quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Racionamento de água em Itabuna

O Presidente da Emasa concedeu entrevista no Plantão Nacional de Noticias nesta quinta-feira, admitiu que a Emasa é uma empresa tatu que só faz abrir buracos em toda a cidade e não tampa, e por último foi decretado estado de emergência justamente no fim da gestão do prefeito Fernando Gomes(DEM), o racionamento de água.
Isaias Mendes aproveitou para dizer que investiu cerca de R$ 6 mil reais em propaganda na TV Santa Cruz para reforçar a população a cerca do racionamento de água. Segundo Isaias será postos em pontos estratégicos de Itabuna vários tanques, notadamente nos bairros periféricos onde a necessidade e a ausência da água é maior.

3 comentários:

Anônimo disse...

A EMASA FECHA AS TORNEIRAS

Pode ser mera conincidência, mas, bastou o MP mover ação contra a diretoria da Emasa, pra eles resolverem fechar as torneiras. Pena que tardiamente, só apos terem esvaziado os cofres.

Anônimo disse...

isso se chama imcompetencia administrativa, a quantos anos se fala em racionamento.Não vamos longe, em ilheús há anos o sistema de agua funciona por poucas horas para evitar excesso no fornecimento, economizar o custo e diminuir a conta do consumidor, aqui naõ tem agua o esgoto vai pro rio cachoeira e a conta óóóóóóó...

Anônimo disse...

Tem que privatizar a EMASA, com tarifa regulada pela Câmara Municipal. O projeto envolvia investimentos e resolução do problema.
Ficamos "ninando" uma empresa que só serve para dar emprego aos padrinhos políticos de quem está no poder, seja lá quem for.
Os problemas graves de água de Itabuna estão expostos desde 1987, sem solução alguma.