sexta-feira, 10 de outubro de 2008

A expectativa é grande em relação a PEC 333

Deve ser votada ainda esse mês no congresso nacional a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 333, a famigerada PEC do vereadores. O texto aumenta o número de vereadores no País de 51.748 para 59.302.
Em Itabuna aumentaria de 13 para 17 vereadores, e caso essa PEC for aprovada os 4 vereadores que seriam gratificados são: Del Gally (PTdoB), Rosivaldo Pinheiro (PC do B), Nadson Monteiro (PPS) e Glebão (PV).
A expectativa é grande em relação a PEC 333, porém, este blogueiro acredita que caso seja aprovada, a PEC não terá valor legal em relação a última eleição, e sim a partir de 2012.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu torço pra que isso aconteça, principalmente por rosivaldo e nadson que sao dois homens de carater, honestidade é o que nao falta neles: boa sorte!

Anônimo disse...

NADSON MONTEIRO merece chegar lá! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

PEC é emenda à constituição, é auto-aplicável, se for votada e passar já vale pra 2009.
Mas pra passar tem q ter consenso no Senado, o q no momento não existe.
As possibilidades de passar da forma como veio da Câmara é quase Zero

Anônimo disse...

Se isto acontecer, será corrigido um grande erro das ultimas eleições.
Nossa Câmara terá mais dois vereadores honrados.
Rosivaldo Pinheiro e Nadson Monteiro, são dois homens publicos de respeito e moral, que só dariam mais dignidade ao legislativo Itabunense.