segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Confusão no show do "Sorriso Maroto" em Itabuna

O que era pra ser uma tarde descontraída e de muita alegria no show do grupo Sorriso Maroto(ontem no Espora de Ouro),por pouco não foi uma arena de quebra-quebra por parte dos que foram ver a atração principal do show.
Horas se passavam e nada do grupo subir ao palco, os fãs apreensivos e muitos deles nervosos começaram a pressionar os organizadores pedindo o dinheiro de volta, e diziam em alto e bom som: vocês estão vendendo gato por lebre, algumas pessoas arremessam contra o palco principal latas de cervejas.
Aproximadamente passados 00:30 de hoje,foi dado o ar da graça,os organizadores da festa se reuniu ainda no camarim com a produção do Sorriso Maroto, e entraram em consenso.Depois de pago o cachê conforme combinado,passou a agonia e o Sorriso Maroto tocou para uma minoria que ainda tinha a esperança de ver o grupo.

5 comentários:

el.... disse...

PIOR SHOW QUE JA FUI EM MINHA VIDA

Anônimo disse...

Não se preocupe... tá vindo aí o Calypso Fest. A melhor festa de camisa do ano, com as bandas: Calypso e Lordão no Palco e Ragathone e Levada Louca no trio na primeira Micareta In door de Itabuna. Você vai adorar.
A gente se encontra lá.
Bye, Bye...

Anônimo disse...

vlw apena esperar eu esperaria mas se fosse preciso quando agente ama agente sabe esperar melhor show desse mundo
kem nao gostou foi quem nao soube curti o show mas pra mim foi mas que perfeito

Anônimo disse...

eu achei o melhor show que eu já fui... ii ñ vi muita briga não...na verdade vi somente uma... ii foi falata de educação das pessoas em atirar latas de cervejas e de água... ii eu esperei sim...ii esperaria novamente...ameii ii espero a segunda ii mais vezes eles aki.... foi ótimoooo

Janiele disse...

MELHOR SHOW DA MINHA VIDA...AMOOO MUITO AQUELE GRUPO