sábado, 25 de outubro de 2008

Fernando Gomes fez cirurgia.

Segundo o vereador e radialista Roberto de Souza (PR), o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM), foi submetido a uma cirurgia na última semana em Salvador. Entretanto, não licenciou -se do cargo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Foi pra tirar o diabinho do corpo?
Trabalho inócuo...Este dai já sofreu metástase a muito tempo...Tira-se um, aparece tantos outros...
O nosso grande problema hoje, trata-se, não dos diabinhos que estão dentro dele, mas os que produziu nestes anos de vida política...

Anônimo disse...

Pq em Salvador?? ele devia ter feito no hospital de base da sua cidade que é referencia em "excelencia em saúde".Será q ele ficou com medo de virar estatistica???? +1???

Anônimo disse...

Esse Fred parece ter desejo de experimentar o prazer e a dor de ser bichinha e talvez isso explique sua ojeriza aos machos (tipo, Fernando Gomes) que optam por mulheres e não são tidos como adeptos da homossexualidade!
Juarez Nunes Aguiar

Anônimo disse...

Juarez Nunes, vc me parece entendido do assunto...Conta pra gente como é sentir a "dor" e o "prazer"...

FG é do tipo macho?!?!
Vc o aprovou e o provou?!?!?

Depois dizem que o blog tem moderação...Vê se tem cabimento uma postagem como a deste infeliz...

Juarez vai sentir a dor e o prazer de tomar n.......

Anônimo disse...

Menina, como o Fred é sensível!!!!!
Já vi bichinhas mais tolerantes e menos espetaculoso!!!!!!!!!!
Fred não explica, se complica e...
se estressa, se estrepita, se esturra e age deixando transparecer a introspecção de quem pegou a carapuça, se revelando, talvez involuntariamente, intrínseco ás insinuações insolentes e intempestiva do Juarez Nunes.
Menina (fred), quem não deve não teme! E além do mais, o c... é seu e somente você é quem deve saber a satisfação e a aflição de doá-lo, ou emprestá-lo a quem quer que lhe convier (se este for o caso, é óbvio!!).
Paulo do Pontalzinho
paupont@bol.com.br

Anônimo disse...

O QUE CONSIDEREI MAIS INOPORTUNO NA MENSAGEM "ÚLTIMA" DO DESCABELADO E INDIGNADO FRED, FOI SUA INCONVENIÊNCIA E OUSADIA DE QUERER ESTABELECER SUAS REGRAS TIRÃNICAS, ANTI-DEMOCRÁTICA... CENSURADORA DE EXPRESSAR A SEGUINTE BRAVATA: "...Depois dizem que o blog tem moderação...Vê se tem cabimento uma postagem como a deste infeliz... CABIMENTO É UM VOCÁBULO QUASE QUE CARACTERÍSTICO DOS MEMBROS DA COMUNIDADE GAY E ESTA MINH AOBSERVAÇÃO NÃO TEM SUGNIFICADO HOMOFÓBICO E DISCRIMINATÓRIO CONTRA GLTB. SÓ ACHO QUE AS PESSOAS DEVEM TER CONDUTA CONDIZENTE COM SUAS PRÓPRIAS OPÇÕES E QUE A DISSIMULAÇÃO É TÍPICA DE QUEM SE SUBMETE Á CRISES EXISTENCIAIS E ISTO GERA CONFLITOS PSICOSSOCIAIS E QUASE SEMPRE RESULTA EM MANIFESTAÇÕES IMPERTINENTES E INCOERENTES. DAÍ ATÉ QUERER CENSURAR ESTE BLOG...!!!! É QUERER DEMASIADAMENTE EXTRAPOLAR OS LIMITES DO PONDERÁVEL!

Anônimo disse...

Acho que este espaço democrático que o blog disponibiliza para nós, leitores, não deve ser utilizado para estas baixarias. O Fred, O Juarez e até mesmo o Paulo ou qualquer outro leitor, deve utilizar o blog para fazer comentários inteligentes, que tenham algo de positivo e que venha contribuir para o crescimento cultural do nosso povo.
Um grande abraço a todos
Juarez Novais

Anônimo disse...

Juarez Novais, com todo respeito a sua opinião, acho que o blog é um espaço democrático sim, e que pode ser postadas mensagem inteligentes ou não, contanto que não tenham ataques pessoas diretos entre os panticipantes...Pra isso serve( ou serviria, como é o caso deste blog) a moderação...

Deu pra sentir que FG está fechando a cortina do seu teatro político, mas deixa, além dos diabinhos(ões), os vários puxa sacos da platéia(estes são os piores)...Além de professores doutorados dos trejeitos homossexuais...Eu hem!