quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Walter Pinheiro: Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come

O candidato petista Walter Pinheiro está sofrendo no segundo turno da chamada síndrome do cobertor curto. Walter só conseguirá reverter a eleição em Salvador se tirar pontos de seu adversário, João Henrique (PMDB). Mas para tirar votos de João, o candidato petista bateu duro nele. Em batendo duro em João, Pinheiro ficou sujeito a ver aumentar sua rejeição, que já chega na casa dos 39%. Ou seja, para tentar o aumento na aceitação, o candidato piorou a rejeição.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro blogueiro, muito cuidado com eleições em Salvador, faça uma retrospectiva, pesquisas por lá não dizem a realidade das Urnas, veja as últimas eleições, vamos esperar a apuração, vc. mesmo tem dito que eleição é igual a apuração.

Anônimo disse...

HE..HE...
Em Salvador está acontecendo o mesmo fenômeno Brasil afora, ou seja, um anti-PT na fatia não petista do eleitorado.
Se você andar nas ruas de Salvador, você verá que os petistas estão exibindo suas preferências abertamente, o resto está calado, a exceção dos militantes de João. Para cada carro com adesivo de João, tem 10 com o de Pinheiro...o PT tá gastando uma fortuna em material de campanha...mas deverá perder a eleição por mais de 200.000 votos.
Alguém disse acima que as pesquisas não acertaram em Salvador? Uai... todas ficaram dentro da margem de erro, o que significa acerto.