domingo, 12 de outubro de 2008

Vitoriosos e derrotados

Depois da campanha política, com os conchavos, acordos e muita sujeira sob o tapete, as figuras derrotadas e vitoriosas do processo eleitoral são facilmente identificadas.
Aqui em Itabuna, sem dúvida, o grande vitorioso foi o Capitão Azevedo. Com efeito, o grande derrotado foi também um milita, o Capitão Fábio, do PMDB de Geddel, Renato Costa e do neo-azevista Ubaldo Dantas.
Na fila dos derrotados, ocupando a “honrosa” segunda posição, vem Acácia Pinho. Aquela que virou juçarista sexta, com direito a foto, praguinha no peito e tudo, e no outro dia já era azevista desde criancinha.
Que coisa, hein!
.
Marco Wense

13 comentários:

Anônimo disse...

Este post foi enmgraçado demais. Não vou polemizar nos nomes inclusos como derrotados, afinal cada qual ver como quer.
Mas... na lista não consta Geraldo Simões... PT... Wagner ... Lula ... e CIA ...
Nunca li algo tão sem graça.

Anônimo disse...

Os maiores derrotados foram Geraldo Simões, Jaques Wagner, Lula, Sócio Estatística, Marcel Leal, Eduardo Anunciação, Marcos Wence, Otoniel Azevedo, Fábio Santana, Acássia Pinho, Luis Sena, Pezão, César Brandão, Acilino das Creches, Jussara das Creches, PT, PC do B, PP$, Moacir Lima, Thiago Feitosa (futuro ex-deputado), Miralva Moitinho, Marcão do PT, Silvio Porto...
Érika Conrado

Anônimo disse...

Os vencedores desta eleição foram: Capitão Avezedo, Dr. Vieira, Fernando Gomes. Maria Alice, Sargento Gilson, Josias Miguel, Val Cabral, Raimundo Póvora, Loiola, Dr. Gerson, Roberto Barbosa, Rádios AM, Jornal AGORA, DEM, PRTB e PTC.
Érika Conrado

Anônimo disse...

A PEÇA MAIS INTERESSANTE DESTA CAMPANHA, FOI O ADESIVO XÔ BRUSA DO RADIALISTA VAL CABRAL, QUE CADA VEZ MAIS SE NOTABILIZA COMO "CALO NO PÉ DO PT"! ESSE CARA É MASSA!!
Érika Conrado

Anônimo disse...

Marco Wense, você também perdeu, afinal você apostou suas fichas em Juçara, querendo uma boquinha e não levou nada.

Anônimo disse...

Marco Wense após perder o PDT - e de ter sido demitido por incompetência do gabinete de Geraldo na prefeitura, não perde a pose e continua a puxar. Mas ninguém lhe dá bola...

Anônimo disse...

A pessoa mais desqualificada para fazer referência a quem perdeu ou ganhou nas últimas eleições, talvez seja um dos que mais desejavam arrumar uma "boquinha", puxando o saco do Geraldinho Tinhoso: Marcos Wence! Este cidadão é um empresário fracassado; um advogado fracassado; um colunista fracassado e mais recentemente fracassou em querer eleger o malemolengo Carlinhos Cardoso e a própria Juçara. Somente restava ao parcial, pelego e lambe-ovos Marcos Wence, aperspectiva de arranjar um empreguinho na prefeituira...
Romilton Santos

Anônimo disse...

Marcos Wence e Eduardo Anunciação, são dois indivíduos ultrapassados na política de Itabuna e tentam a todo custo, voltarem a se beneficiar de salários públicos oferecidos para parasitas, puxa-sacos... Vão ter que permanecer sendo subservientes ao ex-prefeito e esperar mais uns OITO anos!

Anônimo disse...

Marcos Wence perdeu com Carlinhos Cardoso.
Marcois Wence perdeu com Juçara Feitosa.
Marcos Wence perdeu com Lula, Wagner... e perdeu também um cargozinho fantasma na prefeitura!

Anônimo disse...

Tadinho do Marcos Wence, não conseguiu atingir seus interesses, nem sendo subserviente a quem o tratou com desdém e o demitiu como parasita e incompetente na Prefeitura. Marcos Wence deveria se envergonhar de ser lambe-botas de um políticos corrupto como Geraldo Simões. Este cidadão se reduz a cabo eleitoral de um sujeito morimbundo na política. Geraldo é um cadaver ambulante, carregado por indivíduos rasteiros e servis como Marcos Wence e Eduardo Anunciação.
Rogério de Freitas

Anônimo disse...

Menos tolo que Marcos Wence, é Daniel Thame, que ganha salário de marajá para puxar o saco de Geraldo Simões. Marcos Wence faz isso de graça, acreditando que Geraldo ainda volte a ser prefeito e o nomeie secretário, como fizera anteriormente. Embora tenha exonerado ele ao bem do serviço público! Sujeito que não se toca esse tal de Marcos Wence!

Carlos Brandão disse...

Realmente, muitas pessoas ainda não compreenderam o sentido da palavra " política " e da importância do voto. Em Itabuna ainda prevalece, para alguns desiformados, o voto comprado, de cabresto (sem querer ofender ao jumento que é um animal valorosissímo). Ainda continuamos a trocar espelhinhos por ouro, olhando para o próprio umbigo. Só nos resta torcer e acreditar que Azevedo cumpra o que prometeu em campanha, e que os nobres vereadores possam apresentar os projetos necessários ao desenvolvimento de Itabuna e fiscalizar com honradez as ações do executivo.
Ass. Carlos Brandão

Anônimo disse...

A falta de arqumento ideologico e da inteligência para o uso da liberdade de expressão pelos atuais comentaristas. os levam as ofensas morais, sobre arqumentos de rebeldes sem causa.