terça-feira, 14 de outubro de 2008

O Blog respeita o direito de resposta nobre Ricardo Bacelar!

Este Blogueiro informa ao vereador eleito de Itabuna, Ricardo Bacelar (PSB), que se caso ele tenha sentido ofendido por comentários de leitores, é só enviar um e-mail para o Blog, pois publicaremos a sua mensagem, nós do Blog “Políticos do Sul da Bahia,” respeitamos o direito de resposta, entretanto, não temos medo de ameaças nobre Ricardo. O nosso e-mail é ssemmeiaspalavras@gmail.com

8 comentários:

Anônimo disse...

Não deve caber ao Sr. Ricardo Bacelar se ofender com comentários dos leitores e leitoras deste excepcional e imparcial blog. Quanto as ameaças deste cidadão desequilibrado e desqualificado, quero lembrar de uma ditado popular: "cachorro que muito late, não morde"!!! Ah, por falar em cachorrada, Ricardo já está nos braços do Capitão Azevedo. Ricardo Bacelar e Ruy Porquinho devem resultar em virilhadores (aqueles que estão sempre na virilha do prefeito), ou em variadores (aqueles que sempre variam para quem querem se vender) e serão o vexame da Câmara. Se incomodem não, amigos redatores, pois Ricardo Bacelar é conhecido como "Bananeira que não dar uva"!
Margareth B. de Almeida

Anônimo disse...

Desejo manifestar minha indignação contra esta tentativa de intimidação contra o blog políticos do sul da bahia, realizada pelo farsante Ricardo Bacelar, que na condição de membro da imprensa local, deveria compreender a importância da liberdade de opinião num veículo tão fabuloso quanto este blog.

Anônimo disse...

Minha vó era sábia... dizia: "passarinho que canta muito caga no ninho".
São tantos os "Fernandos Josés" que "mata a cobra e mostra o pau"...
Estamos em pelo século XXI e as pessoas se comportam como se não tivessem saído do século XIX, o dominador acoitanto o dominado.
Vamos nos civilizar, discutir, encontrar uma saída para que surta bom efeito e bons resultados para os que vivem em ITABUNA, A COITADA DO SUL DA BAHIA.

Anônimo disse...

O recém eleito vereador Ricardo Bacelar deveria se envergonhar de ameaçar a imprensa. Logo ele que é radialista! Já dá prá esperar o vexame que será este cidadão na Câmara.

Anônimo disse...

RICARDO BACELAR PERDEU UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE DE SE CALAR, OU TER FEITO UMA VIAGEM DE UNS 60 DIAS PARA FORTALEZA, ONDE O SOL É MUITO QUENTE E NÃO PERMITE AOS NEURÔNIOS A EBULIÇÃO TÍPÍCA DE QUEM NÃO PENSA COM CONSCIÊNCIA E DISCERNIMENTO.
Romilton Santos

Anônimo disse...

Esse tal de Ricardo Bacelar já está mostrando pra que veio! Sujeitinho truculento e indolente! Como pode querer censurar a imprensa?

Anônimo disse...

Não poderia deixar de me manisfestar sobre este lamentável episódio de truculência de um radialista que mal entrou no Poder e já está se revelando tirânico contra a imprensa que tanto o ajudou a chegar onde está! Coitada da nossa cidade em mãos de pessoas tão desequilibradas e desprovidas da responsabilidade do agir e do falar. Ricardo Bacelar é só mais um que existe para nos mostrar que, na pólítica, existem presépios, que não passam de presepadas e que excedem os falsos profetas e os lobos em pele de cordeiros.
Prof. Reginaldo Bomfim

Anônimo disse...

Ricardo acabou se dando um ponta-pé nos próprios ovos!