quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Vídeo da deputada Virgínia Hagge afirmando que não vai votar e nem pedir voto mais para Wagner.

OBS: Neste vídeo da Deputada Estadual Virgínia Hagge (PMDB), afirma que não vai mais pedir voto para nenhum governador que não seja do PMDB, e declara que o Ministro Geddel Lima, será candidato a Governador em 2010.
Ficou evidente que o PMDB da Bahia não pretende continuar a aliança com o PT do Governador Wagner.
A ilustre Deputada é filha do prefeito de Itapetinga, Michel Hagge (PMDB), entretanto, ela foi implorar para o Governador Wagner ir pedir voto para o pai dela em Itapetinga, Wagner subiu no palanque de Michel mesmo o PT tendo candidato em Itapetinga, porém, Michel Hagge (PMDB), perdeu a eleição por uma diferença de votos bastante expressiva. O Governador tem que ficar de olho aberto com essa turma do PMDB.

9 comentários:

Anônimo disse...

Senhor blogueiro, essa senhora que se diz representante de Itapetinga e Região, não tem respaldo politico e popular sozinha, o que ela diz ou venha dizer, não será ouvida, ela não tem representatividade nenhuma, não é atuante, é omissa, como parlamentar, deixou muito a desejar, serviu apenas aos caprichos de seu pai Michel Hage, ela já provou que sozinha é uma negação, não irá a lugar nenhum, se em 2010 não contar com o apoio do pai, não terá nem os votos da cidade de Itapetinga, um fracasso como deputada, vai passar quatro anos na Assembléia Legislativa da Bahia como uma das parlamentares menos atuante de sua história.

Anônimo disse...

essa senhora nao sabe fazer um oficio e indicou pessoas para os cargos do ESTADO que nem a conhece e nao gosta dela

Anônimo disse...

esta senhoa ao contrario de muitos tem respaudo eo pricipal que gualquer pessoa publicar tem que ter que diguinidade honestidade e se pra voce ela nao presta nao tem poblema pois 29 mil pessoas mostraram nas urnas que ela agge aposto que deve ser um bacalhau armagurado que ja deve ter tomado um pe na bumda de ze carlos moura e digo mais se preparem pois geddel sera candidato a governado e virginia e minina dos olhos dele virginia foi eleita em 17 municipios hoje ela tem 33 so tinha 3 prfeitos hoje tem 11 se voce ta nervoso vai pesca pois virginia ja esta eleita porque deus quer eo povo quer porque a humildade sempre vencer thallllll bacalhal perdedo

Anônimo disse...

Infelismente será o fim se essa senhora for reeleita em 2010, não há nada mais ápatico na politica do que dona Virginia Hage, aliás, se tirar o Hage, ela fica sem identidade própria, esperamos que nós eleitores, tomamos um pouco de conciência politica para que possamos bani-la da politica.

Anônimo disse...

Eu já tinha visto esse vídeo há alguns meses antes da eleição de outubro.Comentei e teve quem não acreditasse, até que enfim alguém tá divulgando a forma de trabalhar dessa senhora e de seu pai que aparece sorrindo no vídeo ao presenciar suas declarações. Ainda bem que Itapetinga se livrou dos dois.

Anônimo disse...

Esse comentário que cita os 29 mil votos que Virgínia teve nos será lembrado em 2010, quando a população mais uma vez irá demonstrar a rejeição à família Hagge, assim como foi para prefeito.É bom que ela guarde esses números de lembrança, pois não os terá mais em forma de votos,ainda mais depois desse vídeo e de tudo mais que ela não vem realizando afinal, seu mandato é sem vida, sem brilho, sem nada que se possa destacar igual ao Sr. Michel quando foi deputado, não fez nada não fez nada...

Anônimo disse...

Agge ( Hagge) ela só tem no nome. Aliás a única ação dela ainda é fazer comentários desagradáveis e traçar planos que prejudiquem pessoas que não estejam do seu lado.

Anônimo disse...

Caro Amigo!!!
(resp.ao comet. de n .1)
Obrigado por falar mal da minha Deputada, aliás, da nossa Deputada, ou , para ser mais exato, Deputada de milhares de baianos!!! Você deve estar se perguntando: ôxente! Falo mal da Deputada dele, e ele ainda me agradece? Pois é, na política é assim mesmo: a coisa só fica ruim para um político é quando ninguém fala: nem bem e nem mal dele, é como se ele nem existisse! Aí o bicho pega! Então, quando você fala mal, sem querer você está dando IBOPE... IBOPE não! Datafolha, por que o IBOPE não está com nada! Wagner que o diga. Pois é, voltando o assunto: Lula não teria mais de 80% de aprovação se não fosse a turma da oposição no Congresso falando mal dele. Viu como estou com razão? Então! Vamos fazer o seguinte: um dia você fala mal, e eu falo bem, outro dia você fala mal e eu falo bem também, assim o nome dela fica na mídia e a Deputada vai ficar satisfeita por estar todo dia em evidência e não correrá o risco de ser esquecida. E tem mais! vocês ainda correm o risco de: de tanto falarem mal dela, que uma hora dessas vocês escorregam e falam bem. Quer uma prova disto? Pois bem, vou provar que estou certo. O Blogueiro, nesta reportagem, quis insinuar desvio de conduta e semear intrigas da Deputada com Wagner, pois, sem querer, terminou por falar bem da Deputada. Como? Na reportagem ele destaca que: a Deputada Estadual Virgínia Hagge (PMDB), afirma que não vai mais pedir voto para nenhum governador que não seja do PMDB, e declara que o Ministro Geddel Lima, será candidato a Governador em 2010. Ora! Com esta afirmação ele AUTENTICOU UMA DAS GRANDES VIRTUDES DA DEPUTADA: A FIDELIDADE PARTIDÁRIA!!! Qualidade esta, tão escassa em certos políticos, que teve o caso de um certo candidato em Itapetinga, que... KATBUM!!! Pulou da DIREITA para a ESQUERDA sem nem dar ¨satisfa¨ para os que estavam no centro e foi exibido pelo PT como um troféu precioso. Ledo engano! Pois se esqueceram de uma coisa: por baixo da camisa que ora vestiu não pulsa uma estrela vermelha, mas um coração que só bate pelo DEM! E no dia em que o DEM voltar ao Poder ele vai fazer ó: KATBUM!!! novamente. É só Paulo Souto gritar! A DIREITA, VOLVER!!!
Ah! Sim, respondendo ao comentário de nº 4 que textualmente, diz: “Anônimo disse...
Infelismente será o fim se essa senhora for reeleita em 2010, não há nada mais ápatico na politica do que dona Virginia Hage, aliás, se tirar o Hage, ela fica sem identidade própria,
Caro Amigo, nesta você me deu mais uma oportunidade para destacar mais uma qualidade da Deputada Virginia Hagge. Por isso, lhe agradeço, mas escreva HAGGE com 2 G, por favor! Destaco, portanto, a QUALIDADE DA ORIGEM da Deputada. E você sabe! A procedência no mundo de hoje é de extrema importância, portanto, se ela é boa, há de se mostrar. Por isso que a Deputada VIRGINIA HAGGE faz questão de destacar o sobrenome HAGGE. Por que este nome tem historia, herdou do seu pai Michel, o Velho Gabiraba, pois tem autenticidade, é sinônimo de decência, de raça, de bravura, de honestidade. Vou até plagiar aqui o “slogam” de uma propaganda antiga : É HAGGE, É FORTE!

Anônimo disse...

Amigos, só eu entendi o companheiro... ele escreveu HAGGE com um G só, simplesmente porque ela como deputada não AGE, não mostra serviço, não fez nada que se destacasse como prometera ao se candidatar. E quanto aos comentários não que dizer que não está esquecida, que está dando IBOPE, Datafolha ou polpularidade, são simplesmente desabafo de quem está insatisfeito, pega mal pra ela SIM e refresca a mente do povo que já rejeitou o prefeito e a rejeitará também.Quanto à quebra de aliança com o governador, o blogueiro e todos os outros que postaram comentário sobre a postura da deputada, só querem relembrar a PREPOTÊNCIA com que trabalham MACHUCANDO o povo, tratando-o com DESCASO, dando vez à BAIXARIA na política de nossa cidade como o vexame da vinda do governador no último comício do atual prafeito, daí tanta fidelidade às iniciais dessas palavras acima destacadas PMDB, é assim que esse partido tem trabalhado para os itapetinguenses.