Tem vereador eleito em Itabuna que gastou 1 milhão de reais na campanha. Qual é o objetivo de um político que gasta tanto assim?
Perguntar não ofende!
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
Em Itabuna vereador eleito gastou 1 milhão de reais na campanha!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
VCS ESTÃO SE REFERINDO A MILTON CERQUEIRA, RICARDO BACELAR, DR. GERSON NASCIMENTO OU A RUY PORQUINHO?
é saber o interesse de quem gastou por ela...
A EMASA devolve...
Meu querido blogueiro, nós sabemos que tem vereadores eleitos que gastaram pequenas e grandes fortunas para se elegerem.
Se uma pessoa gasta 1 milhão de reais para uma campanha de vereador, ele está incorrendo em crime eleitoral por abuso do poder econômico, já que pelo que fui informado, este valor não deveria passar de 50 mil reais.
Vamos dar nomes aos bois e as vacas também, eme nome da democracia.
Um abraço
... e teve vereador eleito com quase meio milhão patrocinados pelo Edson da Rampa e ninguém me pergunte qual foi, pois não quero que Ricardo Bacelar também me processe!
o wenceslau tbm gastou uma babinha alta em fugindo da caracteristicas do seu partido q e do voto ideologico e fez alianças com deus e o diabo.
Pra fazer certos comentarios tem que haver veracidade,
se tem Vereadores que gastaram esses Valores absurdos,
esse blog tem que divulgar os nomes Deles
ou é só um Tiro no escuro?
Sei q na eleição passada quem gastou isso foi Solon Pinheiro, esse ano n sei quais foram!!!Resposta da sua pergunta: Das 2 uma: Ou o cara é burro ou tá c mta vontade de saquear os cofres públicos!!!
Quem comprou mais votos em Itabuna:
Ricardo Bacelar (Edson da rampa o patrocinou), Milton Cerqueira (a contravenção o financiou), Solon Pinheiro (o espório da saudosa Maria Pinheiro o favoreceu), Ruy Porquinho (Geraldo Simões o privilegiou para evitar a vitória de Badega, ou Ricardo Xavier), Milton Gramacho (a justiça já o tem agarrado por compra de voto e ele não deverá assumir)... em fim, poucos não se legeram com o combustível corrupto da compra de mandatos. Esses vereadores não estão legitimados pelo vontade popular e sim por esquemas criminosos e diabólicos.
Ricardo Bacelar é "evangélico" da Igreja Universal e pupilo do corrupto e "evangélico" Edson Dantas e estes fatos me lembram uma profecia bíblica: "falsos profetas existirão"!
As 30 moedas do Ave César serviram para pagar 3 mil fariseus que venderam seus votos para Ricardo Bacelar. Estas moedas foram oriundas da faraônica rampa construída pelo sinistro Edson Dantas, tal qual fizeram os faraós quando construiram suas pirâmides inutilizáveis e referências de farra com o erário. Ricardo Scariortes e Edson Judas não são mais traidores que os eleitores que sustentam estes políticos indignos e farsantes. Eles se utilizam da boa fé dos religiosos, para operarem o mal em seus gabinetes suntuosos e que fedem a enxofre que emergem das trevas do maligno lúcifer.
SE ELEGER COMPRANDO VOTOS É UMA ABERRAÇÃO E MAIS GRAVE É QUANDO ESSA COMPRA É FEITA COM RECURSOS PÚBLICOS ORIUNDOS DE RAMPA SUPERFATURADA. NINGUÉM MAIS QUE RICARDO BACELAR SIMBOLIZA ESTA SUJEIRADA.
Vcs estão de brincadeira, não existe e nunca irá existir, uma quantia dessas em uma campanha prá vereador em Itabuna, isso é que eu chamo de desinformação. Tenham mais responsabilidade com a informação.
Postar um comentário