segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Carlos Leahy pode ser Secretário no Governo de Azevedo


O presidente da CDL de Itabuna, Carlos Leahy, está sendo cogitado para assumir a Secretaria de indústria e comercio no governo do prefeito eleito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM). Carlos é um bom nome, além de ser competente, qualificado, e sobretudo capacitado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ele pode até ser convidado. O dificil é aceitar. Carlos Leahy nunca vai se posicionar, ele quer continuar "entrando na cozinha" de todos. Caso ele aceite vai ter que escolher um lado, e isto vai contra o seu estilo... "gato ensaboado".

Anônimo disse...

O que dirá o PSDB?


Filiado ao PSDB, Carlos Leahy, que preferiu - em nome da independência de classe - ficar alheio a campanha de Adervan, não poderá, sem a "autorização prévia do partido", aceitar fazer parte do governo do capitão Azevedo, sob pena de referendar os boatos de que o PSDB, teria feito "previamente" um acordão com Azevedo, sob pena de ser expulso do partido.
Com a bola e a vez, o comando do PSDB em Itabuna.

Anônimo disse...

Sem essa de que só pq é do PSDB não deve aceitar a Sec.de Ind.eCom.
Carlos é uma otima aquisição. E Pessoas assim como ele pode e deve está no novo Gov.COMPETENCIA, HONESTIDADE E GARRA PARA TRABALHAR EM FAVOR DO NOSSO COMERCIO.

Anônimo disse...

Carlão, não entra nessa. O governo de Azevedo poderá até ser uma maravilha (eu acredito em milagres!), mas tem tudo para ser uma barca furada. Não entra nessa, meu irmão! Você é meu candidato a prefeito em 2012 e não pode se queimar de maneira nenhuma.

Anônimo disse...

Covarde do jeito que é...é ruim!

Anônimo disse...

Carlos Leahy deveria ter sido candidato a prefeito no lugar de Adervan. Ai seria outra coisa!
João Carlos Albano
albano100@ig.com.br

Anônimo disse...

Tem Lobo Vestindo Pele de Cordeiro

Carlos Leahy, segundo se comenta dentro do próprio PSDB, só se filiou ao partido, a mando de Geraldo Simões, que, por força da coligação da base do governo Wagner, sonhava em tomar o PSDB em Itabuna, pelo qual Carlos Leahy seria indicado como vice. Segundo também comentam, o principal articulador, ou mentor político de carlão, é o ex-presidente da CDL, Rolemberg Macedo, que não escondia a sua preferencia de ter carlão no lugar de Adervan.