O prefeito eleito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), foi muito bem recebido hoje pela manhã na CEPLAC, houve faixas de boas vindas e até fogos.
Perguntado sobre a suposta indicação do vereador César Brandão (PPS), como secretário do seu futuro governo, Azevedo foi enfático, “nunca passou isso pela minha cabeça”.
terça-feira, 14 de outubro de 2008
Capitão Azevedo descartou César Brandão do seu futuro governo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O Prefeito eleito de Itabuna, Capitão Azevedo, vai ter uma tarefa muito difícil na composição do seu secretariado, segundo e terceiros escalões. Ele precisa fazer uma faxina em todos os setores da administração publica municipal para expurgar algumas peças nocivas ligadas ao Cumismo. Precisa também fazer negociações com outros partidos, principalmente aqueles que elegeram vereadores e que não foram seus aliados nas ultimas eleições, do contrário terá problema na câmara de vereadores na eleição da mesa e na aprovações de seus projetos.
O que Azevedo tem que fazer com muita firmeza, é discutir política com inteligênia e não permitir ingerência de sotores arcáicos que só pensam em grupos políticos e não na cidade como um todo.
Se for preciso, Azevedo, faça negociação até com o PT, desde que Itabuna esteja em primeiro plano.
Boa sorte e que Deus lhe abençoe
Postar um comentário