Estou estarrecido com a inércia de "Marcão", pois so sabedor da preocupação que este cidadão tem por nossa terra, e já passou da "hora" do carro fumacê voltar, ou se espera uma epidemia para entrar em ação, vamos lá Marcos, eu sei que a ressaca política ainda te aflinge, mas...

Anônimo disse...

Marcão tem jeito de mangolóide e defeito de incompetente. Mas vive mamando nas tetas indicadas pelo vigarista do "minha pedinha"!

Anônimo disse...

Marcão dorme a noite inteira e pelo dia é acometido de sonambolismo. Portanto, não se pode exigir nada de um cidadão que não sabe fazer nada e que deveria estar internado num hospício, ou jogado numa praia para simplesmente deitar-se e esperar seus medicamentos neurastênicos e seus pacotes de cigarros cancerígenos.

Anônimo disse...

Com Marcão como seu dirigente, a noticia mais óbvia, é que "A Sétima Dires está inerte!"

Anônimo disse...

NSO LIVRAMOS DE UM MAL MAIOR, POIS SE JUSSARA FEITOSA FOSSE ELEITA PREFEITO EM ITABUNA, MARCÃO SERIA O SECRETÁRIO DE SAÚDE E AÍ TUDO SERIA MAIS DESASTROSO. AINDA BEM QUE A BRUXA PERDEU DE FORMA HUMILHANTE. ITABUNA DEU UM EXEMPLO DE MATURIODADE E IMPEDIU A VITORIA DESSAS PESSOAS INCOMPETENTES E CORRUPTOS.

Anônimo disse...

Marcão rima com lerdão e corrupção!

Anônimo disse...

"A Sétima Dires está inerte!" porque "minha pedinha" privilegia pessoas corruptas e as indicam para cargos que possam "alimentar" sua fome de comprar lideranças, partidos políticos e desafetos.

Anônimo disse...

DEUS SABE O QUE FAZ, QUANDO JUÇARA PERDEU A ELEIÇÃO PARA PREFEITA. IMAGINE A EQUIPE DE GOVERNO DO PT: SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO MIRALVA MOITINHO ( ótimo para os advogados ia surgir processo com dano moral devido ASSÉDIO MORAL na educação). SECRETÁRIO DE SAÚDE MARCOS LIMA ( VULGO MARCÃO) A TAXA DE MORTALIDADE POR CAUSA ( dengue) IRIA SUPERAR A UMA GUERRA CÍVIL. TCHAU MARCÃO... TCHAU MIRALVA... TCHAU WAGNER....TCHAU GERALDO. PORQUE JUÇARA JÁ FOIIIII.

Anônimo disse...

Marcão só serve para empregar seus familiares e tirar voto do PT! Ele sempre foi um Ceplaqueano ausente, omisso e desqualificado. Como servidor da CEPLAC ele sempre foi FANTASMA! Porém, pior é que o indica sempre: "minha pedinha"!

Anônimo disse...

MARCÃO DEVERIA TRABALHAR EM SALVADOR, PREFERENCIALMENTE AO LADO DE "MINHA PEDINHA"! O PROBLEMA É QUE NINGUÉM SERIA MAIS DORMINHOCO E PREGUIÇOSO DOS DOIS!