sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sólon Pinheiro tem respaldo do diretório estadual do PSDB.

Fui informado por um membro do diretório municipal do PSDB de Itabuna, que tem pessoas do PSDB conversando com o prefeito eleito, Capitão Azevedo (DEM), entretanto, deixaram o vereador eleito Sólon Pinheiro (PSDB), de fora da conversa. Porém, eles estavam oferecendo o voto do PSDB na câmara de vereadores em troca de cargos, por conta disso que Sólon firmou o pacto com outros seis vereadores para eleição da mesa diretora da câmara sem consultar os membros do PSDB local.
Aliás, essa mesma fonte afirmou que o diretório estadual do partido deve ficar ao lado de Sólon Pinheiro.

6 comentários:

Anônimo disse...

E vcs acreditam nesta história de Solon ?

Anônimo disse...

acredito, porque seria muita falta de ética ele que se elegeu pela oposição passar passar para a situação de um governo que nm começou...
pelo que sei além de ter um futuro politico pela frente, tem condições financeira para ser independente.

Anônimo disse...

Eu pergutno? Quem tem mandato é Sólon ou Adervan? Quem teve mais votos ? Solón ou Adervan? Foram perguntas fundamentais do Dep. Marcelo Nilo ao garoto eleito e que está no G-7 que logo logo será G-8 ou até mesmo G-9...Acorda Adervan sua vez já passou!!!

Anônimo disse...

Solon Pinheiro dar sinais de gostar muito de dinheiro e vai atuar o tempo inteiro para repartir com seus nossos companheiros, os excrementos de um puleiro comandado por um porquinho e por um comunista, que vão querer fazer da Câmara puteiro!

Anônimo disse...

Solon é víbora!

Anônimo disse...

Até parece a história de do Cap Fábio... os caciques decidindo uma coisa pelas costas, e o índio injuriado, acertando outra na contramão...