sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Eleição da AMURC.

No último dia 09/12( Eleição na AMURC será polarizada entre PT e PMDB. ) este jovem blogueiro publicou neste Blog que a eleição da AMURC seria decidida entre o candidato do PT, Lenildo, e o candidato do PMDB, Jonatas.
.
E que o prefeito de Ilhéus, Newton Lima (PSB), seria coadjuvante nessa eleição, muita gente questionou este blogueiro, entretanto, menos de 20 dias depois Newton desistiu da sua candidatura, e nem coadjuvante será.

15 comentários:

Anônimo disse...

Moacyr Leite(Uruçuca) tá fora da disputa!
Era mesmo de se abismar que uma entidade com tanta representatividade como a AMURC, aceitasse para disputa em eleição, um candidato com ficha suja, precisamente com 29 processos: Moacir Leite -Uruçuca, além do mais, ele não votou para presidente e sequer justificou o seu voto. Esse prefeito que era suposto candidato, não tem compromisso nem com ele mesmo. Será que a AMURC funcionaria igual a justiça eleitoral?
Quem aceita usurpadores dos cofres públicos se candidatar? Isso é uma vergonha. OS PREFEITOS ASSOCIADOS ABRIRAM OS OLHOS HÁ TEMPO!

Anônimo disse...

PT, quem vai querer???

Anônimo disse...

Azevedo como Vice de Moacyr é a coisa mais ridícula para quem tem o dever de se estabelecer comolíder regional!

Anônimo disse...

Jonatas Ventura talvez seja o nome mais confiável nesta disputa, pois o resto é composto por gente malandra, corrupta, ou manipulados por estes.

Anônimo disse...

MOACYR É DOSE PRA LEÃO... VOTAR NELE, É UMA DEMONSTRAÇÃO DE MENOSPREZO PELA NECESSIDADE DE DECÊNCIA COM A COISA PÚBLICA.

Anônimo disse...

Coordenam a Campanha de Moacyr:
JOSIAS GOMES - Mensaleiro;
JOSIAS MIGUEL - O Ganster do DEM;
LUIZ CAETANO - O Prefeito LALAU...
Precisa dizer mais alguma coisa?

Anônimo disse...

O PMDB TEM 8 VOTOS NA AMURC;
O PT TEM 4 VOTOS NA AMURC...
ESTES VOTOS E MAIS UNS 3 DE PP, PC DO B, PTB, PSB OU DEM, JÁ SERIAM MAIS QUE SUFICIENTE PARA JOSIAS GOMES DEIXAR DE QUERER CONTAR DE GALO EM TERREIRO QUE NÃO O PERTENCE!
E NESTE CAS NÃO HÁ OUTRO NOME MAIS FORTE QUE JONATHAS PARA DERROTAR OS PREFEITOS MALANDROS QUE ESTÃO COMO COMPARSA DE MOACYR GATUNÃO!

Anônimo disse...

É bom também não se esquecer, que o capenga Magno, também está na coordenação da campanha de Maocyr. E isso é mais que um milhão de motivos para se dizer NÃO ao Moacyr GATUNÃO.

Anônimo disse...

Jonathas será o presidente da AMURC. O resto é só balela!

Anônimo disse...

AZEVEDO vice de Moacir??? Ahahahah... Sonhem que é bom!!

Anônimo disse...

VIVA A JONATHAS!! VIVA, VIVA, VIVA!!!

Anônimo disse...

Carlos Goes, cuidado com Magno Capenga que está com sede de vingança!

Anônimo disse...

Carlos Goes, cuidado com Magno Capenga que está com sede de vingança!

Anônimo disse...

É bom ficar de olho na secretária de Orlando, Patrícia, que ele colocou na AMURC. A moleca vem saqueando a instituição dando sumiço em cadeiras, carteiras, som, projetor, aparelhos telefônicos, computadores e impressoras(tudo em bom estado). O próximo presidente vai ter que fazer uma auditoria para recuperar todos esses bens.

Anônimo disse...

Além do saqueamento dos bens móveis que Patrícia (secretária de Orlando na AMURC), vem fazendo na instituição, também consta o estrago que ela fez no carro oficial da entidade. Logo no início do mandato de Orlando, essa moça se apossou do automóvel GOL(da AMURC), como se fosse dela: guardava em sua casa, usava para uso pessoal e nem nos finais de semana era vista passeando pela cidade com o mesmo. Depois de muitas denúncias, Orlando solicitou o carro de volta, porém, para espanto de todos, o automóvel não serve mais pra nada, está uma verdadeira carcaça: bateu o motor, empinou a suspensão, amassou a lataria, quebrou a caixa de macha, etc.
Nunca a AMURC foi tão prejudicada como nessa gestão.