quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Val Cabral na coordenação do DST Aids.

Radialista Val Cabral.
.
Já é dada como certo a indicação do radialista Val Cabral para a coordenação do DST AIDS na administração do prefeito eleito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM). Val Cabral já foi coordenador do DST no início do atual governo.
.
Vale salientar que Azevedo está convicto que Val Cabral teve uma grande importância na sua eleição, sobretudo no comando do programa “Língua Afiada”.

75 comentários:

Anônimo disse...

Mas é claro que Val cabral iria participar desse governo,pra fazer o trabalho sujo que ele fez, só sendo muito ingénuo para acreditar que aqueles ataques a candidata do PT era coisa pessoal, como ele mesmo dizia.Dizem que ele foi um bom corredenador do DST aids, sendo assim o capitão azevedo vai ganhar um bom coordenador, e um pitbull de primeira qualidade.

Anônimo disse...

Isso é o que melhor pode significar a pessoa certa no lugar certo.
Val Cabral já demonstrou capacidade e deverá realizar uma boa administração na crucial área de assistência aos aidéitcos em Itabuna.
Meu filho faleceu de Aids, mas teve total apoio dele e por isso concordo com sua indicação.
Cláudia Rocha Gomes de Almeida

Anônimo disse...

DIANTE DESTA NOTICIA ORA ME SOLIDARIZO E CONGRATULO NOSSO AMIGO VAL CABRAL QUE POR COMPETENÇIA E LUTA,VEM VENÇEENDO OS OBSTACULOS MAS DE CABEÇA ERGUIDA NUNCA DESISTINDO DO REAL PROPOSITO QUE E DE SERVIR SEMPRE INDEPENDENTE DE CARGO.FOI MUTO FELIZ NESSE INSTANTE O PREFEITO ELEITO EM OPTAR POR UMA PESSOA QUE AMA O QUE FAZ,ESSA INDICAÇAO DEMONSTRA QUE O CAP AZEVEDO VEIO PRA FAZER A DIFERENÇA E A RESPONSABILIDADE E O TRABALHO E A SUA MARCA.ABRÇS FRATERNAIS,E QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO SEMPRE SUCESSO. DO AMIGO DE SEMPRE FABIO LIMA

Anônimo disse...

val vc merece...vc abacou com o pt em itabuna e resumiu os vermelhos a 1 vereador, ou melhor a um santo barroco!

Anônimo disse...

Fábio Lima, Roberto Brito não gostou nada nada de você se apresentar como seu “Assessor”, na festa promovida pela AMURC, no Hotel Tarik Fontes!

Anônimo disse...

Compreendo os dessabores dos petistas contra o raçudo radialista Val Cabral, mas nem esses podem ser contrários a uma indicação tão oportuna do Capitão Azevedo quanto essa, pois há consenso de que ninguém foi tão bom quanto Val Cabral na função de Coordenador de DTS e Aids em Itabuna.

Anônimo disse...

Val Cabral superou todas as expectativas e desempenhou uma administração fabulosa a frente da Coordenação de Aids.
Todos os portadores de Aids, seus familiares e as entidades que atuam na área, são favoráveis a esta nomeação do futuro prefeito Azevedo.

Anônimo disse...

VAL CABRAL NÃO É SOMENTE UM DOS MELHORES E MAIS OUVIDOS RADIALISTAS EM NOSSA REGIÃO... ELE TAMBÉM É CONSIDERADO A MAIOR REFERÊNCIA EM ITABUNA, DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM QUESTÕES DE DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS, HIV E AIDS.
ESTES FATOS CONTRIBUEM PARA JULGARMOS MUITO CONVENIENTE VAL CABRAL VOLTAR A COORDENAR O SETOR DE AIDS EM ITABUNA.
José Carlos de Almeida Ramos

Anônimo disse...

VAL CABRAL É O MELHOR E ISTO É UM FATO

Um dos maiores desafios na gestão pública, é colocar a pessoa certa, no lugar certo. Será que aquela pessoa é realmente incompetente e incapaz ou ela está no lugar errado? Será que as habilidades e comportamentos que ela é capaz de emitir, são os requeridos para a função em que ela ocupa? Será que ela está feliz fazendo o que se esta pedindo a ela, ou está infeliz por sentir ou saber que está na função errada? Conheço dezenas de exemplos reais em que pessoas que eram consideradas funcionalmente fracas e estavam prestes a ser dispensadas, mostraram-se incrivelmente competentes em outra função.
Na administração pública, estes questionamentos não são considerados importantes para a contratação de alguém. O que se leva em consideração são as referências de apadrinhamentos, envolvimento político, ideológico, partidário, social e familiar. E o resultado quase sempre descamba na catástrofe de gestão. E quem paga a conta são os contribuintes, mas quem sofre as conseqüências são as pessoas que deveriam ser atendidas em suas necessidades.
Antes de recrutar, selecionar ou promover alguma pessoa, é preciso fazer uma análise comportamental da função a ser preenchida. Quais os comportamentos e habilidades são exigidos para aquela função? Essa análise é feita, observando e descrevendo quais os comportamentos que você deseja que a pessoa emita. Ex.: A função exige muito relacionamento com pessoas estranhas? Exige arquivar documentos? Exige redigir cartas, memorandos, etc.? Exige falar ao telefone? Exige falar em público? Exige conhecimento geográfico de alguma área específica? Exige a elaboração de cálculos matemáticos? Quais?
A partir de uma análise comportamental e de habilidades necessárias (o que a pessoa realmente irá fazer e como deve fazer) é que você poderá colocar a pessoa certa no lugar certo. É muito comum promover alguém que era muito competente e torná-la incompetente na nova função. Nem sempre um bom vendedor será um bom gerente de vendas. As habilidades e comportamentos exigidos de um gerente são completamente diferentes dos exigidos para um vendedor. Por isso, muitas vezes, não dá certo. Uma simpática e expedita garçonete nem sempre será uma boa secretária. As habilidades e comportamentos exigidos são diferentes para as duas funções. Observar comportamentos e atitudes e colocar as pessoas certas na função certa é um dos maiores segredos do sucesso das administrações.
No caso da indicação do nobre radialista Val Cabral para coordenar no município as ações de DST e Aids, há um vestígio inconfundível de que o futuro prefeito José Nilton Azevedo leal, deseja mesmo governar com as pessoas certas nos lugares certos e o parabenizo por este fato.
Paulo do Pontalzinho
paupont@bol.com.br

Anônimo disse...

A nomeação de Val Cabral para a chefia da Coordenação de DST-Aids em Itabuna, representa mais um grande problema para o ex-prefeito Geraldo Simões, pois assim o radialista se fortalecerá ainda mais em sua constante luta e oposição aos petistas em Itabuna.
Porém, esta noticia é animadora para os aidéticos e para as entidades que trabalham com prevenção a Aids e apoio aos seus contaminados por HIV na cidade.
Valeu Azevedo.

Anônimo disse...

Parabéns Azevedo por esta nomeação.
Val Cabral realmente soube cuidar dos serviços e da gestão na Coordenação de Aids em Itabuna.
Ninguém deverá se opor a esta indicação, que não seja, exclusivamente, por motivação pessoal, ou política.
Acredito que Val Cabral não decepcionará.
O marasmo das ações contra a Aids em Itabuna, está com seus dias contados.

Anônimo disse...

Só em Azevedo tirar Rosean da Coordenação, já estará certo, pois Rosean é o que já existiu de pior na direção da coordenação de DST-Aids.
Ela acabou todos os projetos implantados por Val Cabral e está promovendo uma campanha intensa para tentar impedir o retorno do radialistas, que de fato, foi o melhor coordenador de DST-AIds da história em Itabauna.
Lá tem três bruxas...
Rosean, Jô e Vitória.
Tomara que Val Cabral tire elas de lá.
Perco o dia quando as vejo e isso não melhora meu tratamento e nem eleva minha estima. Elas são três pessoas arrogantes.
Venha logo Val Cabral.

Anônimo disse...

A Coordenação Municipal de DST e Aids está um caos. Simplesmente deprimente, caótica, horrosa a situação. Eu me sinto muito mal lá. São pessoas com todo tipo de DST e ferimento nos corredores, falta tudo, nem medicamentos tem lá, até papel higiênico falta nos sanitários, são poucos atendentes, muitas vezes não dão a devida assistência a quem precisa. Até mesmo a portaria é deficiente. Há uma alerta informando que não se pode brigar com funcionário público, que isso dá cadeia. Uma piada. Na época de Val Cabral não era assim e agente se sentia melhor assistido e havia um clima mais amistoso, humano e solícito no ambiente. A dotora Rosean é chata e trata a gente com desdém, como se a gente fosse bicho. Tomara que Val Cabral volte mesmo a ser chefe lá, pois assim será muito melhor para nós que necessitamos de respeito e humanização no tratamento.

Anônimo disse...

Houve algumas boas e humanistas almas que se escandalizaram (as boas almas, principalmente as "humanistas", escandalizam-se amiúde com valores que vão um pouco além das fronteiras da sua bondade) com o fato de Rosean ter dedicado parte da sua péssima administração a fatores estranhos aos serviços da Coordenação, pois se dedicava mais a provar, avaliar... produtos de beleza em seu escritório, enquanto dirigentes de ONG/Aids e pacientes ficavam aguardando serem atendidos. Enquanto a situação ficava "preta", ela se embelezava e isto não pode continuar acontecendo. Por isso val cabral é quem melhor poderia ser encarregado de reconstruir a coordenação e livrar ela de pessoas sem nenhum compromisso com a causa da saúde pública, aspecto inquestionável no perfil de Val Cabral.

Anônimo disse...

VAL CABRAL É O CARA!!!

Anônimo disse...

Val Cabral seria a pessoa certo,ele tem o perfil,pois já faz esse trabalho a muitos anos,não pode ser qualquer um,tem que ser uma pessoa solidária a causa, e Val com certeza é essa pessoa.

Anônimo disse...

Val Cabral foi um dos precursores a incentivar a população a se prevenir contra a Aids e a cuidar de pacientes com HIV em Itabuna.
Sua atuação na direção do Centro de DST e Aids, teve a marca insuperável do aumento enorme de adesão ao tratamento e seus projetso foram premiados no país inteiro.
Acho justa essa volta de Val Cabral, pois ninguém em nossa cidade, além dele em Itabuna, entende mais de administração e ações em Aids e DST.
Azevedo acertou nessa primeria definição de suas escolhas de assessores.
Roberto Neves de Almeida

Anônimo disse...

Muitas vezes a vida não nos dá escolha. Porém outras vezes temos que escolher. E existem escolhas que são oportunas e nesse caso específico, houve sabedoria em Azevedo ao optar por indicar Val Cabral, para um setor complexo, problemático... mas que ele domina como ninguém.

Anônimo disse...

O radialista na Coordenação de Aids em Itabuna, é igual a uma luva que se encaixa perfeito na mão e simboliza a dimensão exata da nossa crena de que Azevedo quer, realmente, governar com os melhores profissionais e com saúde não brinca!
Rogério Barbosa

Anônimo disse...

QUEM NÃO VAI GOSTAR NEM POUQUINHO DESSA NOMEAÇÃO DE VAL CABRAL, PARA TRABALHAR NO GOVERNO DO CAPITÃO AZEVEDO, É A TURMA DO PT... PRINCIPALMENTE GERALDO, JUÇARA, MARCÃO, EDUARDO BARCELLOS... POIS VAL CABRAL SABE COMO COMBATER ESSA TURMA E PARA DECEPCIONAR AINDA MAIS ELES, SABE TAMBÉM LIDAR COM O SETOR DE AIDS.

Anônimo disse...

Cadê o carro da DIREC-7 que teve perda total em mãos de um sobrinho de Geraldo?
Val Cabral fez uma denuncia leviana, ou realmente Miralva deu um veículo oficial do Estado para o sobrinho de Geraldo participar de farra em barraca de beira de praia em Ilhéus?
Se houve este prejuízo, Miralva deve ser exonerada e caso a denuncia tenha sido falsa, Val cabral deve ser processado como caluniador!
Com a palavra, o Secretário Adeun Sauer e Geraldo Simões.
Profº Cláudio

Anônimo disse...

A PERMANÊNCIA DE MIRALVA MOITINHO NA DIREÇÃO DA DIREC EM ITABUNA, RETRATA FIDEDIGNAMENTE A FORMA INCOERENTE COM QUE O EX-PREFEITO PRATICA POLÍTICA NA CIDADE. TODAVIA, É NECESSÁRIO QUE A SOCIEDADE ORGANIOZADA SE MOBILIZE CONTRA A MANEIRA TIRÂNICA E CORRUPTA COM QUE ELA SE MANTÊM NESTE CARGO PÚBLICO ESTADUAL. OU SERÁ QUE GERALDO NÃO SABE QUE A LIVRARIA DA FILHA DE MIRALVA, SE TORNOU REFERÊNCIA DE SUPERFATURAMENTO E ENTREGA PELA METADE ODS PRODUTOS COMPRADOS PELA DIREC-7?
Profº Cláudio

Anônimo disse...

Tá certo que Miralva Moitinho ta acabando com a Direc e a educação na região,porém nao basta colocar a culpa em Geraldo Simões.Esse Adeum nao tem moral junto ao governador nao?!Pra exigir dele a exoneração dessa senhora,que tao mal faz aos funcionários da Direc,aos professores e ao povo de Itabuna e região?!

Anônimo disse...

O VAL CABRAL, CAÇADOR DE CRENTE E PITTBULL DE CUMA, ESTÁ EXAGERANDO COM SEUS ATAQUES BESTIAIS A DIGNA PROFESSORA MIRALVA MOITINHO.
ESSE RADIALISTAZINHO ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES E LOGO DEVERÁ ESTAR PAGANDO CARO POR SUAS OFENSAS CONTRA AS PESSOAS DE BEM DA NOSSA SOCIEDADE. GERALDO SIMÕES E A SENHORA MIRALVA MOITINHO SÃO PESSOAS HONESTAS, SÉRIAS, COMPETENTES NO QUE FAZEM E SÃO AS PESSOAS MAIS SÉRIAS NA POLÍTICA EM ITABUNA E NÃO MERECEM O CANALHA CACHORRINHO DE CUMA, FICAR TODOS OS DIAS XINGANDO ELES.
SERÁ QUE NINGUÉM VAI TOMAR PROVIDENCIA DE APLICAR UM CORRETIVO NESTE LOCUTORZINHO BARATO?
ÊTA CIDADEZINHA DE GENTE MEDROSA E COVARDE.
SE EU FOSSE FILHO DA SENHORA MIRALVA, OU JUÇARA FEITOSA, JÁ TERIA TOMADO MINHAS PROVIDENCIAS DE ENCOMENDAR UNS "TIRADENTES" PARA ELE NÃO MAIS ABRIR SUA BOCA FEDIDA E DESDENTADA, PRA FALAR MAL DAS PESSOAS DE BEM DE ITABUNA.
(PC)

Anônimo disse...

VAL CABRAL MERECE É UMA SURRA, PRA DEIXAR DE SER PERSEGUIDOR DO PT.

Anônimo disse...

VAL CABRAL MERECE É UMA SURRA, PRA DEIXAR DE SER PERSEGUIDOR DO PT.

Anônimo disse...

VAL CABRAL MERECE É UMA SURRA, PRA DEIXAR DE SER PERSEGUIDOR DO PT.

Anônimo disse...

VAL, É INCRÍVEL COMO VOCÊ ADORA POSTAR COMENTÁRIOS SOBRE VOCÊ MESMO NESSE BLOG, HEIN?

Anônimo disse...

Val Cabral está sempre "tirando do sério" os petistas de itabuna e isto me faz ser fã dele!!!
Profº Cláudio

Anônimo disse...

VAL CABRAL É O CARA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quem conhece Val Cabral, reconhece sua extraordinária capacidade de bem administrar a Coordenação Municipal de DST/AIDS.
Ele já fez isso e fez muito bem!
Esta é uma iniciativa coerente e inteligente do distinto futuro prefeito Capitão Azevedo.
Romilton Santos

Anônimo disse...

SÓ OS RAIVOSOS E GERALDISTAS DOENTES (QUE NÃO SÃO AIDÉTICOS), SÃO CONTRÁRIOS A ESTA NOMEAÇÃO DE VAL CABRAL.

Anônimo disse...

PARA PAULO DO PONTALZINHO...
“Um idiota sempre encontra um idiota ainda maior para admirá-lo”.
(PR)

Anônimo disse...

A IMPRENSA DE ITABUNA É UMA PIADA.MUITA GENTE QUE SE INTITULA RADIALISTA E JORNALISTA CONFUNDE LIBERDADE DE INFORMAÇÃO COM LIBERDADE DE AGRESSÃO, MAS O LEITOR/OUVINTE NÃO É BURRO E SABE A DIFERENÇA ENTRE CRÍTICA JORNALÍSTICA E ATAQUE PESSOAL, MOTIVADO POR DINHEIRO, INTRIGAS POLÍTICAS, FRUSTRAÇÃO OU ÓDIO.ESSA TURMA QUE SE INTITULA IMPRENSA EM ITABUNA NÃO É CONFIÁVEL,COM A JUSTA FAMA DE PICARETAS,FORTES INDÍCIOS E PROVAS CONCRETAS NÃO FALTAM.AFINAL, A FENAJ E O MP QUER SABER - FAZ TEMPO - COMO É QUE ALGUÉM PODE SE PASSAR POR RADIALISTA E JORNALISTA SEM NUNCA TER PISADO O CHÃO DE UMA FACULDADE DE JORNALISMO?NÃO SOU CONDESCENTE COM ESSA MÁFIA QUE SE INTITULA JORNALISTA E RADIALISTA EM ITABUNA.PRA MIM, TODOS SÃO SÃO PICARETAS E OPORTUNI$TAS.É ÉTICO RECONHECER JOÃO AILTON,EDNEY BOMFIM,JOEL FILHO,RICARDO RIBEIRO, DAVIDSON SAMUEL,VAL CABRAL,JOTA SILVA, JARLES SOARES, GERALDO RIBEIRO, WALDENOR FERREIRA, MARCEL LEAL,PAULO LEONARDO,LUÍS CARLOS ALVES,ENTRE OUTROS, COMO JORNALISTA E RADIALISTA? CADÊ O DIPLOMA DESSA GENTE? POBRE ITABUNA! É POR ISSO, QUE O POVO DE ITABUNA É UM POVO ALIENADO, E SEM FORMAÇÃO CULTURAL, MEDÍOCRES.CHEGA!!!BASTA!!!
SEGUE UMA DEIXA: JORNALISTA E RADIALISTA QUE SE RESPEITA NÃO MILITA NESSA IMPRENSA MARROM.O PROFISSIONAL SÉRIO E QUE SE RESPEITA, NÃO TRABALHO EM VEÍCULO DE COMUNICÃO DE ITABUNA. SABE O POR QUE? TODOS ELES ESTÃO SEMPRE DE OLHO NA CARTEIRA DE SEUS ENTREVISTADOS.ISSO É UMA VERGONHA!SOU ITABUNENSE, MAS TENHO NOJO E REPULSA EM OUVIR E LÊ JORNAIS DE ITABUNA.TIRO O CHAPÉU PARA ÀQUELES QUE SÃO GRADUADOS EM JORNALISMO E NAÕ SE MISTURAM COM A BANDA PODRE DA IMPRENSA ITABUNESE.UMA DEIXA: "UM IDIOTA SEMPRE ENCONTRA UM IDIOTA AINDA MAIOR PARA ADMIRÁ-LO".
(MP)

Anônimo disse...

Ninguém é melhor que Val Cabral, para administrar bem a coordenação de AIDS em Itabuna.
Escolha certíssima essa do Azevedo.
Paulo do Pontalzinho
paupont@bol.com.br

Anônimo disse...

São a mesma pessoa os leitores MP, PR e PC, que acima tiveram comentários raivosos e inverídicos sobre a imprensa em Itabuna. Na verdade, eles são Paulo Ceboso, que ainda recebe salário mensal de mais de 4 mil reais da SEAGRI, apenas para ser motorista de Juçara Feitosa.
O fato é que Itabuna possui a melhor imprensa da Bahia, embora eu reconheça que existam radialistas e jornalistas como João Ailton, Val Cabral, Paulo Leonardo, Geraldo Ribeiro e mais uns dois, que exageram na dose e chegam até a serem inconsequentes!
Mas todos eles possuem diplomas de radialistas e fazem seus programas com consequências assumidas e assinadas sem o subterfúgio do anonimato. Portanto, eles fazem o que a Justiça limita e não estão no ar há apenas um ou dois meses. Todos eles já tem mais de 10 anos de rádio. E neste período todo, sempre existiram Ministério Público, Polícia, e Justiça, em sua Vara de Imprensa.
Mas, cabe salientar, que é melhor uma imprensa que exagera, partidarizada, tendenciosa... que a censura e a não existência de liberdade de expressão, até para ir além dos limites.
Este blog retrata bem este fato: muitos xingam e são xingados e este fato é preponderante para a democracia, pois os xingados e que xingam integram a essência mais elementar da democracia: toletãncia!
Quem se ofende com tais condutas, não viveria um só minutos em paises como Cuba, Irã, Arábia Saudita, Líbia...
Torço para que sempre o Brasil tenha radialistas partidários, rancorosos, idiotas, jabazeiros, safados... porque muito pior é sem eles. E os incomodados, não precisam viajar para Cuba...!!!
Romilton Santos

Anônimo disse...

EM ITABUNA, RÁDIOS E JORNAIS ACOBERTAM RADIALISTA E JORNALISTA QUE DIFAMAM E AGRIDE A MORAL dos profissionais éticos e não subservientes. Sabe por que fazem isto? Um interesse contrariado incomoda a muita gente. A imprensa itabunense se transformou num partido político. A mídia marron (e golpista!) vive no bolso dos prefeitos e empresários corruptos.Lamentável e vergonhoso.
É honesto o jornalista ou radialista que trabalha levianamente? Claro, que não.Em Itabuna, há jornalIstas e radialistas que praticam de tal forma a picaretagem que acabam por adotá-la como uma norma de vida.É revoltante e causa indignação certo procedimento de falsos jornalistas e radialistas em Itabuna.É o fim da picada! Ave Maria! Deus seja louvado.
Tenho dó e nojo dessa gente. A lista de jornalistas e radialistas subservientes é enorme.Veja a lista: José Adervan, Walmir Rosário, Joel Filho, Joselito Reis, Davidson Samuel, Ricardo Ribeiro, Gilvan Rodrigues, Waldenor Ferreira, Ediney Bomfim, Vera Rabelo, Juarez Nunes, Ricardo Barcelar, João Ailton, Jota Silva, Geraldo Ribeiro, Jarles Soares, Paulo Leonardo, Luís Carlos Alves, Val Cabral, este é o pior de todos.Todos eles tentam derrubar quem não pensa e não age como eles. Quem nunca foi vítima do veneno e difamação dessa gente? O negócio é o MP ou a PF neles.Quem viver, verá.É hora de saber quem é jornalista ou radialista em Itabuna!É hora de repensar! Chega!!! Basta de picaretas!!!
Sooococororo!!!
(MP)

Anônimo disse...

EM NOSSA CIDADE, RÁDIOS E JORNAIS TEM RADIALISTA E JORNALISTA QUE MUITO NOS ORGULAM:
José Adervan,
Walmir Rosário,
Joel Filho,
Joselito Reis,
Davidson Samuel,
Ricardo Ribeiro,
Gilvan Rodrigues,
Waldenor Ferreira,
Ricardo Barcelar,
Geraldo Ribeiro,
Jarles Soares,
Paulo Leonardo,
Val Cabral...
Todos eles são dignos da nossa confiança e merecem nosso respeito e admiração.

Anônimo disse...

VAL CABRAL AINDA VAI MATAR OS PETISTAS DE RAIVA!

Anônimo disse...

VAL CABRAL TEM ROUBADO MUITO...
A PACIÊNCIA DO PESSOAL DO PT!!!
Rsrsrsrsrsrs...

Anônimo disse...

VAL CABRAL É ASSASSINO...
DA CANDIDATURA DE JUÇARA!!!
Rsrsrsrsrs...

Anônimo disse...

Parabenizo este anônimo que escreveu essa lista de jornalista e radialistas venais e subservientes, meu amigo vc foi de uma felicidade imensa nesse seu comentário, parabens

Anônimo disse...

Senhor Romilton,
Na impossiblidade de me dirigir a Vossa senhoria, valho-me destas linhas, para informar que o senhor Val Cabral, Paulo Leonardo,João Ailton e Geraldo Ribeiro não são radialistas graduados em Comunicação Social ou Jornalismo.Portanto, o senhor falta com a verdade quando diz que estes senhores são formados.Não é verdade.A informação é da Uesc, Fenaj e Sinjorba.Veja a relação de jornalistas formados que atuam em Itabuna e Região:Ana Cristina, Celina Santos, Kátia Morais,Almir Neto,Marcos Corrêa,Andréa Moreira, Dirceu Góes e Paulo Caminha.Gostaria informar ainda, que Dirceu Góes e Paulo Caminha já não atuam mais na imprensa de Itabuna, eles são repórteres correspondente de Jornais do Rio e São Paulo.Felizmente, para o bem do jornalismo.O papel da imprensa é com a verdade! Cuidado!Quem mente engana a si próprio.Pense nisso!
(MP)

Anônimo disse...

Senhor MP,
Na impossiblidade de me dirigir a Vossa senhoria, valho-me destas linhas, para informar que o senhor Val Cabral, Paulo Leonardo, João Ailton e Geraldo Ribeiro são radialistas graduados em Comunicação, com DRTs expedidos oficialmente e reconhecidos pelos Ministérios da Educação e do Trabalho. Portanto, o senhor falta com a verdade quando diz que estes senhores não são formados. Não é verdade. A informação é do Sindicato dos Radilaistas. Concordo com sua relação de jornalistas formados que atuam em Itabuna e Região: Ana Cristina, Celina Santos, Kátia Morais, Almir Neto, Marcos Corrêa, Andréa Moreira, Dirceu Góes e Paulo Caminha. lamento que Dirceu Góes e Paulo Caminha já não atuem mais na imprensa de Itabuna. O papel da imprensa é com a verdade! Cuidado! Quem mente engana a si próprio. Pense nisso!
Romilton Santos

Anônimo disse...

VAL CABRAL É O MELHOR E ISTO É UM FATO

Um dos maiores desafios na gestão pública, é colocar a pessoa certa, no lugar certo. Será que aquela pessoa é realmente incompetente e incapaz ou ela está no lugar errado? Será que as habilidades e comportamentos que ela é capaz de emitir, são os requeridos para a função em que ela ocupa? Será que ela está feliz fazendo o que se esta pedindo a ela, ou está infeliz por sentir ou saber que está na função errada? Conheço dezenas de exemplos reais em que pessoas que eram consideradas funcionalmente fracas e estavam prestes a ser dispensadas, mostraram-se incrivelmente competentes em outra função.
Na administração pública, estes questionamentos não são considerados importantes para a contratação de alguém. O que se leva em consideração são as referências de apadrinhamentos, envolvimento político, ideológico, partidário, social e familiar. E o resultado quase sempre descamba na catástrofe de gestão. E quem paga a conta são os contribuintes, mas quem sofre as conseqüências são as pessoas que deveriam ser atendidas em suas necessidades.
Antes de recrutar, selecionar ou promover alguma pessoa, é preciso fazer uma análise comportamental da função a ser preenchida. Quais os comportamentos e habilidades são exigidos para aquela função? Essa análise é feita, observando e descrevendo quais os comportamentos que você deseja que a pessoa emita. Ex.: A função exige muito relacionamento com pessoas estranhas? Exige arquivar documentos? Exige redigir cartas, memorandos, etc.? Exige falar ao telefone? Exige falar em público? Exige conhecimento geográfico de alguma área específica? Exige a elaboração de cálculos matemáticos? Quais?
A partir de uma análise comportamental e de habilidades necessárias (o que a pessoa realmente irá fazer e como deve fazer) é que você poderá colocar a pessoa certa no lugar certo. É muito comum promover alguém que era muito competente e torná-la incompetente na nova função. Nem sempre um bom vendedor será um bom gerente de vendas. As habilidades e comportamentos exigidos de um gerente são completamente diferentes dos exigidos para um vendedor. Por isso, muitas vezes, não dá certo. Uma simpática e expedita garçonete nem sempre será uma boa secretária. As habilidades e comportamentos exigidos são diferentes para as duas funções. Observar comportamentos e atitudes e colocar as pessoas certas na função certa é um dos maiores segredos do sucesso das administrações.
No caso da indicação do nobre radialista Val Cabral para coordenar no município as ações de DST e Aids, há um vestígio inconfundível de que o futuro prefeito José Nilton Azevedo leal, deseja mesmo governar com as pessoas certas nos lugares certos e o parabenizo por este fato.
Paulo do Pontalzinho
paupont@bol.com.br

Anônimo disse...

Val Cabral é um imbecil que só serve para esculhambar Geraldo Simões. Mesmo assim o melhor prefeito que Itabuna já teve será nosso futuro senador e mais uma vez Val Cabral vai ter que nos engolir!
Quanto mais Val Cabral xinga geraldo Sim~poes mais ele cresce na política e conquistas altos postos para fazer nossa cidade mais desenvolvida e livre dos ladrões do DEM.
Val Cabral está a serviço do ladrão conhecido no mundo do crime como Cuma e sua gangue.
Quem manda em Val Cabral é Raimundo do Caixão, Maria Alice, Diney Oliveira, jesuíno Oliveira, Mané Cem... mas Cuma é chefe deles todos.
Val Cabral reduz o nível do rádio em Iatbuna e ouvi ele quem é igual a ele.
Esse locutorzinho está esculhambando o rádio.
Mas, mais cedo ou mais tarde ele vai pagar caro por ficar xingando um homem de bem como o futuro senador Geraldo Simões.
Val Cabral é o maior canalha do rádio na Bahia.

Anônimo disse...

EU ODEIO VAL CABRAL.

Anônimo disse...

Vou fazer uma festança quando Val Cabral encontrar o que está procurando, pois ele não pára de denegrir e mentir contra o ilustre e benfeitor Geraldo Simões.
Vou soltar centenas de fogos, para Itabuna saber que o maior safado da comunicação morreu e tomará que isto não demore muito de acontecer.
Quero cuspir na cova dele.
sei que logo deverá aparecer um cabra macho do PT pra fazer ele se calar.

Anônimo disse...

Itabuna está repleta de abestalhados que escolhem ser medíocres. O pior de tudo é que essas águas sem açúcar pensam ser jornalista e radialista.
Mas como já falou Sandro Miranda: A dor dos medíocres é saber que suas autópsias terão tanta importância quanto suas biografias.
Tudo valeria à pena se a babaquice não fosse tão pequena. Que me desculpe o poeta Fernando Pessoa, mas bom senso é fundamental.
Parabenizo este anônimo que escreveu essa lista (abaixo) de jornalista e radialistas venais e subservientes.
José Adervan,
Walmir Rosário,
Joel Filho,
Joselito Reis,
Davidson Samuel,
Ricardo Ribeiro,
Gilvan Rodrigues,
Waldenor Ferreira,
Ricardo Barcelar,
Geraldo Ribeiro,
Jarles Soares,
Paulo Leonardo,
Val Cabral...
Se estes senhores são honestos, por que então eles defendem tanto prefeitos corruptos e falsos jornalistas e radialistas de Itabuna, hein? Por que? Qual Motivo? Estranho, muito estranho.Com a palavra, a Banda Podre da Imprensa...
(MP)

Anônimo disse...

Senhor Romilton Santos,
Para alguém ser radialista ou jornalista profissional, exige-se diploma de curso universitário em jornalismo ou Comunicação Social, geralmente com duração de 4 anos.Este leitor pergunta ao senhor: onde e qual a Faculdade no País o senhor Val Cabral, Paulo Leonardo, João Ailton e Geraldo Ribeiro estudaram?
Mande sua resposta para este blog.Será publicado na íntegra.Aguardo.
(MP)

Aguardo resposta.

Anônimo disse...

É fácil perceber que o radialista Val Cabral irrita bastante os petistas.

Anônimo disse...

O médico urologista, Júlio Brito Alves, acaba de ser convidado para assumir coordenação do DST, no Governo do prefeito eleito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM).

Anônimo disse...

EU SABIA QUE TUDO ISSO QUE VAL CABRAL DIVULGOU AQUI NESSE BLOG ERA MENTIRA!!!
AZEVEDO É UM HOMEM SÁBIO, JAMAIS COLOCARIA VC PARA ASSUMIR UM CARGO ONDE VC NÃO TEM CONHECIMENTO NEM CAPACIDADE DE ADMINISTRAR! PARABÉNS PREFEITO, PELA ESCOLHA DE DR JÚLIO BRITO!

Anônimo disse...

CORRIGINDO...
coordenação do DST Aids

Anônimo disse...

CORRIGINDO...
coordenação do DST Aids

Anônimo disse...

O médico urologista, Júlio Brito Alves, acaba de ser convidado para assumir a Sub-coordenação de DST e AIDS, no Governo do prefeito eleito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM). Ele terá como titular do setor, o radilaistas Val Cabral.

Anônimo disse...

EU SABIA QUE TUDO ISSO QUE OS PETISTAS BRADAVAM CONTRA VAL CABRAL AQUI NESSE BLOG ERA MENTIRA!!!
AZEVEDO É UM HOMEM SÁBIO, JAMAIS DEIXARIA DE NÃO COLOCAR VAL CABRAL PARA ASSUMIR UM CARGO ONDE ELE POSSUI VASTO CONHECIMENTO E CAPACIDADE DE ADMINISTRAR! PARABÉNS PREFEITO, PELA ESCOLHA DE VAL CABRAL!

Anônimo disse...

QUEM TORCE CONTRA VAL CABRAL E ATÉ SUGERE OUTROS NOMES NO COMANDO DO DST E AIDS, LOGO TERÁ UMA INFORMAÇÃO DESAGRADÁVEL, POIS O CARGO É DELE POR INTERESSE DO PREFEITO ELEITO E DO PRÓPRIO DR. JÚLIO BRITO, QUE RECONHECE NO RADIALISTA VAL CABRAL, A PESSOA MAIS INDICADA PARA BEM ADMINISTRAR A COORDENAÇÃO DE DST E AIDS.
Romilton Santos

Anônimo disse...

Um médico na Sub-coordenação de DST e AIDS e um radialistazinho na Coordenação??? Só na sua cabeça mesmo, viu Val Cabral?

Anônimo disse...

Senhor Romilton Santos,
Peço-lhe que informe aqui, o nome da Faculdade onde Val Cabral, João Ailton,Geraldo Ribeiro e Paulo Leonardo concluíram o curso de Comunicação Social ou Jornalismo.Recentemente, o senhor disse que todos eles são graduados em Comunicação Social com o aval do Mec.O Mec desmente.Então, o senhor pode nos informar onde estes senhores estudaram jornalismo? Aguardo resposta e que ela seja sincera, e sem maquiagem.Do contrário vou fazer a denúncia ao MP e MEC.Aguardo sua resposta, aqui no Blog.
(MP)

Anônimo disse...

VAL CABRAL, VC SE FERROU!!

Anônimo disse...

VAL CABRAL SÓ TEM O 2º GRAU PESSOAL!!

Anônimo disse...

Senhor MP,
Gostaria informar que os radialistas de Itabuna não são graduados em Jornalismo ou Comunicação Social.E mais: a maioria dos radialistas de Itabuna não possui sequer o ensino fundamental.Portanto, o senhor Romilton Santos falta com a verdade.Gostaria informar também, que 95% dos jornalistas de Itabuna são provisionados, ou seja, não são graduados em Jornalismo ou Comnunicação Social.Um absurdo.A informação é da UESC, Sinjorba e FENAJ.Feito o registro.
(TA)

Anônimo disse...

Senhor MP,
O interessante é que as figurinhas da Banda Podre da Imprensa de Itabuna são as mesmas de sempre, e estão fazendo escola, enquanto isso, quem procura ser ético e trabalhar direito paga o pato.A imprensa itabunense se trnsformou num partido político.Uma lástima mesmo!...Uma vergonha.
(CS)

Anônimo disse...

Senhor MP,
O interessante é que as figurinhas da Banda Podre da Imprensa de Itabuna são as mesmas de sempre, e estão fazendo escola, enquanto isso, quem procura ser ético e trabalhar direito paga o pato.A imprensa itabunense se transformou num partido político.Uma lástima mesmo!...Uma vergonha.
(CS)

Anônimo disse...

Senhor MP
informo-lhe aqui, que os nobres radialistas Val Cabral, João Ailton, Geraldo Ribeiro e Paulo Leonardo concluíram o curso de radialismo sim e estão habilitados a exercerem a função de comunicadores radiofônicos. Inclusive, há de se ressaltar, que nos casos específicos de Val Cabral e Paulo Leonardo, existe também o fator liderança absoluta de audiência, em seus respectivos horários de programas de rádio. O senhor se edquivoca quando afirma que todos eles não são graduados em Comunicação Social e não possuem o aval do Mec. O Mec não desmente e nem impede a atuação deles no rádio. Outro detalhe meu caro leitor, não é somente o MEC quem convalida tais profissões. Na verdade, esta função está mais relacionada ai Ministério do trabalho, que é o órgão público que assina o credenciamento (DRT) de tais profissionais. Então, o senhor pode nos informar onde se fundamenta o seu propósito de silenciar estes campeões de audiência? Se a grande maioria dos ouvintes de rádio está diariamente prestigiando Val Cabral e Paulo Leonardo, é porque eles, realmente, são dignos e merecedores de estarem como profissionais do rádio. O que está por trás de seu objetivo de censurar os melhores radialistas da região? Vc está a serviço de quem e de quais partidos, PT, PC do B...). Aguardo resposta e que ela seja sincera, e sem maquiagem. Do contrário vou acreditar que vc não passa de um invejoso, ou marionete de quem Val cabral e Paulo Leonardo denuncia como corruptos. Aguardo sua resposta, aqui no Blog.
Romilton Santos

Anônimo disse...

Trabalhei com Val Cabral na Coordenação Municipal de DST-AIDS e sou testemunha do quanto ele atuou com inteligência e bem administrou o referido setor.
Somente quem não conhece a capacidade intectual e técnica de Val Cabral, os invejosos e os petistas e comunistas, rejeitam seu retornou a Coordenação Municipal de DST-AIDS.
Perguntem para qualquer aidético, se é verdade ou não, que Val Cabral seja quem melhor sabe administrar aquele setor.
Perguntem também para as entidades que são da área de AIDS em Itabuna, se há restrição ou rejeição ao nome do nobre radialista a frente do setor.
O que existe por trás dessas mensagens de criticas ao radialista Val Cabral, é um sentimento de perda e um ressentemento por sua vigorosa atuação no combate aos corruptos do PT e do PC do B.
Mas, não adianta chiar, pois Azevedo já definiu e esses "bezerrinhos desmamados" vão ter que engolir Val Cabral e sua extraordinária capacidade de superar obstáculos, bem governar e "botar pocando" contra os petistas.

Anônimo disse...

É fácil perceber que o radialista Val Cabral irrita bastante os petistas e essa sua indicação deverá o fortalecer mais ainda contra Geraldo e seus puxa-saco.

Anônimo disse...

VAL CABRAL NÃO É SOMENTE UM DOS MELHORES E MAIS OUVIDOS RADIALISTAS EM NOSSA REGIÃO... ELE TAMBÉM É CONSIDERADO A MAIOR REFERÊNCIA EM ITABUNA, DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM QUESTÕES DE DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS, HIV E AIDS.
ESTES FATOS CONTRIBUEM PARA JULGARMOS MUITO CONVENIENTE VAL CABRAL VOLTAR A COORDENAR O SETOR DE AIDS EM ITABUNA.
José Carlos de Almeida Ramos

Anônimo disse...

Senhor TA,
Gostaria informar que os radialistas de Itabuna são graduados em Radialismo. E mais: os radialistas de Itabuna possuem o ensino fundamental e a maioria já concluiu o segundo grau. Portanto, o senhor falta com a verdade. Gostaria informar também, que a maioria dos radialistas de Itabuna é requisitada para atuar em outras cidades da Bahia e do Brasil, ou seja, são graduados em aceitação popular. Um absurdo é o senhor não saber que as maiores audiências de rádio em Salvador, é composta por radialistas itabunenses. A informação é dos instituto de pesquisas de opinião pública e do próprio sindicato dos radialistas de Itabuna. Feito o registro.
Frankvaldo Lima
Presidente do STERT

Anônimo disse...

Senhor Romilton Santos,
O senhor diz que Paulo Leonardo, Val Cabral,Geraldo Ribeiro e João Ailton concluíram o curso de radialismo.Só que o senhor esqueceu de dizer em que Faculdade
Paulo Leonardo, Val Cabral, Geraldo Ribeiro e João Ailton concluíram o curso de Radialismo.Ora, em nenhuma Faculdade do país existe este curso de radialismo. Existe, sim, o curso de Rádio e TV, Comunicação Social e Jornalismo, com duaração de 4 anos.Então,o senhor poderia nos informar em que Faculdade existe este curso de Radialismo e em que Faculdade do país eles concluíram o curso de Jornalismo ou Comunicação Social? Busquei informações em diversas Faculdade do País, e em nenhuma delas consta o nome de Paulo Leonardo, Val Cabral, João Ailton e Geraldo Ribeiro, como formandos em Jornalismo ou Comunicação Social.E mais: estes senhores no pisaram o chão de uma Faculdade de Jornalismo ou Comunicação Social.Portanto, o senhor está metindo ou querendo enganar a população.Lamentável e vergonhoso.Continuo no aguardo da sua resposta, aqui no Blog.
(MP)

Anônimo disse...

Senhor Frankivaldo Lima,
Em que Faculdade o senhor Paulo Leonardo, Val Cabral, Frankivaldo Lima, João Ailton e Geraldo Ribeiro foram graduados em Radialismo, Comunicação Social ou Jornalismo?O senhor poderia nos informar a Faculdade onde vocês estudaram durante 4 anos?
Quem defende estes senhores deve ter provas.Senão, a fumaça vira-se facilmente contra a própria pessoa por falsidade ideólogica. Tudo é possível, mas o ônus da prova sempre foi e sempre será de quem acusa ou defende alguém.
Aguardo com brevidade o nome da Faculdade,onde os senhores estudaram durante 4 anos.Até.
(MP)

Anônimo disse...

TCHAU VAL CABRAL!!

Anônimo disse...

Senhor Frankivaldo Lima,
Estou esperando tua resposta.Então, diga-me, em que Faculdade vocês concluíram o curso de Radialismo, Comunicação Social ou Jornalismo?Afinal, o público ouvinte quer saber - faz tempo.
Aguardo resposta.
(MP)

Anônimo disse...

É as coisas mudan mesmo pois numca ve RADIALISTA na coordenação de DST/AIDS Pois que saiba para ocupar este cargo é preciso ser formado em enfermagem, Assistência social!!


Mas politica é politica!!