quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O PV de Itabuna fora da administração de Azevedo

Fui informado que o PV de Itabuna não vai participar da administração do prefeito eleito, Capitão Azevedo (DEM), a fonte é confiável, os membros do PV acharam melhor manter uma relação de independência com o futuro prefeito.

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabenizo o Partido Verde por esta decisão. Porém não acredito que Val Cabral e Alfredo Melo fiquem fora da administração de Azevedo. Val Cabral é o melhor nome na cidade, para voltar a dirigir a Coordenação Municipal de Aids e Alfredo Melo está habilitado para bem comandar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente.
Sebastião Rocha de Castro Santos

Anônimo disse...

O PV ESTÁ SEMPRE SURPREENDENDO E ESSA DECISÃO É ACERTADA, POIS DEM E PV SÃO IGUAIS A ÁGUA E ÓLEO: NÃO SE DISTURAM!

Anônimo disse...

Parabéns ao PV por esta decisão ideologicamente lógica!!!!!!!

Anônimo disse...

É RUIM VAL CABRAL NÃO ACEITAR SER COORDENADOR DE DST E AIDS!

Anônimo disse...

SÓ ACREDITO NISSO, SE O RADIALISTA VAL CABRAL DECLARAR COMO VERDADEIRA ESTA POSIÇÃO E QUE ELE CONCORDA COM ISSO.

Anônimo disse...

Essa notícia não é boa para os aidéticos de Itabuna, pois Val Cabral seria um bom nome para o setor que cuida de Aids, pois ele foi muito legal na sua direção. Mas, decisão é decisão e pronto.

Anônimo disse...

val cabral já tomou tapa dos capangas de fernando gomes e pouco tempo depois estava lambendo suas botas atrás de emprego,só fez aprender o que não presta o tempo que passou na cadeia.

Anônimo disse...

Val Cabral é o cara! Adoro ouvir ele denunciar os salafrários do PT. Esses leitores que escrevem esculhambando ele, são as "viúvas" e os deserdados das promessas de cargos que não vingaram com a derrotar da bruxa de "minha pedinha"! E Val Cabra ajudou muito a desmascarar a farsa do PT em Itabuna.
Carlos Alberto de Medeiros Filho

Anônimo disse...

PENA QUE ITABUNA NÃO TENHA MAIS DE UM VAL CABRAL! MAS, ELE VAI POR CEM E CURTO BASTANTE O TRABALHO QUE ELE DESENVOLVE NA CIDADE.

Anônimo disse...

Fico contando os minutos para o início do maravilhoso programa língua afiada. E será justo que val cabral participe do governo do prefeito capitão avezedo.

Anônimo disse...

VAL CABRAL SABE COMO NINGUÉM, TIRAR OS PETISTAS DO SÉRIO.., SE É QUE EM ALGUM MOMENTO ELES SÃO SÉRIOS!