sábado, 18 de outubro de 2008

"Prisão" de Marcos Gomes agita a Bahia


A prisão de Márcio Hafic Oliveira, na manhã de sexta, em Barra Grande, movimentou as redações de jornais do sul da Bahia, de Salvador e de outros estados do país. Até a assessoria do governo do estado tentou saber mais informações.
Tudo porque Márcio Oliveira, que é usuário de drogas, foi confundido com Makson Monteiro de Oliveira, o "Marcos Gomes". O filho do prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, está foragido desde maio do ano passado.
A juíza de Ibicaraí, Ana Cláudia de Jesus, decretou sua prisáo preventiva por torturar, assassinar e esconder o corpo do cvaqueiro Alexsando Honorato de Souza, em dezembro de 2006, na Fazenda Redenção, em Floresta Azul.
O mal entendido foi esclarecido à tarde pelo capitão Barreto, subcomandante da Cia de Ações Especiais da Região Cacaueira. Ainda não se sabe onde foi iniciada toda a confusão.
Entre os motivos de Marcos Gomes nunca ser encontrado, apesar de aparecer em vaquejadas, shoppings e festas, está a denúncia, feita por quem já viu o foragido, de que ele é protegido por um grupo de policiais civis.
.
Jornal A Região

2 comentários:

Anônimo disse...

SO OS BESTAS, ACREDITA NESSA TAL DE PRISAO, DIZEM QUE MARQUINHOS TA EM SSA VIVENDO VIDA DE BARAO,ATE COM NAMORADA NOVA ELE TAH, MUITOS DIZEM QUE O ROMANCE É COM UMA JUIZA DO TRABALHO DE SSA,RSRS,
E TAO CHIQUE QUE SO ANDA NO BOI PRETO E BABA GULA.HEHE..
DALI MARQUINHOS.

Anônimo disse...

A polícia não prende este marginal porque não quer. Todo mundo sabe os locais por onde este moço anda.
O esconderijo não é em Salvador, como chegou a sugerir o comentário anterior. Um amigo meu que trabalha nos correios me confidenciou que toda semana chega cerrespondência para este rapaz, e não é uma questão de endereço velho, porque chegam também muitas compras feitas pela internet ou por telefone,como: bicicleta ergométrica, aparelhos de ginásticas, pacotes grandes com a escrição "Cuidado Frágil", e muito mais. O endereço para as tais entregas á "Av. Cinquentenário, 1429, Centro Itabuna.
Agora só rastrear as mercadorias e pronto. Bingo...