quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Geraldo Simões garante que vai permanecer na Secretaria

O secretário estadual da Agricultura, Geraldo Simões, negou que esteja deixando a pasta do governo Wagner. Apesar de boatos renderem que Simões estaria descontente com o tratamento dispensado a ele pelo governo e que teria pedido a Wagner para deixar a administração pública, pedido negado por ora pelo governador, o petista afirmou que permanece em seu cargo normalmente. Aproveitou também para dizer que em 2010 voltará a se candidatar a deputado federal, enterrando também rumores de que tentaria o senado.

As informações são da coluna Tempo Presente, do Jornal A Tarde.

14 comentários:

Anônimo disse...

ESTÁ É UMA PÉSSIMA NOTÍCIA PARA OS COFRES PÚBLICOS DA SECRETARIA ESTADUAL DE AGRICULTURA!

Anônimo disse...

ACREDITO QUE MAIS NOCIVO QUE GERALDO SIMÕES, AOS COFRES PÚBLICOS, SÃO SEUS ELEITORES. E O RACIOCÍNIO É LÓGICO: SEUS MANDATOS SEMPRE FUNCIONARAM COMO CHAVE DOS COFRES PÚBLICOS E ELE SEMPRE SE BENEFICIOU DAS SUAS VOTAÇÕES. PORTANTO, QUEM VOTA NELE ACABA SENDO A PONTE ENTRE SUAS INFLUÊNCIAS E OS CARGOS PÚBLICOS.

Anônimo disse...

O MAIS GRAVE NA VIDA PREGRESSA DE GERALDO SIMÕES, É QUE NÃO SURGIU NENHUMA VÍTIMA DO CRIME BIOLÓGICO VASSOURA DE BRUXA, PARA COBRAR-LHE RESPONSABILIDADE! A HISTÓRIA DOS CORONEIS RELATAM TOCAIS, CHACHINAS... !

Anônimo disse...

Geraldo Simões está morto e ainda não sabe disso. Vai ter que continuar roubando muito para comprar votos e se reeleger deputado. Só ignorantes e mercadores do voto confiam num sujeito tão sujo quanto este secretrariozinho péssimo.

Anônimo disse...

Geraldo deveria ser preso como maior ladrão da CODEGA; como maior ladrão da Prefeitura de Itabuna; como criminoso biológico da vassoura de bruxa e maior ladrão do atual governo de Wagner.

Anônimo disse...

QUEM DEVERIA TOMAR TREZE VEZES TREZE CHICOTADAS EM PRAÇA PÚBLICA ENTRE GERALDO SIMÕES E CADA UM DOS SEUS ELEITORES?

Anônimo disse...

Geraldo é o políticos mais corrupto do interior da Bahia.

Anônimo disse...

Este cidadão deveria estar preso por todos os crimes que ele já praticou e que o transformaram num milionário e que tantas vítimas causaram. Lamentavelmente, ele ainda se beneficia de eleitores que vendem seus votos e os trocam por promessas de mepregos e cargos, que nem sempre são cumpridas. Mantê-lo no primeiro escalão, é o que mais se pode considerar como leviano pelo Wagner e isto denegre a imagem do PT na Bahia. Estes fatos me afastam de um partido que tanto me enganou, com seu estatuto e regimento que não combinam com as práticas dos seus dirigentes e detentores de cargos públicos. O PT aos pouco vai se consolidando como bando de bandidos.

Anônimo disse...

O QUE GERALDO MANHOSO GARANTE, NÃO SE ESCREVE. UMA VERDADE DELE NÃO VALE MAIS QUE MIL MENTIRAS DE CUMA. MAS AMBOS NO LIXO É O QUE MELHOR PODE ACONTECER PARA ITABUNA.

Anônimo disse...

É VERGONHOSO PARA O GOVERNO INOPERANTE DO ALCOÓLATRA JAQUES WAGNER (DIGA-SE DE PASSAGEM O PIOR GOVERNADOR DA BAHIA NOS ÚLTIMOS 40 ANOS)A NOTICIA QUE "Geraldo Simões garante que vai permanecer na Secretaria". ISSO É DESASTROSO PARA A BAHIA E MELANCÓLICO PARA A ADMINSITRAÇÃO PÚBLICA.

Anônimo disse...

E GERALDO É SECRETÁRIO? ALGUÉM TEM QUE AVISAR A ELE! TAMBÉM NUM GOVERNO QUE NÃO GOVERNA!!!!

Anônimo disse...

Melhor seria se a polícia o prendesse.

Anônimo disse...

Acho engraçado como algunas pessoas que se dizem entendidas de política se comportam ao postar seus comentários em blogs. Ou se fazem de neófitas e desprovidas de inteligência ou realmente o são. Ante mesmo que se diga que sou partidário desta ou daquela gremiação, saliento que sou político, mas não sou partidário; faço críticas ao administrador público não ao homem; critico plataformas de governo não problemas públicos supervinientes. Aqui neste blog, vi muitos comentários dizendo que os eleitores do ex-prefeito (graças a Deus) Geraldo Simões são vendidos, são pessoas ignorantes, mercadores do voto etc. Pois bem, adjetivar os eleitores de um ou outro político pelas malfeitorias deste,aí sim, é no mínimo prova de ignorância e de estupidez. Penso que os mais de 52.000 eleitores de Azevedo nada terão a ver com os futuros desmandos deste na Prefeitura. Porque quem votou em Azevedo naturalmente não pensou que ele indicará para uma de suas pastas figuras do tipo Raimundo do Caixão. Quem votou em Fernando nada tem a ver com as pessoas que morreram no hospital de base por falta de antibióticos como Keflin, Cefazolina, Cloranfenicol etc. Dizer que os eleitores do falecido ex-prefeito são ignorantes e mercadores, é o mesmo que dizer que os eleitores de Fernando Gomes são mandantes de assassinatos, usurpadores da coisa pública,genocidas (já que o atual prefeito com sua política de saúde para o Hospital de Base matou em média 100 pessoas por mês). Francamente pessoal, vamos criticar as ações políticas da ervas daninhas (leia-se Cuma Matador e Geraldo Vassoura de Bruxa), sem no entanto desqualificar os eleitores. Já que os eleitores , na sua maioria, nada têm a ver com as roubalheiras, ordens de assassinato, tocaia, genocídios que os representantes políticos promovem.
Este é um recado para quem pensa que democracia é desqualificar os eleitores. Não confio nesse Azevedo (o famoso "Não sei quem robou!"). Tenho medo de Cuma e de Vassoura de Bruxa (os alienadores). Tenho nojo das figuras políticas de Maria Alice e Juçara. Mas NÃO TENHO MEDO, NEM ÓDIO NEM NOJO DE SEUS ELEITORES, PORQUE ACIMA DE TUDO RESPEITO O SEU ZÉ DA VENDA (que é eleitor de CumaM e pensou que ele fosse melhorar o Sistema Público de saúde); TENHO PROFUNDA ADMIRAÇÃO POR DONA CONCEIÇÃO DO BAIRRO LOMANTO JR.(que votou em Juçara porque quer uma Universidade Federal pro sul da Bahia para que se filho JAVAM pudesse fazer uma faculdade); TENHO GRANDE ESTIMA POR DECO DA AVENIDA BIONOR REBOUÇAS (que votou em Azevedo na crença de sua honestidade e seriedade).

BRAÇOS A TODOS E POSTEM COM CONSCI~ENCIA, SEM RAIVA OU RANCOR.

Anônimo disse...

Primeiro começa com a história de que "somos de esquerda e beberrões, mas somos limpinhos e honestos". Depois vem os primeiros casos de lambança. E depois mais alguns. E mais outros. Aí acontece um racha, porque "neguinho se vendeu e não representa mais o bastião da honestidade e da luta contra o neoliberalismo capitalista globalizante". "Não, são só uns bandos de malucos; já foram tarde". Daí a grelha continua se aquecendo e as coisas vão pululando. Segue-se um papo de cidadão pra lá, cidadão pra cá. Porque quando o PT começa com essa coisa de cidadão, obviamente estão querendo meter a mão no teu bolso e levar algum. Até que chegam os Correios, o mensalão, as demissões sucessivas, as acusações, réplicas, tréplicas e respostas esfarrapadas. Mas quando chega ao ponto de Geraldo dizer que vai permanecer na secretaria, aí você sabe que a coisa está realmente se acabando, chegando a um ponto ridículo. É por essas e outras que eu lanço a campanha e peço pelo seu apoio: XÔ CABEÇA DE PITU ( a da bruxa deu certo)!
Paulo do Pontalzinho