sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Polícia é para bandido

Enquanto a violência impera em Itabuna a policia Militar está mais preocupada em aprender CDS e DVS piratas, foi o quer aconteceu hoje pela manhã na avenida do cinqüentenário, uma viatura com vários policiais fortemente armados aprenderam vários CDs e DVDs que eram vendidos por ambulantes.
Eu presenciei a cena lamentável, e cheguei a conclusão que isso é um absurdo, a polícia Militar de Itabuna está demonstrando que é frouxa e medrosa, pois é óbvio que pirataria é crime, como o jogo do bicho também é, porém, a policia militar não coibi a atuação dos cambistas, entretanto, os pais de família que estão trabalhando vendendo CD e DVD são humilhados no centro da cidade por alguns policiais despreparados e prepotentes.
Gostaria der ver a mesma disposição da Polícia Militar para enfrentar os traficantes e combater os assaltos que são cometidos em todos os bairros da cidade, mais não, para a polícia Militar é mais importante combater a venda de CD e DVD pirata, isso é um absurdo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente, a policia sabe aonde estão os traficantes, sabe aonde ficas as bocas de fumo, não combate o jogo do bicho que é crime, mas persegue para se auto promoverem e mostrar serviço quando na realidade sao pais de familia, trabalhadores, defendendo o pão-de-cada-dia... Uma vergonha......

Anônimo disse...

aproveitando o gancho, foi colocada câmeras para frear a ação dos bandidos na cinquentenário e todos os dias na cinquentenário o que se lêem nas manchetes são assaltos. as câmeras não estão funcionando ou os policiais estão dormindo?

Anônimo disse...

A pirataria é crime, logo quem está envolvido está no mesmo saco da bandidagem.
O problema é que os meliantes de CD não tem arma; não estão em lugares ermos; a polícia pode chegar de carro; o policial não suja as botas de lama...