terça-feira, 21 de outubro de 2008

Vereadores do PT em Potiraguá.

Os vereadores eleitos pelo PT em Potiraguá romperam com o presidente do partido, eles vão apoiar o prefeito eleito, Dr. Olyntho (PP). Vale salientar que o PT em Potiraguá teve candidato a prefeito, foi Luís Soares.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito que o vereador CAMILO, eleito pela sigla do PT irá apoiar o Dr., logo ele que o povo elegeu na esperança de ver a coisa mudar na camara, já começa traiondo a população?
O outro, também elçeito pelo PT, Antonio de Ernesto, todos nós já sabemos que é corrupto.
QUE DECEPÇÃO EM CAMILO?

Anônimo disse...

A oposição em Potiraguá fez 66,66% dos vereadores, e tem a oportunidade de fiscalizar de perto o governo do prefeito eleito pelo PP.
Nós Potiraguaenses acreditamos muito nos nossos vereadores que foram eleitos pela oposição, esperamos sinceramente que os mesmos não se vendam ao Doutor.

Anônimo disse...

Cada dia que passa fica mais dificil escolher os representantes do povo potiraguaenses na Câmara Municipal.
Meu amigo Camilo, o povo não espera isso de você, mas como diz Rousseau "O homem nasce puro e é corrupido pela sociedade".

Anônimo disse...

Caro blogueiro, não entendo porque vc nao mais publica noticias da politica de Potiraguá, ainda tá baleado??? há, há, há, há, há, há, há, há, há, há, há, há, há, há, há, há, há, há, há, há,

Anônimo disse...

Nosso prefeito eleito com sua honestidade não vai abrir mão da caça aos vereadores corruptos, que para aprovar projetos em beneficio do povo querem sempre um mensalinho. O povo de Potiraguá aos pouco estão varrendo os corruptos do poder.

Anônimo disse...

É dificil admitir que nós vecemos as eleciões em Potiraguá utilizando de artimanhas politicas, mas no jogo de interesses vale tudo pelo poder. Os adversários falam que vencemos com os votos da menoria da populacão é verdade, mas o que há de mal nisso o importante é vencer.Ha,ha,ha,ha,ha.

Anônimo disse...

pro rodrigo bafo de bade-começou a usar limão nasaccilas?
akkakkak!!!vcs são sabedores q foram eleitos pela minoria né, e vão continur com a minoria. dessa forma os politicos otários aprenderam a lição q contra demônio qtem q ter umião.
vão perder para governador, presidente,e deputado, e coseguentemente pra prefeito
ai eu vou te expulsar da minha cidade, ou facista fedorento!!!!