segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Geddel vai ajudar Azevedo

O Ministro Geddel Lima já declarou para alguns amigos que vai fazer o possível para ajudar a administração do prefeito eleito de Itabuna Capitão Azevedo (DEM).
Geddel tem uma relação muito estreita com o prefeito de Itabuna Fernando Gomes (DEM), e consequentemente vai ajudar o novo prefeito, pois ele (Geddel), pretende voltar em Itabuna em 2010 para pedir votos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aliás, ele (VIEIRA),e a mulher dele, mamaram muito!!!! (se fôr esse mesmo)!!!!

Anônimo disse...

Taí porque Geddel ficou ficou tão "magoado" com Cap. Fábio no caso da retirada da candidatura e apoio a candidata Juçara. Não sou admiradora do Cap. Fábio, mas...em política é sempre assim... uma hora, a verdade escondida no bastidores, sempre aparece.
Esta atitude só demonstra que a carta divulgada pelo Cap. Fábio na época da eleição é verdadeira. Abandonado e obrigado a retirar a candidatura e apoiar o outro Capitão, se revoltou e deu demonstração da velha máxima "Na minha candidatura (como no meu voto) mando eu"!
Isso é pra quem acreditava que o suposto rompante do candidato era fruto de "TPM", e não uma atitude (apesar de surpreendente) corajosa.