sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Política,gente e poder

Paulo Souto & ACM Neto. Por enquanto, por agora, por hoje, ninguém consegue identificar, confirmar, dizer quem será o candidato dos Democratas, Demo, Dem ao governador daqui da Bahia: Paulo Souto ou ACM Neto. Há quem diga que ambos têm possibilidades, têm chances. São personagens importantes do Demo, Dem.
ACM Neto, lembrai-vos, é herdeiro familiar, herdeiro político de Antonio Carlos Magalhães, enquanto Paulo Souto é herdeiro político de Antonio Carlos Magalhães. Em certa direção das artes da política, ACM Neto e Paulo Souto são merecedores de tributos, de elogios. Moralmente até. Souto & Neto são amigos.
Jacques Wagner, governador-governo daqui da Bahia, vai se empenhando, vai se esforçando, vai pensando, vai lutando para ser o candidato à sucessão do presidente Lula, lógico, candidato do PT, mas tem a lucidez das dificuldades, das pedras no caminho. No próximo segmento, com espírito de quem nasceu baiano.
Jacques Wagner, em conseqüência desse projeto, plano presidencial, tem de promover administração inovadora, criativa, operosa, ótima, boa noites e dias aqui na Bahia. É consolidada a identidade, origens, raízes de Jacques Wagner com o PT. Nesta direção, o governador tem sustentabilidade, tem coerência.
.
Eduardo Anunciação

3 comentários:

Conta Inativa disse...

ACM Neto, nasceu em 1979, ano que vem estará completando 30anos, a constituição Brasileira, diz que para ser candidato a Presidente ou a Governador, a idade minima é de 35anos, portanto na disputa de 2010, ACM Neto não será candidato a Governador!

Anônimo disse...

Eu já disse que o Eduardo Anunciação é um cadáver político...fala coisas que não sabe... e pensa que sabe. O detalhe acima só confirma isto.

Anônimo disse...

Gutemberg, esá muito mal informado...
Pra ser governador, por lei, a idade mínima é 30 anos...

artigo 14, § 3º, inciso IV, estabelece a idade mínima para alguns cargos eletivos, que são os seguintes:

-18 anos – Vereador

-21 anos – Deputado Federal, Deputado Estadual, Prefeito/Vice e Juiz de paz

-30 anos – Governador e Vice-Governador de Estado e do Distrito Federal

-35 anos – Presidente e Vice-Presidente da República e Senador


O anônimo ainda por cima ratifica seu engano tentando meter o pau na ignorânia alheia...KKKK Só rindo mesmo...