sábado, 18 de outubro de 2008

Geddel tentará da um golpe no Governador Wagner

Este blogueiro afirmou em Julho que o Ministro Geddel Lima é um carlista genérico e um lulista trangênico, e o próprio ministro provou que este blogueiro estava certo na sua definição.
Veja quem está ao lado de Geddel em Salvador: Paulo Souto (DEM), ACM Neto (DEM), César Borges (PR). A orfandade de ACM encontrou um pai, Geddel vai tomar conta do espólio de ACM.
O Ministro Geddel Lima está mais alinhado ao carlismo aqui na Bahia do quer o lulismo, entretanto, Geddel é Ministro do Governo de Lula. Está evidente que em 2010 Geddel tentará da um golpe no Governador Wagner, ele está começando a articular esse golpe agora. Porém, a eleição em Salvador poderá ser o inicio do fim da famigerada aliança entre o PT e o PMDB na Bahia, aí veremos que o PMDB conseguirá crescer sendo oposição na Bahia. Quem viver verá.

4 comentários:

Anônimo disse...

Na eleição em Itabuna-Ba, o DEMO E O PMDB fazem parte da aliança do atual prefeito Fernando Gomes e Maria Alice na prefeitura, não seria achar que os dois partidos ficassem sem apoia O CAPITÃO AZEVEDO.
O ELEITOR QUE PENSOU QUE O CAPITÃO FICARIA SOZINHO SE ENGANOU.
Esta aliança tá mais forte do que nunca.

Anônimo disse...

uma tremenda idiotice achar que teve aliança com o Democrata e o PMDB...isso nunca existiu...o que de fato todos sabem foi O Capitaõ Melancia(verde por fora vermelho por dentro..)ter se vendido para O PT de Geraldo..isso realmente foi o que aconteceu...agora se o prefeito...ganhou...como alguns votos que não foram poucos do pessoal...do Verde!!!AZEVEDO agradece vc não acha?imagine o que o Melancia(Fábio)ia fazer com o povo depois de eleito?chora perdedor...eu não dei a vitoria para o seu Pt!!!!

Anônimo disse...

Quem duvidar da armação, pesquise no You Tube o vídeo: Virgínia Hagge vídeo e reflita...

Anônimo disse...

Assisti ao vídeo. Gente e não é verdade? Será que o governador tinha visto aquilo antes de vir apoiá-lo diante da população? Creio que não...