segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O PT é um partido confuso

O PT é um partido enigmático e sobretudo confuso, a reeleição de João Henrique (PMDB), mostrou que o PT deu um tiro no pé, vamos aos fatos.
Em meados de 2007 o prefeito João Henrique estava filiado ao PDT, e realizando uma péssima administração, o governador Wagner (PT), convidou João para filiar-se no PT, entretanto, o diretório do PT de Salvador não aceitou a filiação de João, alegando que o mesmo não tinha muito a ver com as ideologias do partido, entretanto, em Itapetinga o candidato do PT foi um ex-carlista.
Wagner conseguiu levar João para o PMDB de Geddel, consequentemente fortalecendo a administração de João e viabilizando a sua reeleição, e de tabela fortalecendo o Ministro Geddel Lima. Moral da história, o PT criou a circunstância para o fortalecimento de Geddel e consequentemente a derrota de Wagner em Salvador.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem falar da cacada que o PT deu em Itabuna lançando Juçara como candidata. Na época eu postei um comentário neste blog afirmando que a candidata não tinha história política, não tinha boa oratória, não tinha carisma e que o PT estava colocando um poste para ser candidata, uma imposição absurda. O resultado foi essa derrota histórica e jamais vista na política Itabunense.
Seria bom o PT aprender com os erros dos outros e não com seus próprios erros, isso mostra que alguns "partidários" cresceram, ganharam nome, estão utilizando de arrogância e prepotência, algo que o PT sempre lutou contra.

Quando o RATO se torna dono do queijo... vira GATO.

Anônimo disse...

O PT em Itabuna, não é partido político e sim uma quadrilha de corruptos, liderada pelo vigarista "Minha Pedinha", que é um excremento da política na cidade! Porém, muito mpior que ele, é quem vota nele.

Anônimo disse...

Não é um partido confuso!!é um partido que gosta de poder e quer pemanecer a força;;;na prepotência..a todo custo doa a quem doer,passando por cima da vontade do povo..a derrota foi grande mais a vergonha foi maior..eles mataram o que o povo tinha ainda a Esperança!!!o ´povo disse(NÃO) para os coroneis do Pt!