Tem vereador reeleito em Itabuna que comprou uns votos no bairro Monte Cristo, porém, até ontem, (11/10), não tinha efetuado o pagamento. Os eleitores “inocentes úteis”, estão virados na pinóia com este “vereador”.
Na opinião deste blogueiro tanto o vereador e os eleitores estão errados, e mereciam está na cadeia, presos, pois comprar e vender “voto” é pilantragem.
domingo, 12 de outubro de 2008
Em Itabuna vereador comprou votos e não pagou
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 comentários:
Acho que o blog poderia prestar um grande serviço à justiça e a democracia. Se teve acesso a esta informação, o Blog poderia sugerir aos eleitores que façam uma denuncia na justiça eleitoral, pois só assim as coisas podem ser mudadas.
É doloroso ver candidatos que se prepararam 4 anos, prestando serviço à sua comunidade e depois serem engolidos pelos avalanches de dinheiro que são derramados pelos poderosos.
Gostaria de sugerir que orientem a estas pessoas a tomarem uma atitude em nome da democracia.
Um abraço
Muitos dizem que esse vereador tem as iniciais de M e Sobrenome com G,
onde isso n é novidade, pois foi preso um cara portando uma quantia em dinheiro e com santinho dele,
mas eu acredito na justiça e sei que ele n vai assumir. nesse caso se esse tal de MG, n assumi, quem assumi é Rosivaldo do pc do b, pois como ele n tomou posse, a legenda que obtem numero pra eleger é o pc do b.
Secretario de transito - Sarg.Gilson
Secretario de Saude-
dr. Vieira
Secretario de Turismo e Industria
Jorge Vasconcelos
Procuradoria Juridica
Dr.Carlos Burgos
Procon
Dr.Rafael Moreira
Secretaria de Assistencia social
( esposa de cap.azevedo)
Secretario De Educação-
Gustavo Lisboa
Secretario de Esportes
Alcantara Pelegrinni
Secretario de Agricultura
Marcelino
EMASA- Geraldo Briglia
esses sao os nomes que estao na palta a ser nomeados.
Com certeza firão todos impunes. É assim que tudo funciona aqui em Itabuna.
Engraçado que só se fala em um Milton comprador de VOTO. Se a JUSTIÇA eleitoral quiser ou até mesmo a polícia militar denunciar, PRENDE dois "MILTON" compradores de VOTOS!
Engraçado que um dos "MILTON" gastou tanto, tanto que quase não se reelege! Mas depois do susto vai curtir umas férias no velho continente.
Toda ITABUNA sabe, só a Justiça Eleitoral não!
O POVO não é besta, nem burro, o POVO tem MEDO de denunciar, quem vai saber se a polícia ou a Justiça Eleitoral não são coniventes!
engraçado, agora so se comenta compra de votos, todos sabem que isso sempre existiu: agora às pessoas estao mais conscientes deste crime só que, não tem coragem de denunciar por motivos óbvios: será que a justiça teria ou tem coragem de punir? o fato está aí nas páginas dos jornais um tal VERADOR DA EDUCAÇÃO, DIGO, DA CORRUPÇÃO comprou VOTOS e agora paga pelo seus PECADOS.
Gostaria que os responsáveis pelo blog identificassem o prof. Claúdio de Freitas pois tenho o interesse de processá-lo por calúnia, injúria e difamação ao afirmar que comprei votos em Itabuna utilizando-me de 3 mil " boca de Urna". O blog deveria analisar os comentários antes que sejam publicados. Tomarei minhas providências cabíveis contra essa acusação, tanto por parte do leitor quanto do responsável pelo blog caso a postagem não seja reparada.
Ricardo Bacelar.
Este Ricardo Bacelar pensa que pode enganar a maioria da população, com estas suas bravatas, cujos propósitos devem ser amedrontar os redatores deste blog e negar que sua campanha não tenha sido financiada pelo Edson Dantas, acusado de superfaturar uma rampa.
Carmem Silva de Albuquerque
Troco Ricardo Bacelar por Ruy Porquinho e não quero troco!
Em fim o Ricardo Bacelar já está se revelando no início da política, o quanto ele não passa de um mauricinho destemperado. pena que a gente vá ter que conviver com esse tipo de gente como vereador de nosso cidade.
ricardo bacelar, se for processar todo mundo que fala de vc vai ficar dificil, vc so ganhou esta votaçao porque comprou vto adoidado, agora fica com esta prosa de santo, todo mundo sabe que vc e laranja do dr rampinha!
RICARDO BACELAR NÃO PASSA DE MARIONETE DO HOMEM DA RAMPA COM PREÇO DE RODOVIA ASFALTADA E ASSALTADA!
Pedro Gago
Quem mais sabe sobre a relação incestuosa de Ricardo Bacelar com Edson da Rampa da Mina de Ouro, é Margareth Brandão, que pode indicar o caminho das moedas que financiaram a campanha milionária do radialista-objeto de propriedade particular do "homem da rampa"!
Dos mais de 700 mil desperdiçados na construção de uma mine-rampa fictícia e supérflua, boa parte serviu para patrocinar os 3 mil cabos eleitorais que ajudaram a eleger Ricardo de Edson da Rampa.
"Em Itabuna vereador comprou votos e pagou com o dinheiro da rampa superfaturada"
Postar um comentário