sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Clima tenso em Itapé.

Os moradores da cidade de Itapé estão apavorados e com muito medo nos últimos dias, pois o candidato a Prefeito que ficou na segunda colocação, Delegado Humberto Matos (PV), vem sendo visto andando normalmente pelas ruas da cidade fortemente armado e com um grande aparato de segurança, os moradores não sabem a quem apelar.
Tudo isso vem acontecendo em Itapé em virtude do processo que se arrasta no TSE, que decidirá a qualquer momento quem governará o município nos próximos quatro anos, Pedrão ou Humberto Matos.
Humberto Matos alega que esta sofrendo ameaças por parte do grupo opositor, e para se proteger contratou vários seguranças fortemente armados.

6 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em Itapé, voces podem verificar in loco, tudo está na maior tranquiliade mesmo porque é do conhecimento de todos que em caso de indeferimento dd candidaturade Pedrão no TSE, haverá sem sombra de dúvida NOVA ELEIÇÀO e daremos nova surra eleitoral desde quando a do dia 05 ganhamos com 2.146 votos de frente (67,0) Qto a andar armado e com seguranças já é uma caracteristica de toda a campanha.

Anônimo disse...

Humberto Matos tem que procurar seu lugar de Delegado Florestal pois aqui em Itapé o povo não o quer nem por perto. Política não é o ramo do Delegado que ficou endividado e está tapeando o povo com essa história de posse. Sérgio , dono do Posto de Itapé avalizou pra ele 40.000,00 com um agiota de Itaororó que não sai do Posto mais 20.000 com Raimundo Cão comerciante de Itapé.

Anônimo disse...

rPZ....ESSE BLOG E O BOCA MALDITA SO PODE SER DE GENTE QUE TRABALHA PRA PEDRÃO.

DECIDI PARAR DE LER HOJE, E VOU RECOMENDAR A TODOS.

Anônimo disse...

As viúvas de Pedrão não aceitama decisão judicial que inevitavelmente fará do Dr. Humberto prefeito de Itapé. Chorar pode... caluniar não! Saber perder é uma conduta correta dos grandes homens!

Anônimo disse...

Queiram ou não queiram, Humberto Matos acabará com a "panelinha" que quiz se perpetuar na prefeitura através da compra do voto e da corrpção.

Anônimo disse...

Estou torcendo para que Itapé não permaneça com Pedrão como prefeito, pois não é justo que prevaleça o voto de cabresto e trocado por Cestas Básicas, Ameaça de extinção da Bolsa Família, pagamento de contas de água e energia e tudo isso com o sagrado dinheiro público. Chega de Pedrão. Dr. Humberto é a esperança de Itapé ser administrada com inteligência e competência, para que a juventudo possa contar com políticas públicas para geração de emprego e renda, através de investimentos de captação de empresas e industrias. Dr. Humberto Matos fará mais e melhor pela educação, saúde e assistência social. E agirá para fomentar a produção, escoamento e comercialização da produição agro pecuária de Itapé. Nossa gente será muito mais próspera, harmoniosa, saudável e feliz com Dr. Humberto Matos como prefeito de Itapé. A Justiça será feita!
Carlos Alberto Rocha